Novidades

[Report] Paradise Island- Maldivas, Julho 2009

SnorkellingMike

Membro Novo
Gostei muito do Report... parabéns pelo nível de detalhe, dá uma visão sobre o que se pode esperar das Maldias, especialmente de Paradise Island. Eu também li tudo, e guardei mais umas informações sobre os nativos e tudo o resto... muito útil, obrigado Toly.
 

nmbb

Membro Ativo
Bem @toly , excelente report.. adoro descrições assim, realistas, honestas e diretas. ;)

E por isso mesmo vou aproveitar tanto conhecimento.. :D

No report fala que não devemos escolher os quartos 200 e tal a 300 e tal.. eu sei que foi lá em 2010 e que provavelmente não saberá como está aquilo agora. Mas é que agora as indicações dos melhores quartos são precisamente de 270 - 320... acha que é possível que a remodelação tenha sido no sentido de melhorarem esses quartos? Ou a praia desse lado não prestava mesmo?
Obrigada desde já pelo tempo despendido e desculpe se a pergunta é despropositada.:oops::)

Um beijinho,
N
 

toly

Membro Ativo
Boa noite
A questão dos quartos prende-se fundamentalmente com a localização, praia e vizinhança.
Por dentro são todos iguais.
De resto é tudo uma questão de gosto pessoal.
Não sei como estará a ilha agora, mas pelo que tenho visto, a erosão não dá tréguas e dúvido que tenha havido melhorias na ilha em si.
Tomando como referência o campo de futebol que divide a ilha ao meio, diria que todos os quartos que ficam do lado onde fica a enseada não são muito apetecíveis pela fraca praia, distância aos pontos de snorkeling e restaurantes e vizinhança(na enseada existe um cais onde é feita a carga do lixo do hotel).
Acho que ficavam mais bem instalados num dos bungalows do outro lado da ilha(perto do spa) porque estão mais bem integrados na paisagem e têm praia muito melhor.
A maioria deles fica dentro da vegetação , têm muito mais privacidade e possibilidades de colocação das cadeiras de praia à sombra.
Acho que houve membros do fórum que estiveram por lá recentemente.
Pede-lhes também a opinião e confirmação destas informações porque em 8 anos aquilo pode estar diferente.

Boas férias e divirtam-se
 

nmbb

Membro Ativo
Mais uma vez, muito obrigada pelas dicas @toly ..:)

Eu peço desculpa estar a insistir, mas tendo em conta esta foto, os quartos 270-320 parecem o que têm melhor praia.. parecem-me os mais longe da enseada.. (acho eu!)e são os que estão do lado da piscina.. (o spa não consegui perceber a localização...) será que eles mudaram os números?

Obrigada e desculpe. :(

N
 

toly

Membro Ativo
Não me lembro da numeração dos quartos.
Vê lá se estas fotos de um italiano, tiradas na altura em que lá estive, ajudam mais um pouco.
Paradise Island Resort images of Anacleto from Maldives
Mas é como te tenho dito, em 8 anos pode ter havido grandes movimentações de areia e sei por experiência própria que a bombagem faz milagres.
Vou ver se consigo arranjar um mapa em que seja visível a numeração.
 

nmbb

Membro Ativo
Pois é isso @toly ... a foto que colocou aí confere que os melhores são mesmo os 274-302 ou 304-320.

Obrigada mais uma vez.

N
 
Top