Novidades

[Report] Palma Maiorca 09-16 Maio 2015

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Susaninhaa disse:
Ola :)
Estrela nao encontrei esse sitios... Por mais estranho que possa parecer!
A agua era gelada, mas suponho que seja devido ao mês que fui...
Gostei, mas nao é para voltar tao cedo!
eu fui em agosto e estava gelo
 
Susaninhaa disse:
Ola :)
Estrela nao encontrei esse sitios... Por mais estranho que possa parecer!
A agua era gelada, mas suponho que seja devido ao mês que fui...
Gostei, mas nao é para voltar tao cedo!
Olá :)
A praia que te falei é relativamente perto de onde estavas, é pena não teres ido. Quanto a ir ao cabo formentor de carro, eu fui, pior é a serra tramontana, aí é que não aconselho ir de carro. Em Formentor, o dificil é estacionar, porque toda a gente pára no mesmo sitio para ver a paisagem, que é maravilhosa :)
Espero que a água fique melhor, porque tenho tido sempre boas experiencias quanto à temperatura da água...e já falta pouco.
Não conhecia esse passeio de barco pela costa norte, fiz um, que gostei muito mas pela costa sul, vou pesquisar :)
Tenta postar fotos, queremos ver ;)
 
AnaFilipa disse:
Que bom report Susana, ainda bem que gostaste da ilha :)
Daqui a 3 semanas já estou a caminho de lá, mal posso esperar! Vou para Can Pastilla mas também equacionei Cala Millor, espero não me arrepender!

Chegaste a fazer aquela viagem de comboio + eléctrico até Port Soller?
Ainda não tinha ouvido falar dessa viagem de barco até cabo Formentor mas fiquei curiosa :)
Quando foste levantar o carro pagaste quanto pelo seguro contra todos os riscos? ou não chegaste a fazer?
Olá, Ana
Eu também vou para Maiorca daqui a 3 semanas :)
Já fizemos essa viagem nos três transportes, Soller, Sa Calobra, Serra Tramontanta, vale muito a pena.
 

AnaFilipa

Membro
Estrela do Mar disse:
Olá, Ana
Eu também vou para Maiorca daqui a 3 semanas :)
Já fizemos essa viagem nos três transportes, Soller, Sa Calobra, Serra Tramontanta, vale muito a pena.
Olá Estrela do Mar!

Eu vou já dia 7, está quaase :)
Estou a pensar fazer essa viagem mas só comboio + elétrico e talvez faça depois a viagem de barco que a Susana falou, até Formentor.
Aluguei carro 4 dias, quais são as praias que aconselhas mais?
Estive em Maiorca com os meus pais em 2008 mas já não me lembro de grande coisa.
Vais para que zona? eu vou ficar em Can Pastilla.
 
AnaFilipa disse:
Olá Estrela do Mar!

Eu vou já dia 7, está quaase :)
Estou a pensar fazer essa viagem mas só comboio + elétrico e talvez faça depois a viagem de barco que a Susana falou, até Formentor.
Aluguei carro 4 dias, quais são as praias que aconselhas mais?
Estive em Maiorca com os meus pais em 2008 mas já não me lembro de grande coisa.
Vais para que zona? eu vou ficar em Can Pastilla.
Olá, Ana!
Nós vamos dia 14. A minha praia preferida é S'Amarador, mas a maioria das praias da costa este são fantásticas, algumas bem escondidinhas e pequeninas, aqui no portal há reports muito bons, dá uma olhadela.
Nós conhecemos a ilha quase toda, a primeira vez que fui a Palma fiquei em Can Pastilla, a praia é muito grande e o mar tem "bastante" ondulação, comparado com estas praias que te falei, por isso não fiques só por aí. Qualquer coisa, é só dizer.
Ah! Nós vamos para a zona este, Callas de Mallorca, mas alugámos o carro a semana toda, porque queremos ir para essas praias fantásticas ;)
Espero apanhar bom tempo, sempre apanhei um tempo excelente com àgua bem quantinha, em Palma, só quando fui em Maio é que estava mais fria. Mas o tempo por aqui está tão instável...vento. Depois diz como correu e como estava a água.
 
Top