Novidades

[Report] Palma De Maiorca-Hotel BP Coral Playa-Agosto 2016

João Leite

Membro Ativo
Olá a todos!!
Pois bem, andei a ver algumas fotos das excelente férias que fiz no ano passado na excelente ilha de Maiorca:), e vou dar a minha opinião do hotel e da zona de Magalluf.
Há o report do André das suas férias no Coral Playa em 2015, que já diz tudo do hotel e descreve o resto da ilha.
As fotos que vou colocar são somente do hotel e da praia, já que as férias foram mesmo para descansar e aproveitar o hotel e aquele mar bem bom, que me fez ir para a água à meia noite no penúltimo dia e foi uma experiência espectacular, entrei na água como se nada fosse, não há frio nenhum nem dentro nem fora de água. Foi uma sensação única.:D

Voos
Fui pela Soltour, o avião era da Orbest. À hora marcada lá estava ele a levantar voo do aeroporto Sá Carneiro, a viagem durou cerca de 1 hora e meia, correu tudo bem. A viagem de regresso também correu bem e só atrasou 5 ou 10 minutos no máximo.

Hotel

Já não era a primeira vez que ia para Magalluf, em 2011 nas minhas primeiras férias a sério fiquei alojado no Flamboyan Caribe, é mesmo ao lado do Coral Playa, e na altura fiquei com a sensação que o Coral Playa era melhor. Outros portugueses que lá estavam falaram muito bem do hotel sobretudo da alimentação, e eu cismei que um dia ia para lá. No ano passado eu e a minha esposa optámos ir, e de facto superou as minhas expectativas. Foi a melhor escolha. É um hotel com preço idêntico ao Flamboyan, mas muito melhor em quase tudo, desde a alimentação aos funcionários dá 10-0.
 
Última edição por um moderador:

João Leite

Membro Ativo
O hotel está bem localizado, está um pouco afastado da rua principal onde tem os bares, evita-se o ruído durante a noite. Lê-se comentários negativos sobre Magalluf, eu sinceramente adoro aquela zona, só mesmo a rua onde se concentram os bares é que há barulho e aquele reboliço com muita gente, pode-se ver um grupo mais alterado devido ao álcool, mas não é nada de mais. Eu até prefiro sossego mas gostava de ver aquele aparato na rua, afinal estava de férias e ainda dava umas gargalhadas com algumas situações que assistia:p
Fiquei no 10 piso, penso que todos os quarto têm uma vista espectacular sobre a baía de Magalluf.
O quarto estava bem cuidado, sempre limpo, todos os dias toalhas lavadas, ar condicionado, não faltou nada. Aliás, todo o hotel é muito limpo.
O negativo é a wifi, só se tem 1 hora grátis, e só na zona da recepção. Quem quiser tem de pagar, acho inadmissível um hotel destes não ter internet gratuita para os clientes.
O hotel tem muitos portugueses, a maioria queria o mesmo que nós, era descansar, e o hotel tinha todas as condições para isso.


 
Última edição por um moderador:

João Leite

Membro Ativo




Acordar de manhã com estas vistas.....:rolleyes::rolleyes:





A nível exterior, a zona da piscina é limitada, mas para dar uns mergulhos e estar a relaxar numa espreguiçadeira serve perfeitamente.
O bar da piscina, acho que em 2 ocasiões perto da hora de almoço servem paella e sangria, agora por falar nisto... já marchava:p.





 
Última edição por um moderador:

João Leite

Membro Ativo
Última edição por um moderador:

João Leite

Membro Ativo
ALIMENTAÇÃO

É boa e em quantidade, nota-se que os funcionários tudo fazem para que tudo esteja do nosso agrado.
Houve uma noite em que o jantar era dedicado a gastronomia Maiorquina, pedimos ao funcionário se nos arranjava presunto e mais umas coisas, e prontamente disponibilizaram o que queríamos, sinceramente senti-me em casa.












A animação do hotel durante a noite é interessante, havia todos os dias espectáculos diferentes.









A meio da tarde podíamos comer uma mista ou uns snacks.


 
Última edição por um moderador:

João Leite

Membro Ativo
Praia
A praia de Magalluf, de manhã a água era transparente, mar muito calmo, tinha uma temperatura fantástica. Durante a tarde ficava vento e a água ficava um pouco suja.
dá para fazer muitas actividades no mar,é tudo uma questão de gostos.




A ilha " laporrasa "

As férias são muito difíceis :D:D:D








A rua onde existem os bares. À noite a juventude vai toda para lá, com o passar das horas vai ficando cheia de gente. Existe também a discoteca BCM onde também tem muita agitação, mas andando na marginal ao pé da praia, ou se forem a Palma Nova é muito calmo.


No regresso a casa o avião passou sobre a zona de Magalluf e consegui tirar uma última foto, até do céu a baía de Magalluf tem o seu encanto:cool:
Resumindo, adorei estas férias, adorei o hotel, adoro Palma. Tudo correu bem;). Mesmo não andando a conhecer a ilha, passei 7 dias fantásticos!! Sabe sempre a pouco:mad::mad:
Quem vier a Palma e quiser descansar e com qualidade, este hotel é uma boa escolha:)
Este é o meu primeiro report, espero que gostem:)
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
Parabéns pelo report, é sempre bom recordar Palma de Maiorca eu também gostei muito.
Continuação de boas viagens para grandes reportes.:)
 

João Leite

Membro Ativo
Olá @João Leite
Mas que belas férias!! :D:cool:
Obrigada por as ter partilhado connosco :) com muita informação útil para futuros interessados neste hotel.
Obrigado:):):), o meu testemunho é mesmo a pensar em futuros interessados. Já me ajudaram e muito aqui no PV;);)

Está fantástico, parabéns!!!
Podes continuar!!! :p
OBRIGADO:D:D. Ainda bem que gostou:p:p


Olá
Parabéns pelo report, é sempre bom recordar Palma de Maiorca eu também gostei muito.
Continuação de boas viagens para grandes reportes.:)
Obrigado CristinaBF, devem ser poucos aqueles que não gostam de Palma;)

Obrigado pela partilha ! - Já vi que foram umas férias em grande!
Olá ricardo!! Utilizaste o termo certo, foram mesmo umas férias em grande:);):p:p:p
 
Última edição por um moderador:

JPRibeiro

Membro Ativo
Parabéns pelo report, está muito bom e realmente dá vontade de regressar! :D
A minha primeira experiência em Magaluf foi... desagradável devido ao barulho, também tive azar pois foi numa altura de um europeu, ou mundial de futebol e... como era de esperar... mas também quero voltar para umas férias tranquilas e calmas, tenho é de descobrir um hotel para isso e este... vamos a ver :)
Continuação de boas viagens!;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha, estive nesse hotel há uns bons anos atrás.
Obrigado por me recordar de uma semanita que passei em Maiorca.
Boas viagens ;)
 

João Leite

Membro Ativo
Obrigado pela partilha ! - Já vi que foram umas férias em grande!
Parabéns pelo report, está muito bom e realmente dá vontade de regressar! :D
A minha primeira experiência em Magaluf foi... desagradável devido ao barulho, também tive azar pois foi numa altura de um europeu, ou mundial de futebol e... como era de esperar... mas também quero voltar para umas férias tranquilas e calmas, tenho é de descobrir um hotel para isso e este... vamos a ver :)
Continuação de boas viagens!;)
olá JPRibeiro!! Obrigado, o barulho só mesmo na rua, no hotel é mesmo tudo tranquilo, e fui em Agosto que por norma é o mês pior!! Se escolher este hotel vai bem servido;)

Muito obrigado pela partilha, estive nesse hotel há uns bons anos atrás.
Obrigado por me recordar de uma semanita que passei em Maiorca.
Boas viagens ;)
Muito obrigado PauloNev.:)
 
Última edição por um moderador:
Top