Novidades

[Report] Palma de Maiorca - Cala d´Or - Junho 2022

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Umas férias fantásticas sem dúvida...
Essas praias são sempre em Cala d'or??
 

Joka

Membro Ativo
Oi.
Sim, são todas em (na zona de) Cala d´Or exceto a praia del Arenal.
De norte para sul:
Cala Sa Nau
Cala Mitjana
Cala Serena
Cala Ferrera
Cala Esmeralda
Cala Gran
Cala Petita
Cala Des Pou
Cala Egos
Caló des Borgit
Cala Mondragó
Cala S´armador
Do centro de Cala d´Or para Cala Sa Nau, são aproximadamente 5 kms e para Cala Mondragó, 8 kms. Estas são as mais afastadas.
 
Última edição:

ALTF4

Membro Conhecido
Muito Obrigado pela informação...
Sabe-me dizer se existem praias acessiveis para cadeiras de rodas?? sei que não é uma coisa que se repara muito, mas não é facil encontrar essa informação, ou melhor, existe muita informação, mas pouca é real...
 

Joka

Membro Ativo
Algumas são de acesso algo complicado mesmo sem cadeiras de rodas.
Outras dá para ir até á entrada das calas, mas depois já não têm acesso á praia (para cadeiras de rodas).
Há 2 ou 3 das acima nomeadas que, embora não muito facilitado, pode dizer-se que sim, têm acesso para cadeiras de rodas.
Nomeadamente, Cala Gran, Cala Des Pou e Cala Mondragó.
Não tenho vídeos ou fotos que mostrem especificamente os acessos, mas deixo aqui alguns links para videos no youtube que talvez te possam ajudar.
Cala d'Or Best Beaches Mallorca (Majorca) Island Spain【Beach Walk Tour 4k 】 - YouTube
Calo d'es Pou (Mallorca - Spain) - YouTube
4K60🏖Cala Mondragó Mallorca(Majorca )Spain 🚶🏻‍♀️Beach walk 🗓2021, August, 31🌤29°C - YouTube
 

FilipeIvy

Membro Novo
Oi.
Sim, são todas em (na zona de) Cala d´Or exceto a praia del Arenal.
De norte para sul:
Cala Sa Nau
Cala Mitjana
Cala Serena
Cala Ferrera
Cala Esmeralda
Cala Gran
Cala Petita
Cala Des Pou
Cala Egos
Caló des Borgit
Cala Mondragó
Cala S´armador
Do centro de Cala d´Or para Cala Sa Nau, são aproximadamente 5 kms e para Cala Mondragó, 8 kms. Estas são as mais afastadas.

Olá.

Desde ja obrigado pela fantástico video, deu para ver fantásticas callas.

Queria lhe perguntar se todas essas callas que mencionou sao proximas que se possam fazer a pé ou é necessário alugar um carro?

Vamos a Maiorca em Maio pela primeira vez e tambem estamos a pensar escolher a zona da Cala D´or.

Obrigado.
 
Top