Novidades

[Report] Palladium Palace Punta Cana

Madeirense

Membro Ativo
pedro de barros disse:
Ola Madeirense,
Vou para este hotel em junho é como estive o ano passado no grande occidental ao lado ,vi pela pinta que é muito bom.
Agora sabe-me dizer quais são os blocos ou villas do palace com vista mar?? Os quartos standard são todos no res-do-chao e as loft swit no 1 andar??

Pedro
Boas Pedro desculpa pela demora em responder as junior suites são no 2º piso apesar de não ser todos os quartos junior suites, também há os Standart, eu na minha opinião apesar de ter ficado numa junior suite sem ter pedido isso ao hotel preferia ficar num standart porque os quartos são mais frescos ao contrário das juniores suites, eu mandei para o hotel um pedido só que era ficar no 2º piso e numa localização dentro do hotel. Não podiam ter feito colocaram-me no 2º piso e no bloco 86 que na minha opinião é um dos melhores blocos porque ficas a 45 segundos da praia, 20 segundos do Looby do Palace e 1minuto do Lobby to Punta Cana e 45 segundos do Buffet. Quanto aos blocos com vista para o mar eles são o 81, 82, 91 e 92 vou deixar também aqui um mapa para verificares.

http://www.resortsmaps.com/popup.html?maps/map-GrandPalladium-1-PuntaCana.jpg
 
  • Gostar
Reações: Snm

rsfgouveia

Membro Ativo
Boa Madeirense,

Também sou da Madeira e estou a planear uma ida a Punta Cana para a primeira semana de Setembro 2016.
Reparo que toda a gente incluindo tu, compram o pacote com saída de Madrid.
No meu caso a saída direta de Lisboa para Punta Cana é mais barata do que a saída de Madrid.
Isto é normal? Ou estou a fazer algo de errado...!?
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu gostava de ir para um palladium e tive pena de não ter usufruído da roleta, mas agora já é tarde, vão sair outras ofertas interessantes tenho a certeza. Normalmente para nós costuma ficar mais barato desde Madrid. Ainda não pesquisei assim muito agora vou ficar mais atenta.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Também estou inclinado para o Palladium Punta Cana. Pela minha pesquisa fica mais barato sair de Lisboa. Saída a 7 Setembro 2016 para Palladium Punta Cana pela DominicanaTours fica a 1185€ px; Se for com saída de Madrid a 5 ou 6 de Setembro fica a 1221€ px (ainda falta acrescentar a viagem de Lisboa para Madrid e despesas extras associadas).
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Pois bem caro eu espero gastar menos, se não optarei por outro hotel, mas julgo que mais para a altura se conseguem melhores preços o da roleta para o palladium bavaro para Setembro andou nos 890.00 muito bom...
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Sim e para Punta Cana normalmente consegue - se, sei de pessoal que foi para o palladium punta cana por 731 desde Madrid em Junho, no máximo até 900 é o que quero gastar... :)
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Para já esse preços são impossíveis. Só se for mais próximo da data. Também não queria ir para um hotel daqueles muito baratos (tipo Riu Naiboa ou Natura Park).
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Sim mais para a frente, eu também para um desses que falas também não me puxa nada prefiro pagar mais um pouco e ir para um hotel melhor... mas esses preços que falas estão muito altos para Punta Cana, não paguei isso para o México e fiquei num bom hotel.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Sim fomos em Setembro, agora já não me recorda muito bem quando comprei mas julgo que foi em Maio... O nosso hotel foi um erro de operadora mas mesmo assim houve pessoal que foi na mesma data para o riu yucatan por 900.00... Esses teus valores estão um pouco elevados.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu normalmente reservo na minha área de residência porque ele tem - me conseguido fazer uns bons preços, este ano vou ver se não reservo com o Juan do viajar caribe que falam muito aqui no fórum ele tem preços muito bons sempre que normalmente as agências físicas não conseguem atingir. ;)
 
Top