Novidades

[Report] Pérolas de um outro Algarve

O Algarve ... Aquele Algarve fora do mês de Agosto é maravilhoso 🙂 tenho o privilégio desta terra nos ter adotado . As fotografias estão lindíssimas ... obrigada por dar a conhecer o outro Algarve 😶
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Há tanto tempo que não piso terras algarvias... grande falha!
A minha irmã e os meus pais todos os anos rumam ao Algarve uma ou mais vezes mas eu tenho mais tendência em "virar" para norte.

Gostei muito das fotos e descrição deste outro Algarve 🙂🙂
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Há tanto tempo que não piso terras algarvias... grande falha!
A minha irmã e os meus pais todos os anos rumam ao Algarve uma ou mais vezes mas eu tenho mais tendência em "virar" para norte.

Gostei muito das fotos e descrição deste outro Algarve 🙂🙂
Obrigada @PaulaCoelho 😊 Durante muitos anos não havia férias sem que se passasse pelo menos uma semana no Algarve. Mas não sei, tinha outro encanto e sobretudo muito menos gente. Agora, e como fica a jeito (é só descer;)) gosto de ir na época baixa, aproveitar os fins de semana e passear. Descobrir outros encantos, e há tantos...
Obrigada, beijinho! 😊
 

Artur Dias

Membro Novo
Que partilha fantástica. Fez-me lembrar os meus tempos de miúdo. Fui criado no Algarve até aos meus 12 anos, até que vim viver para longe, Suiça. Não é facil todos os anos ir visitar a família e amigos, mas sempre que posso costumo percorrer este pedaço do nosso país. No ano passado trouxe uns amigos comigo e arranjei umas atividades divertidas para fazermos Atividades para fazer Algarve | Atrações para visitar e ver Algarve ao mesmo tempo dá para lhes mostrar portugal e passar umas férias activas.
Vou explorar alguns dos lugares que partilhou aqui, obrigado pela informação, cumprimentos, Artur Dias.
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Que partilha fantástica. Fez-me lembrar os meus tempos de miúdo. Fui criado no Algarve até aos meus 12 anos, até que vim viver para longe, Suiça. Não é facil todos os anos ir visitar a família e amigos, mas sempre que posso costumo percorrer este pedaço do nosso país. No ano passado trouxe uns amigos comigo e arranjei umas atividades divertidas para fazermos Atividades para fazer Algarve | Atrações para visitar e ver Algarve ao mesmo tempo dá para lhes mostrar portugal e passar umas férias activas.
Vou explorar alguns dos lugares que partilhou aqui, obrigado pela informação, cumprimentos, Artur Dias.
Obrigada Artur, fico feliz de ter ajudado! A partilha das nossas experiências é mesmo o melhor contributo que aqui podemos dar. Eu adoro passear pelo nosso país e acredito que quem vive fora o faça ainda com maior prazer e emoção. Boas viagens e bons passeios.:)
 
Top