Novidades

[Report] Oasis of the seas - royal caribean

Raposinha

Membro Novo
Oasis of the seas - royal caribbean

Olá,
Fiz o Oàsis of the Seas de 24 de Abril a 1 de Maio de 2010, e digo-vos que é uma viagem de sonho.
Eu e o meu marido iamos com as expectativas muito altas e receavamos a decepção. mas só vos digo que superou as nossas expectativas.
A capacidade do navio é sem limites e com mais de 5000 pessoas a bordo nunca nos sentimos sem espaço, pelo contrário, nas piscinas nunca faltaram cadeiras pera todos, nos restaurantes sempre havia mesa e muita comida.
Os espectaculos são fantásticos, alguns em nada inferiores aos da Broadway.
Os espaços de lazer são muitos e nem conseguimos ver tudo.
Voltava já amanhã pata outra semana naquele cruzeiro magnifico.
Parabéns à Royal Caribeam que nos proporciona estes momentos maravilhosos.
Deixo-vos algumas fotos.


Cumprimentos
Ana
 

ladym

Membro Conhecido
Sou uma mega fã da Royal Caribbean e acompanho o Oasis of The Seas, ainda ele estava só em projecto :) por isso é maravilhoso ver aqui fotos de passageiros, para além das que se vêem na publicidade!

Obrigada por partilharem! Ando com o Allure of the Seas na cabeça, e estas fotos e as tuas palavras ainda me "atiçaram" mais a vontade de embarcar em Fevereiro de 2012 :)
Bjokas, e Get Out There!
 

nunoribeiro

Membro Novo
Excelentes fotos e ainda bem que superou as expectativas, porque acredito que sejam mesmo muito altas, face a todo este frenesim de lançamento do maior navio de cruzeiros do mundo.
 

RuiXpto

Membro Ativo
Ola Raposinha,

Estou a planear embarcar no Liberty of the seas em Outubro, mas tambem tenho este navio sob observação.

Que achaste do percurso? Recomendas?

Obg pela ajuda.

Ab

Rui
 

espadinha

Membro Novo
ladym disse:
Sou uma mega fã da Royal Caribbean e acompanho o Oasis of The Seas, ainda ele estava só em projecto :) por isso é maravilhoso ver aqui fotos de passageiros, para além das que se vêem na publicidade!

Obrigada por partilharem! Ando com o Allure of the Seas na cabeça, e estas fotos e as tuas palavras ainda me "atiçaram" mais a vontade de embarcar em Fevereiro de 2012 :)
Bjokas, e Get Out There!
pelos vistos somos 2 com as mesmas ideias.
Eu já fiz 2 cruzeiros com saida de miami á uns anos. Um foi o navigator e o outro foi o explorer of the seas
 

ladym

Membro Conhecido
espadinha disse:
pelos vistos somos 2 com as mesmas ideias.
Eu já fiz 2 cruzeiros com saida de miami á uns anos. Um foi o navigator e o outro foi o explorer of the seas


Olá, conheço ambos os navios :) Ha cerca de um mês voltei a repetir o Explorer (saída de Ny) e não é q o navio continua em boa forma :) !
 

espadinha

Membro Novo
ladym disse:
[/COLOR]

Olá, conheço ambos os navios :) Ha cerca de um mês voltei a repetir o Explorer (saída de Ny) e não é q o navio continua em boa forma :) !
eu fiz os 2 apartir de miami, pois é a minha cidade preferida, se eu pudesse morava lá, mesmo muito linda.
qual o circuito que fizeste??
A zona que gostei mais de visitar foi belize
 

ladym

Membro Conhecido
espadinha disse:
eu fiz os 2 apartir de miami, pois é a minha cidade preferida, se eu pudesse morava lá, mesmo muito linda.
qual o circuito que fizeste??
A zona que gostei mais de visitar foi belize
Ola
A primeira vez q saí de Miami, fiz Cozumel, Ocho Rios, Coco Cay, Grand Cayman; a segunda vez fiz: Puerto Rico, St. Thomas, St. Martin, Nassau. Destes locais os meus favoritos foram as Ilhas Cayman e St Martin.
Desta ultima vez que saímos de NY, fomos com um casal amigo que nc tinha feito um cruzeiro e decidimos fazer um mini cruzeiro, por isso ficámos 5 dias em NY e fizemos apenas 5 noites de cruzeiro ficando 1 dia e meio nas Bermudas.
Depois fiz outros na zona da Grecia, italia e Mediterraneo.
Eu tb gosto de Miami e de ter Miami cm porto de embarque; não é a minha cidade favorita, mas acho piada á maneira deles "estarem" (embora se pareça mais com uma cidade cubana que americana...)
bj
 

espadinha

Membro Novo
ladym disse:
Ola
A primeira vez q saí de Miami, fiz Cozumel, Ocho Rios, Coco Cay, Grand Cayman; a segunda vez fiz: Puerto Rico, St. Thomas, St. Martin, Nassau. Destes locais os meus favoritos foram as Ilhas Cayman e St Martin.
Desta ultima vez que saímos de NY, fomos com um casal amigo que nc tinha feito um cruzeiro e decidimos fazer um mini cruzeiro, por isso ficámos 5 dias em NY e fizemos apenas 5 noites de cruzeiro ficando 1 dia e meio nas Bermudas.
Depois fiz outros na zona da Grecia, italia e Mediterraneo.
Eu tb gosto de Miami e de ter Miami cm porto de embarque; não é a minha cidade favorita, mas acho piada á maneira deles "estarem" (embora se pareça mais com uma cidade cubana que americana...)
bj
Parece-me que finalmente encontrei quem goste tanto de cruzeiros e desta companhia como eu...........
A primeira vez o circuito era, miami, nassau, st.thomas, puerto rico, e labadee, passsado 2 anos voltei a miami para fazer o explorer com saida de maimi, cidade de belize, riviera maua, cozumel, grand cayman.
Da primeira vez adorei labadee.
Da segunda vez adorei belize e grand cayman, onde nadamos com as raias.
Desilusao foi a paragem na rinieira maya.
Gosto de maimi, por acho fantastico a zona de miami beach, principalmente o estilo de vida da ocean drive e proximidades.
Gostava de fazer um cruzeiro no alasca.
Mas o mais provavel é primeiro fazer no mediterraneo, visto a familia ter aumentado á pouco tempo e ser complicado fazer longas viagens de aviao.
O que podes dizer dos cruzeiros do mediterraneo?
 

nunoribeiro

Membro Novo
Fiz em 2008 um mini-cruzeiro no Mediterraneo ocidental, saindo de Barcelona no Navigator of the Seas com escala em Villefranche (Nice/Cannes/Monaco), Livorno (Florenca e Pisa) e Civitavecchia (Roma). Como foi em Maio o tempo estava bom o mar calmo, nesse aspecto nem sinais de nauseas.

Gostei especialmente do Mónaco pelo seu glamour, Cannes, desiludiu-me um pouco apesar de ter excelentes praias, Florença é fantástico, de preferência com longos passeios a pé. Roma igualmente, é uma cidade que respira história.

Ah, o Navigator da Royal Caribbean é um navio excelente :)
 

ladym

Membro Conhecido
Ola!
Eu gosto dos cruzeiros no Mediterraneo, embora sjam bem mais cansativos que os que se fazem nas caraíbas...De qualquer modo podes sempre "saltar" portos, qd existem circuitos que atraquem todos os dias.Eu por exemplo, no ultimo que fiz dispensei Roma, já que pretendíamos ir a Roma mais tarde (ainda não se concretizou) e já que ha uns anos atrás tinha feito Roma num dia e foi uma estafa desnecessária...passámos esse dia inteiro a bordo, com tudo por nossa conta e de mais uns gatos pingados que por ali ficaram também;). No mediterraneo gostei de Monte Carlo, amei Florença (embora implique alguma organização em termos de transporte ou uma batelada de dinheiro se forem em excursão), adorei Santorini e Mykonos, e Malta. Cannes ve-se numa manhã e pouco mais.
Quanto a "familia extra" (ehehehe) nós não temos descendencia, e temos por "norma" não viajar com crianças, já que o nosso ritmo não se coaduna com garotos..por isso não te posso aconselhar ;)
E sim, sou viciada em cruzeiros, especialmente nos da RCI...e peguei o bichinho ao meu marido...Para o ano talvez tenhamos que mudar de companhia, mas desde que não saia de Lisboa, e que não seja de deteminadas companhias (prefiro não referiri aqui, uma vez que gostos não se discutem) estamos prontos para a aventura ;)
 

RuiXpto

Membro Ativo
ladym disse:
Ola
A primeira vez q saí de Miami, fiz Cozumel, Ocho Rios, Coco Cay, Grand Cayman; a segunda vez fiz: Puerto Rico, St. Thomas, St. Martin, Nassau. Destes locais os meus favoritos foram as Ilhas Cayman e St Martin.
Desta ultima vez que saímos de NY, fomos com um casal amigo que nc tinha feito um cruzeiro e decidimos fazer um mini cruzeiro, por isso ficámos 5 dias em NY e fizemos apenas 5 noites de cruzeiro ficando 1 dia e meio nas Bermudas.
Depois fiz outros na zona da Grecia, italia e Mediterraneo.
Eu tb gosto de Miami e de ter Miami cm porto de embarque; não é a minha cidade favorita, mas acho piada á maneira deles "estarem" (embora se pareça mais com uma cidade cubana que americana...)
bj
Ola Alda,

Só agora verifiquei que fez o mesmo percurso que oretendo fazer com o Liberty apenas com Coco Cay de diferente, já que farei escala em Labadee.

Que me aconselha a fazer em Ocho Rios? já que em Labadee vamos ficar na praia; em Cozumel visitaremos Tulum com a RCI; Grand Cayman vamos nadar com as raias! Como disse num outro topico queria subir as quedas de agua mas com uma criança de 3 anos não é muito aconselhavel.

Obrigado,

Rui

P.S. Tambem sou um apaixonado por cruzeiros porque é optimo percorrer varios paises sem sair do mesmo hotel;). Vou fazer o 1º com a RCI devido ao facto de a minha esposa não faler Ingles e puxar para as companhias espanholas. Fiz o Rondo Veneziano com a Pullmantur e adorei porque foi o 1º, fiz as capitais do Baltico tamebm com a Pullmantur e gostei do detsino não do barco e do serviço prestado pela empresa. Finalmente fiz o Perfumes do Mediterraneo com a Costa e posso dizer que gostei imenso do serviço prestado. Desta vez consegui convençer a minha esposa a experimentar a RCI e seguramente ficarei "cliente".
 

ladym

Membro Conhecido
RuiXpto disse:
Ola Alda,

Só agora verifiquei que fez o mesmo percurso que oretendo fazer com o Liberty apenas com Coco Cay de diferente, já que farei escala em Labadee.

Que me aconselha a fazer em Ocho Rios? já que em Labadee vamos ficar na praia; em Cozumel visitaremos Tulum com a RCI; Grand Cayman vamos nadar com as raias! Como disse num outro topico queria subir as quedas de agua mas com uma criança de 3 anos não é muito aconselhavel.

Ola
Em Ocho rios tivemos o mesmo problema, não pudemos fazer as cascatas pq o meu pai tinha saído de uma operação recentemente e não podia fazer esforços.Por isso fomos numa excursão soft visitar plantações de bananas, açucar...foi uma excursão pseudo-cultural; no fim fomos a um mercado tipico da jamaica.Foi giro, ocupou-nos só parte do dia, mas gostaria muito mais de ter ido para as cascatas ;)

Quanto á lingua, este ano os meus pais fizeram um cruzeiro da RCI sozinhos e desenrascaram-se bem mesmo não falando inglês; na reserva indicámos logo que tinham preferencia pela lingua portuguesa e na mesa ficaram com portugueses e brasileiros e mesmo a bordo há sempre portugueses e brasileiros e qd não há, temos direito a pedir a presença do embaixador internacional que envia alguem que fale a nossa lingua.

P.S. Os meus pais tb já fizeram um cruzeiro pela Pullmantur mas ficaram decepcionados, com o barco e com as valencias a bordo...Mas gostos não se discutem;) Certamente a esposa vai adorar esta vossa viagem! Eu por minha vez ando a tentar convencer o meu marido a experimentar a NCL, MSC ou Costa...vamos a ver se consigo!Vão com a mente aberta pq o barco faz tudo "á americana", que por acaso é uma das coisas que me agrada nesta companhia...eheheheh:cool:;)
 

nunoribeiro

Membro Novo
Posso dizer que já fiz a subida nas cascatas na Jamaica e confesso que me assustei um pouco... Primeiro porque é um pouco longa a subida, depois é lenta, vai tudo +- de mãos dadas para se entre ajudarem, porque de facto não é fácil.

O principal perigo vem do musgo que muitas rochas possuem debaixo de água, embora o guia alterte sempre para esse facto.

Mesmo assim, há pessoal de todas as idades a subir... com maior ou menor dificuldade o pessoal consegue :)
 

Raposinha

Membro Novo
Olá,

Desculpa só agora responder...
Paguei pelo cruzeiro com tudo incluido 1240 euros por pessoa em camarote com varanda exterior.
Depois temos que contar com a viagem para Miami, o preço varia muito...

Ana



SONHAR disse:
Adorei!!!
E quanto pagás-te por esta maravilhosa viagem?

Anabela
 

Catidavi

Membro Novo
Olá Rosinha

Tenho andado com a cabeça num cruzeiro mais concretamente nos royal Caribbean :D
Qual foi o teu porto de embarque? Atracaram em que sítios?
Conta-me tudo :D
Obrgd.

Cumprimentos


Raposinha disse:
Olá,
Fiz o Oàsis of the Seas de 24 de Abril a 1 de Maio de 2010, e digo-vos que é uma viagem de sonho.
Eu e o meu marido iamos com as expectativas muito altas e receavamos a decepção. mas só vos digo que superou as nossas expectativas.
A capacidade do navio é sem limites e com mais de 5000 pessoas a bordo nunca nos sentimos sem espaço, pelo contrário, nas piscinas nunca faltaram cadeiras pera todos, nos restaurantes sempre havia mesa e muita comida.
Os espectaculos são fantásticos, alguns em nada inferiores aos da Broadway.
Os espaços de lazer são muitos e nem conseguimos ver tudo.
Voltava já amanhã pata outra semana naquele cruzeiro magnifico.
Parabéns à Royal Caribeam que nos proporciona estes momentos maravilhosos.
Deixo-vos algumas fotos.


Cumprimentos
Ana
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá

Vamos ver se é desta que faço o meu primeiro cruzeiro...:D
Pois, o primeiro seria o que avariou, Jóias do Atlantico no Pacific Dream.

Desta marquei, novamente com a Pullmantur.... para o Caribe Maya, no Horizon (ou seja, o Pacific Dream, só mudou o nome), tenho fé que como foi para reparação, não nos deixe novamente em terra.

O percurso será Puerto Progresso, Cozumel, Falmouth (jamaica), Grand Cayman, yucatan, pensamos fazer as excursões por nossa conta, agradeço assim todas as dicas e ajuda que me possam dar, desde preços, locais a visitar em cada destino.

Um abraço
Rosário:cool:
 

ladym

Membro Conhecido
Rosario disse:
Olá

Vamos ver se é desta que faço o meu primeiro cruzeiro...:D
Pois, o primeiro seria o que avariou, Jóias do Atlantico no Pacific Dream.

Desta marquei, novamente com a Pullmantur.... para o Caribe Maya, no Horizon (ou seja, o Pacific Dream, só mudou o nome), tenho fé que como foi para reparação, não nos deixe novamente em terra.

O percurso será Puerto Progresso, Cozumel, Falmouth (jamaica), Grand Cayman, yucatan, pensamos fazer as excursões por nossa conta, agradeço assim todas as dicas e ajuda que me possam dar, desde preços, locais a visitar em cada destino.

Um abraço
Rosário:cool:

olá!
Só uma curiosidade...Fos-te obrigada a optar novamente pela Pullmantur, ou poderias ter sido reembolsada ou escolhido outra companhia? ;)

Desses portos apenas conheço Cozumel (fiz praia) e grand cayman (nadamos com raias, fomos a uma quinta de tartarugas e a um mercado local e fizemos um pouco de praia); suponho que Yucatan seja riviera Maya (?) se sim aí fui a Tulum ver as ruinas e á praia e passámos o resto do dia em Xel-Ha um parque natural.

Melhor sorte desta vez ;)

bjs
 
Top