Novidades

[Report] O que há a saber sobre a India

euzinha

Membro Ativo
E esse Report sobre a viagem à Índia 😁? Quando sai? 😊 Estou com curiosidade para ler sobre essa viagem, que se tudo correr bem, também hei-de fazer em Novembro 😁.


Bom dia @c3garina , regressei ontem da Índia.
Optei pela Air France(KLM) pois o meu regresso foi por Mumbai. Se tanto o voo de ida como de regresso fosse por Delhi, teria optado pela Lufthansa.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Pois é.. ainda nem comecei. Sinceramente ainda nem passei as fotos para o computador.:eek:
Até ao final do mês vai sair ! :p
 
Última edição por um moderador:

JJ1985

Membro
Boas!

Ainda não percebi uma coisa. Há vacinas obrigatórias para entrar na India ou não?

Eu fui à consulta do viajante e aconselharam-me levar certas vacinas e quando levar as vacinas dão-me Certificado Internacional de Vacinação.

No entanto tenho duas amigas que residem em Lisboa e só conseguem a consulta do viajante em Janeiro..

A única coisa obrigatória para entrar na Índia é portanto o Visto correcto?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Não há vacinas obrigatórias para a entrada na Índia, à excepção da vacina contra a febre amarela, para passageiros provenientes de zonas afectadas. Aconselha-se, antes da partida, a realização de uma consulta médica de aconselhamento ao viajante.
 

rodrigues468

Membro Novo
A confusão muitas vezes resulta dos sites brasileiros em que referem que, para residentes do Brasil, é obrigatória a vacina contra a febre Amarela. Para nós, portugueses não é necessária essa vacina. Vou lá no mês que vem e também passei por essa dúvida...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
A confusão muitas vezes resulta dos sites brasileiros em que referem que, para residentes do Brasil, é obrigatória a vacina contra a febre Amarela. Para nós, portugueses não é necessária essa vacina. Vou lá no mês que vem e também passei por essa dúvida...
Sim, o próprio portal das comunidades explica isso que escreveste:
Índia
 

ploferreira

Administrador
Staff
A confusão muitas vezes resulta dos sites brasileiros em que referem que, para residentes do Brasil, é obrigatória a vacina contra a febre Amarela. Para nós,portugueses não é necessária essa vacina. Vou lá no mês que vem e também passei por essa dúvida...
Nāo necessariamente, basta que tenha no passaporte carimbo recente de um país situado numa zona endémica para que a vacina seja obrigatória ;)
 
Top