Novidades

[Report] O postal da Áustria - Hallstatt

cardoso1

Membro
È muito fácil ver postais e fotos da Áustria em que apareça fotos desta vila e resolvi ir lá dar uma espreitadela!
Sai de Salzburgo de manha de comboio, viagem pelos Alpes, espantosa. Para chegar à vila é preciso fazer uma travessia de barco que custa 10€ ida e volta, fui no barco das 10h, os horários estão sintonizados com os comboios e voltei no das 15h, fui em Dezembro e se me recordo o ultimo barco era às 16h. A época baixa tem prós e contras. Um contra é que logo a maior atracão estava encerrada que são as minas de sal, mas tudo bem eu já sabia antecipadamente, fica para uma próxima... A coisa boa é que parece que Hallstatt no Verão é como estar na Ásia, repleta de chineses (não tenho nada contra chineses) xP. Mas soube bem bem parecer que aquela vila estava ali só para mim e para ... mais 20 chineses xD. O objectivo era ficar por ali aproveitar a beleza daquilo tudo, aquela paz... Basicamente dei a volta à cidade em 1 hora depois foi almoçar um Kebab numa rolote que lá havia, pois tudo é caríssimo lá, bebi uma fresquinha e fiquei por ali a relaxar.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Belas fotos... a cidade é realmente lindíssima :)
A Áustria é uma das minhas hipóteses de viagem para este ano e Halstatt vai para o topo!

P.S. Esses chineses são mesmo demais :eek:
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Amei! :eek:
Linda. Maravilhosa. Estes tons estão fantasticos.
Muito obrigada pela partilha. Fazia falta uma descrição deste local. :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Mais uma vez, obrigado pela partilha! As fotos sabem a pouco, ehehe! Maravilha de sítio :)

Boas viagens :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @cardoso1
Obrigada pela partilha :)
Lindas as fotos, gostei imenso, está na minha lista ;)
Boas viagens:)
 
Última edição por um moderador:
Top