Novidades

[Report] O meu tópico oficial Férias em Cabo Verde - Julho2009

TSport

Membro Novo
Ficamos sempre a conhecer um pouco mais daquela região do mundo.

Efectivamente, já tinha alguma ideia acerca do povo de Cabo Verde. A mãe da Ana esteve por lá a dar aulas e também ela levou algum material didático (canetas, livros etc) .
Aquele povo é mágnifico e dão valor a "coisas" que para nós são muito pequenas e quase insignificantes.

Excelente report Flecha ;)




P.S.: gostei da tua atitude em relação à água ;)
 

sapm

Membro Ativo
Tiago,

Só agora vi este report...
De facto, a cena das garrafas de água e dos queijos fica na memória...é impresionante como o que para alguns é uma insignificância e para outros é TUDO OU QUASE TUDO!

Não tens mais fotos da praia?
Olha, e as moscas na hora das refeições? Já ouvi dizer que são aos montes!!!

Obg pelo report!

Bjs
Sílvia
 

Flecha

Membro Conhecido
olá.

sim, tenho mais fotos...mas tenho-me esquecido de acrescentar. Quanto às moscas, sim vi algumas no restaurante aberto junto às piscinas (razão pela qual só lá comi uma vez), mas no principal, estava tudo impec.
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá,

gostei bastante deste report pelas diversas razões, a principal é o povo maravilhoso que este país tem.

não vou acrescentar nada ao report, apena uma experiência que vivenciei neste hotel em Dezembro.

Quando ofereci os meus préstimos para enviar qualquer coisa na semana seguinte a regressar (pois tinha um amigo que ia para lá) a uma empregada do bar que rapidamente se tornou uma "amiga" especial pela sua simpatia e delicadeza para com o meu grupo, ela pediu-me um perfume.....um simples perfume...nunca tinha tido um perfume na vida...e o sonho dela era ter um vestido novo e um perfume para a passagem de ano....isto é incrível, o que para nós é banal para eles tem um peso incalculável....claro que lhe enviei tudo o que me pediu e para minha surpresa no ultimo dia ela estava de folga e foi ao hotel de propósito para se despedir de nós, e oferecer um frasco de doce feito por ela.

este povo cabo verdiano é lindo.
 
Top