Novidades

[Report] Oásis Salinas Sea @ Santa Maria, Sal, Cabo Verde

sarap

Membro Ativo
Olá a tod@s,
@AMAFRA em Setembro vou até Cabo Verde, para ilha do Sal e vou ficar no Oásis Salinas.
Em relação a excursões o que é que aconselhas? Sabes se dá para fazer snorkeling? Nas férias do ano passado fiz e gostei bastante!
Boas fotos! ;)
 

AMR

Membro Ativo
Ola!
Podera dizer.me qual foi o roteiro do tour pela ilha que fez com o Elton? (Qual o valor,duração e percurso?) obrigado!!
Olá!
Valor: 20 ou 25€ por pessoa
Duração: Meio-dia/Manhã
Percurso: Hotel - Espargos - Palmeira - Buracona - Terra Boa - Salinas de Pedra Lume - Hotel
Votos de boa viagem, se se concretizar!
 

AnaG27

Membro Ativo
Olá!
Valor: 20 ou 25€ por pessoa
Duração: Meio-dia/Manhã
Percurso: Hotel - Espargos - Palmeira - Buracona - Terra Boa - Salinas de Pedra Lume - Hotel
Votos de boa viagem, se se concretizar!
Já está marcado: partida a 23 de Abril! :D
Relativamente á praia de Santa Maria vale realmente a pena? E o vento chegou a incomodar? :confused::oops:
 

AMR

Membro Ativo
Já está marcado: partida a 23 de Abril! :D
Relativamente á praia de Santa Maria vale realmente a pena? E o vento chegou a incomodar? :confused::oops:
Olá.
A praia é o ponto forte do destino.
Nos 5 dias de estadia em Outubro de 2015 o vento nunca foi incomodativo... aliás, pouco se fez sentir!
Boa viagem e se contratar os serviços do Elton dê depois o feedback!
 

AnaG27

Membro Ativo
Olá.
A praia é o ponto forte do destino.
Nos 5 dias de estadia em Outubro de 2015 o vento nunca foi incomodativo... aliás, pouco se fez sentir!
Boa viagem e se contratar os serviços do Elton dê depois o feedback!
Estou em duvida se contrataremos um guia privado ou do operador pois viajamos com um pequeno de 4 anos! :confused:
 

AMR

Membro Ativo
Estou em duvida se contrataremos um guia privado ou do operador pois viajamos com um pequeno de 4 anos! :confused:
Pois... Percebo a sua renitência mas acredite que, em termos de segurança (ou mesmos outros), não terá qualquer inconveniente em realizar com o Elton. Mas ficará bem servida também pelo operador, certamente.
 

umbelina

Membro
Boa noite. Viajo para o Sal a 21 de outubro.Tentei enviar e-mail ao Elton, mas não foi entregue. Sabe-me dizer se alterou o e-mail dele? Melhor via Facebook? Obrigada.

Mais uma questão: levo euros? É fácil levantar dinheiro no Sal? Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

AMR

Membro Ativo
Boa noite. Viajo para o Sal a 21 de outubro.Tentei enviar e-mail ao Elton, mas não foi entregue. Sabe-me dizer se alterou o e-mail dele? Melhor via Facebook? Obrigada.

Mais uma questão: levo euros? É fácil levantar dinheiro no Sal? Obrigada.
Bom dia.
Sim, tente pelo Facebook.... Não sei se mudou o e-mail, mas sei que mantém a página de Facebook activa.
Nas viagens a Cabo Verde sempre levei € e levantei ECV quando necessário.
Boa viagem!
 
Top