Novidades

[Report] Nova Zelândia 2020

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ainda não percebi se fiquei deliciada, encantada, extasiada ou impressionada com tanta beleza! Que maravilha de locais (e de fotos)! :)
Um destino alucinante com cidades vibrantes, paisagens bucólicas, que nos faz sonhar com uma aventura do género!
Muito obrigada pela partilha, está um report brutal! ;)

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Pedro, nunca visitamos (eu e a minha mulher) a Nova Zelândia (tal como a Austrália) e é evidente que já fizemos várias pesquisas pela internet (vídeos, relatos, etc) por esses belos destinos e esta tua mais que bela reportagem (que qualidade de fotos) ainda nos avivou mais o gosto !!! Que belas paisagens naturais !!!!

Sim, também temos noção que algumas cidades (tal como o Dubai) são mais para serem desfrutadas somente por alguns dias no regresso de locais paradisíacos, mas mesmo assim são cidades algo interessantes (principalmente parte de Abu Dhabi, com a sua majestosa Mesquita e acredita que eu não sou nada apreciador deste tipo de monumentos religiosos e fiquei verdadeiramente rendido).

Já viajamos várias vezes pela companhia aérea Emirates (entre outras) e mesmo em económica tivemos uma experiência agradável, sem ser exemplar, ou seja, talvez um pouquito mais organizada e atenciosa do que a British Airways e pouco mais que por exemplo a nossa nacional TAP, mas tenho noção que em económica mesmo as mais reputadas companhias não conseguem fazer milagres, mas somente algumas pequenas diferenças em relação às demais.

Vou dar-me à liberdade de aqui colocar umas fotos de uma nossa viagem em executiva/Business Class pela Emirates (e não sendo uma 1ª/First Class) é de uma tal diferença para a económica que não existe comparação (principalmente da atenção dada ao cliente):

Muito obrigado por esta tua bela partilha.

albertoguedes

Membro Conhecido
Que fotos fantásticas 😮

Apesar de não estar nos meus planos viajar à Nova Zelândia, não posso deixar de achar absolutamente extraordinários as várias paisagens que aqui mostraste. Adorei.

Parabéns e obrigado.

Dfer

Membro Ativo
Caramba!!! Que bom que foi ver agora este report.
Será que o covid vai acelerar a investigação para o teletransporte? :D

Obrigado pela viagem!

Pedro85

Membro Conhecido
Um lufada de ar fresco, em tempos de pandemia. Fotos brutais de um destino brutal.
Muito obrigado rum! ;)

Ainda não percebi se fiquei deliciada, encantada, extasiada ou impressionada com tanta beleza! Que maravilha de locais (e de fotos)! :)
Um destino alucinante com cidades vibrantes, paisagens bucólicas, que nos faz sonhar com uma aventura do género!
Muito obrigada pela partilha, está um report brutal! ;)
Muito obrigado pelas palavras Cristina! :D

Pedro85

Membro Conhecido
Pedro, nunca visitamos (eu e a minha mulher) a Nova Zelândia (tal como a Austrália) e é evidente que já fizemos várias pesquisas pela internet (vídeos, relatos, etc) por esses belos destinos e esta tua mais que bela reportagem (que qualidade de fotos) ainda nos avivou mais o gosto !!! Que belas paisagens naturais !!!!

Sim, também temos noção que algumas cidades (tal como o Dubai) são mais para serem desfrutadas somente por alguns dias no regresso de locais paradisíacos, mas mesmo assim são cidades algo interessantes (principalmente parte de Abu Dhabi, com a sua majestosa Mesquita e acredita que eu não sou nada apreciador deste tipo de monumentos religiosos e fiquei verdadeiramente rendido).

Já viajamos várias vezes pela companhia aérea Emirates (entre outras) e mesmo em económica tivemos uma experiência agradável, sem ser exemplar, ou seja, talvez um pouquito mais organizada e atenciosa do que a British Airways e pouco mais que por exemplo a nossa nacional TAP, mas tenho noção que em económica mesmo as mais reputadas companhias não conseguem fazer milagres, mas somente algumas pequenas diferenças em relação às demais.

Vou dar-me à liberdade de aqui colocar umas fotos de uma nossa viagem em executiva/Business Class pela Emirates (e não sendo uma 1ª/First Class) é de uma tal diferença para a económica que não existe comparação (principalmente da atenção dada ao cliente):

Muito obrigado por esta tua bela partilha.
Olá Sandro, muito obrigado pelas palavras. Espero que o report tenha ajudado a decidir, nem que seja daqui a um par de anos. :)

Sobre a Emirates, sim confirmo o que as tuas fotos mostram, pelo que vi ao entrar e sair do avião. O atendimento também achei bom, a minha crítica é mais em relação a conforto e à imagem "overrated" que a companhia tem cá fora. Devido a essa imagem costuma também praticar preços mais elevados na classe económica e que, na minha opinião, não se justificam. ;)

Já agora, um pequeno à parte, acho que te conheço do fórum Golf (se usares o mesmo nick). Não sei se ainda tens o Blue Thunder, se sim espero que se encontre de boa saúde! :D

Que fotos fantásticas 😮

Apesar de não estar nos meus planos viajar à Nova Zelândia, não posso deixar de achar absolutamente extraordinários as várias paisagens que aqui mostraste. Adorei.

Parabéns e obrigado.
Obrigado Alberto! ;)

Caramba!!! Que bom que foi ver agora este report.
Será que o covid vai acelerar a investigação para o teletransporte? :D

Obrigado pela viagem!
Obrigado Dfer! Isso é que era, poupávamos pelo menos 2 dias de viagens (e cansaço)! :D

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Pedro, como o "mundo" ainda é mais pequeno com a internet, ou seja, sou eu mesmo !!!

Sim, o "Blue Thunder" encontra-se comigo desde novo quando o adquiri em 2010 (possui presentemente somente pouco mais de 16.000 km).

Quem és tu especificamente nesse fórum (se não for indiscrição, como será evidente) ?

Grande abraço.

Pedro85

Membro Conhecido
Pedro, como o "mundo" ainda é mais pequeno com a internet, ou seja, sou eu mesmo !!!

Sim, o "Blue Thunder" encontra-se comigo desde novo quando o adquiri em 2010 (possui presentemente somente pouco mais de 16.000 km).

Quem és tu especificamente nesse fórum (se não for indiscrição, como será evidente) ?

Grande abraço.
Sandro, fico contente em saber disso. ;) Tenho o mesmo nick, e um DB com o meu "Golf 6 Exclusive"! :D É raro lá passar, o interesse por carros transferiu-se para viagens... :cool::D

Parabéns pelo report! A Nova Zelândia deve ser mesmo deslumbrante..
Obrigado Maria! ;) A palavra é mesmo essa. :)

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Pedro, eu já há bastantes anos que as viagens me transmitem mais prazer (sensações e memórias) que os próprios automóveis estão longe de transmitir (mesmo que continue a ser um entusiasta de automóveis) !!!

Leonorb

Moderador
Staff
Obrigada por esta partilha. Report fantástico e ainda por cima de um destino que adorava visitar
Belas fotos!