Novidades

[Report] Nova Iorque, Páscoa 2017

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigada pelo report. Muito bom!
Aconselha o Bus turistico? Não se perde muito tempo?
Obrigada
Olá ;)
Se for como no meu caso, a primeira vez e poucos dias, aconselho sem dúvida. Consegue ter-se uma perspetiva melhor e mais panorâmica da cidade, os tours têm sempre guias que vão alertando para os spots mais emblemáticos (por minha conta tinha com certeza deixado passar muita coisa ao lado). Não achei que perdesse grande tempo, estavam sempre a passar… Só no tour noturno apanhamos algum trânsito, de resto andamos sempre bem. Consegui cumprir bem o meu roteiro que até era um bocado ambicioso...
 

Caessy

Membro Ativo
Maravilhoso report!
Ando a investigar futuros destinos, e Nova York está cada vez mais no topo de destinos de eleição, depois deste report então... Fiquei rendida.
Muito obrigada pelo report e maneira como descreve tudo. :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Maravilhoso report!
Ando a investigar futuros destinos, e Nova York está cada vez mais no topo de destinos de eleição, depois deste report então... Fiquei rendida.
Muito obrigada pelo report e maneira como descreve tudo. :)
Obrigada :)
Torço para que vá em breve, é mesmo uma cidade única, não dececiona! ;)
 
Muito bom report! Estava a pensar ir na Páscoa de 2019 5 dias/4 noites, qual foi o valor que conseguiste nos voos e qual a companhia?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigada! ;)
Fui pela United Airlines, consegui bilhetes em tornos dos 350 Euros por pessoa, comprei com 7 meses de antecedência.
 

Dsanto

Membro Conhecido
E não é que estou na iminência de regressar novamente APENAS 4 DIAS? E desta vez com um bebé de 1 ano!... Os preços estão inflacionadíssimos... Mas deu-me na veneta de vir aqui ler o report, mais tentada fiquei!!!... :oops:
 
Top