Novidades

[Report] Nova Iorque - Janeiro de 2019

sandramos

Membro
Sem querer ser indiscreta, quanto pagou pelas passagens aéreas e qual a companhia? Obrigada
Sem qualquer problema de descrição :)

Paguei 1900€ por pessoa e incluiu:
voo lisboa- NY
Transfere Aeroporto-Hotel
5 noites no NYMA com PA
Transfere Hotel Aeroporto
Voo NY- Cuncun
Transfere Aeroporto- Hotel
8 noites em regime de TI no Catalonia Playa Maroma (de que só posso fazer elogios e cujo report está na gaveta)
Transfere Hotel- Aeroporto Cuncun
Voo Cuncun- Lisboa
Seguros

Considerando que comprei a viagem menos de uma semana antes da data de partida, considero que consegui um preço não muito mau.
Comprei na Bonsai Viagens e tratei de tudo por email.

Se pretender mais alguma informação esteja à vontade ;)

Obrigado @sandramos pelo excelente Report.
Nova Iorque já visitei duas vezes adorei mas quero voltar agora fazendo uma conjugação com Miami. Vamos ver se ainda é este ano.
Continuação de grandes viagens
Miami foi um dos destinos que esteve em cima da mesa este ano, mas seria para conjugar com Turkos e Caikos...
 
Última edição por um moderador:

sandramos

Membro
@sandramos obrigada, vou pesquisar essa agência! NY é o meu sonho desde sempre, quero muito lá ir
Das várias simulações que fiz e orçamentos que pedi foi a que me fez o valor mais em conta (com uma diferença considerável). A pessoa com quem tratei de tudo foi muito prestável e inclusivamente durante as férias me contatou para saber se estava tudo a correr conforme previsto.
Se o meu destino fosse apenas NY julgo que tinha feito por mim própria, não recorrendo a nenhuma agência, mas como fizemos o combinado, optamos por agência. Apenas tratamos do ESTA.

Só uma questão @sandramos , conseguiu voo directo de cancun para Lisboa??
Conseguir conseguia, mas ia encarecer muito a viagem (estamos a falar de mais 300€ +/- por pessoa). Assim fizemos escala de 2h em NY.
 
Última edição por um moderador:

JoanaFigueira

Membro Novo
Olá! Quando refere que a imigração demorou muito tempo, estamos a falar de quanto tempo concretamente?
Vou a NY em Março e o meu voo vai chegar as 20h e queria marcar o transfer...
 

sandramos

Membro
Olá! Quando refere que a imigração demorou muito tempo, estamos a falar de quanto tempo concretamente?
Vou a NY em Março e o meu voo vai chegar as 20h e queria marcar o transfer...
A primeira vez demorámos cerca de 1h, no regresso do México (temos que fazer tudo outra vez à exceção de despachar bagagens, no entanto temos que as recolher, passar o controlo e depois colocar num tapete de acordo com a companhia e destino) demorámos 5 minutos. Depende sempre do número de voos que chegam....
Como está a pensar reservar o transfere?
 
Nova Iorque também já estava nos planos há algum tempo mas nos ultimos anos temos optado pela ásia, o que faz com que ficasse "fora de mão" para conjugar. Mas este foi o ano!

Relativamente aos restaurantes, jantámos uma vez no Brother Jimmy's (hamburguer) e ficou por +/- 40$ (2 pax, com bebida)

Nos restantes dias ao jantar fomos sempre a umas galerias de comida (Koreatown) com várias bancas de comida chinesa/ coreana que ficava frente ao hotel. A comida era otima, o ambiente simpático e os preços muito agradáveis (por exemplo coca cola de lata era a 1$). Aqui gastámos em média 25$ para 2 pessoas (incluindo as bebidas).

Ao almoço, fomos ao Lombardis e não considerei a pizza melhor do que nenhuma das que comemos cá em portugal. O valor também foi +/- 40$ para 2 com bebida. Nos restantes dias almoçámos em "supermercados" que têm uma variedade enorme de take away (alguns mais de 40 pratos/ conjugações). Também aqui o valor era de +/- 25$ para os 2

O pequeno almoço era sempre na pastelaria ao lado do hotel (o hotel facultava-nos vouchers, dado que terminaram com a sala do pequeno almoço).

Coloque NY no próximo roteiro, não se vai arrepender ;)

Visualizar anexo 173034Visualizar anexo 173035Visualizar anexo 173036Visualizar anexo 173037
Esses valores já com a grojeta ou sem? :)
 
Top