Novidades

[Report] Norway in a Nutshell

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Maria, que report espectacular :D
Adorei as fotos, vídeos e descrições.
É um país que quero muito visitar mas tenho tantos locais no "meu mapa" da Noruega que é difícil fazer um roteiro!
Espero que continues a partilhar connosco as tuas aventuras por terra norueguesas :rolleyes:
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Só hoje vim aqui rever e fiquei super contente com os vossos comentários :) que amorosos!!!
Podem vir todos visitar :D assim junta-se a família do Portal e vamos explorar a Noruega.

@Antonia.M.S. O sol da meia-noite é qualquer coisa :) viver com ele é que pode ser complicado... Chega-se a esta altura do ano e as insónias dão sinal! :D Fico ansiosamente (a sério que sim) à espera de ver o relato dessa viagem em família. Já sei pelos outros que não vai desiludir. Fico feliz que tenham gostado!
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @Maria B.
Foi muito bom e passou muitooo depressa!! Vou tentar fazer o relatório em breve porque tudo está ainda muito presente, inclusive as emoções, que foram muitas :rolleyes::rolleyes:
A Noruega superou muito todas as minhas expectativas, é realmente o país mais bonito que visitei até hoje!!
Obrigada por tudo, espero conseguir fazer um relatório à altura;) :D
 

ctomas

Membro
Olá Maria, obrigada pelo excelente report :)
No próximo mês vou fazer o Norway in a Nutshell saindo de Oslo.
O que te gostava de perguntar é se aconselhas a levar connosco comida para o dia, ou se, apesar dos vários transfers temos tempo/ existem espaços onde podemos comer?

Obrigada;) com este report fica ainda mais difícil esperar pelo grande dia :p
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá @ctomas,
Aconselho a levar comida porque é mais confortável, no entanto haverá sempre onde comer. Nós levámos comida e mesmo assim acabámos por comprar menus no comboio.
Na paragem em Gudvangen, por exemplo, o facto de termos as nossas sandes e evitou que tivéssemos que ir para as filas do único restaurante/bar - por isso é uma questão de gosto. :)
Boa viagem!!!
 
Top