Novidades

[Report] Noruega: Bergen

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Antonia.M.S. Geiranger é lindo! Ainda não fui mas conheço quem já tenha ido... e também está na minha lista. :D
Vais voar para Gardermoen (OSL)? Eu vivo em Oslo, mas quando me mudei para cá trouxe coroas de Portugal para a primeira semana. Aqui não há tantos multibancos como estamos habituadas, mas no aeroporto terás logo hipótese de levantar/trocar no banco (DNB). Aconselho a que levantes uma boa quantia, pois é tudo muito caro... ou que pagues as coisas com cartão, que é o que os noruegueses fazem! Em quase todos os sítios será possível.

Se precisares de mais dicas pergunta! :)
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @Maria B. , não tinha percebido que vives em Oslo! Fantástico, espero que estejas a gostar!! :D Sim vamos voar para Gardermoen e seguimos direto para o fiorde. No regresso é que ficamos 2 dias em Oslo. Se tiver dúvidas vou tomar a liberdade de pedir a tua ajuda ;) Já percebi que é tudo muito caro mas tenho muitas expectativas de que vai valer cada "centavo "!!
Seremos três na viagem porque vamos com um dos meus filhos, que vive em Inglaterra e que irá pela quarta vez à Noruega, porque adora esse país, mas há sempre dúvidas, vou contar com a tua ajuda se for preciso!!
obrigada:D!!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Fiquei surpreendido com a beleza de Bergen... Depois as tuas palavras aliadas às fotografias ainda ajudam mais.;)
Tenho mesmo que fazer uma investida aos países nórdicos.. ando a perder qualquer coisa:p
Obrigado por mais uma excelente partilha !
 
Top