Novidades

[Report] Natal em Praga - Dezembro de 2014

António Carreto

Membro Novo
Muito bom report. Saudades. Foi pena (na minha opinião) não teres apanhado neve pois estive ai a cerca de 4 anos em dezembro e estava tudo branco...-16 apanhei nesses dia...tava fresquinho mas a cidade ganha outro encanto :)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Bem.. Eu fui acompanhando em directo esta maravilhosa viagem.. Mas que espectáculo baby!!!!!!!!

Mas fico preocupada. Não precisarás de uns sapatos novos? Com tanta volta deves ter gasto a sola toda :p

Podes começar a pensar no próximo destino que eu já estou a pensar no teu próximo report!


AMEI!!!!!!!!!!!!
 

Sunset

Inativo
Que dizer Cristina ?? Que me deliciei com as fotos magnificas Parabens pelo magnifico report!
Foi mesmo um prazer voltar a Praga :p é uma cidade realmente apaixonante e fantástica!!
Visitei-a numa altura sem turismo, e digo sem vergonha, que chorei de emoção!! Um museu a ceu aberto
O silencio imperava nas ruas e vielas! ... Foi chocante e muito emocionante, foi quando abriram Praga ao Mundo!! -_-

Obrigada amiga pela partilha! :)

Uma pergunta ... Com tanta subida e descida, não emagreceste uns quilinhos?? :blink:
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Muito bom report. Saudades. Foi pena (na minha opinião) não teres apanhado neve pois estive ai a cerca de 4 anos em dezembro e estava tudo branco...-16 apanhei nesses dia...tava fresquinho mas a cidade ganha outro encanto
Olá, obrigada.
Apanhei cerca de 15 minutos de alguma (pouca) neve no ultimo dia em que estive em Praga, pouco se nota nas fotos, mas foi uma despedida em beleza.
Bem.. Eu fui acompanhando em directo esta maravilhosa viagem.. Mas que espectáculo baby!!!!!!!!

Mas fico preocupada. Não precisarás de uns sapatos novos? Com tanta volta deves ter gasto a sola toda

Podes começar a pensar no próximo destino que eu já estou a pensar no teu próximo report!


AMEI!!!!!!!!!!!!
Olá Tuxa
Obrigada!
Antes de ir comprei comprei umas botas (quentinhas) com solas "ingastáveis" :D :D
Estou pronta para a próxima saída :angel:

Que dizer Cristina ?? Que me deliciei com as fotos magnificas Parabens pelo magnifico report!
Foi mesmo um prazer voltar a Praga é uma cidade realmente apaixonante e fantástica!!
Visitei-a numa altura sem turismo, e digo sem vergonha, que chorei de emoção!! Um museu a ceu aberto
O silencio imperava nas ruas e vielas! ... Foi chocante e muito emocionante, foi quando abriram Praga ao Mundo!!

Obrigada amiga pela partilha!

Uma pergunta ... Com tanta subida e descida, não emagreceste uns quilinhos??
Olá Sunset, obrigada! :)
É uma cidade linda e na altura em que lá estiveste devia ter outro encanto, com menos turistas, devia ser mais autentica, mais genuína. :agitado:
Mas vale bem a pena a visita

PS: os quilinhos que emagreci nas caminhadas e subidas recuperei em dobro com os doces

Olaa Cristina.

Nao tinha curiosidade nenhuma de conhecer esta cidade, mas com as lindíssimas paisagens acho que vai entrar para a minha lista.

É mesmo muito bonita, e acredito quando dizes que é uma cidade encantadora, dá para ter uma pequena Ideia através das fotografias.

Adorei :) :) ainda bem que lhe chatearam para partilhar connosco.

Vou ter que considerável muito brevemente esta linda cidade, convenceu me e pronto...
Olá,
Deves mesmo acrescentar esta cidade na tua lista, quem gostou de Veneza e Roma, vai adorar Praga ;)
E não te preocupes............ :angel: a minha lista também está sempre a aumentar :blush: :blush:
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá Cristina,

Que fantástico report, quer em descrições quer em fotos!

Já faz uns anitos que estive em Praga (+/- 18 anos), no 2º interrail que fiz, adorei a cidade e ao ver este teu relato, acho que vou ter de voltar em breve para recordar e ver algumas coisas que vi aqui e não fui. Parece-me que uma das próximas escapadinhas será até Praga. :p
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Jorge Gonçalves disse:
Olá Cristina,

Que fantástico report, quer em descrições quer em fotos!

Já faz uns anitos que estive em Praga (+/- 18 anos), no 2º interrail que fiz, adorei a cidade e ao ver este teu relato, acho que vou ter de voltar em breve para recordar e ver algumas coisas que vi aqui e não fui. Parece-me que uma das próximas escapadinhas será até Praga. :p
Olá Jorge, obrigada :)
Certamente Praga estará diferente, principalmente com muitos mais turistas :p
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Bem.. estou maravilhada! Passei uma agradável hora de almoço a desfrutar deste belíssimo report! Parabéns :agitado:
Adorei as fotos e as descrições e fiquei ainda com mais vontade de fazer uma escapadinha até Praga.
Tinha a ideia que talvez fosse possível visitar num fim de semana prolongado (3 dias), mas agora pareceu-me que tem mesmo muito que ver... Quantos dias serão necessários para visitar Praga para ver os pontos de maior interesse?

Obrigada pela partilha.
Bom Ano e boas viagens.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
Bem.. estou maravilhada! Passei uma agradável hora de almoço a desfrutar deste belíssimo report! Parabéns :agitado:
Adorei as fotos e as descrições e fiquei ainda com mais vontade de fazer uma escapadinha até Praga.
Tinha a ideia que talvez fosse possível visitar num fim de semana prolongado (3 dias), mas agora pareceu-me que tem mesmo muito que ver... Quantos dias serão necessários para visitar Praga para ver os pontos de maior interesse?

Obrigada pela partilha.
Bom Ano e boas viagens.
Olá :) Obrigada!
Da minha experiência, penso que 5 dias completos serão o ideal - faltou-me ir ao Loreto e mais uma ou duas coisitas.... :angel:
Tem mesmo muita coisa bonita para ver, é uma cidade encantadora

pikota disse:
Mais um fantástico report Cristina.
Obrigada pikota :)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Cristina

Por alguns minutos voltei a Praga!
Obrigada por me fazer recordar esta cidade maravilhosa.
A cidade é realmente mágica, e das cidades europeias que conheço, esta continua em primeiro lugar!
Excelentes fotos e descrições maravilhosas! Nesta quadra do Natal a cidade deve ter ainda mais encanto!
Adorei!

Ana
 

Nika

Membro Conhecido
Que saudades de Praga como dizem que não há 2 sem 3, ainda me vais obrigar a regressar.
Já fiquei com pena de não ter subido à "torre eiffel" checa.

Que report ... quase que me deixaste sem palavras. Espectacular ... :agitado:

(Depois disto fiquei logo a imaginar como serão as fotos da tua viagem às ilhas ;) )
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Manuela 75 disse:
Que report fantástico. Adorei
Parabéns.
Obrigada Manuela 75! :)

AnaMariaViajante disse:
Cristina

Por alguns minutos voltei a Praga!
Obrigada por me fazer recordar esta cidade maravilhosa.
A cidade é realmente mágica, e das cidades europeias que conheço, esta continua em primeiro lugar!
Excelentes fotos e descrições maravilhosas! Nesta quadra do Natal a cidade deve ter ainda mais encanto!
Adorei!

Ana
Olá
Obrigada eu!
As cidades no natal adquirem mesmo outras cores, ficam lindas


Nika. disse:
Que saudades de Praga como dizem que não há 2 sem 3, ainda me vais obrigar a regressar.
Já fiquei com pena de não ter subido à "torre eiffel" checa.

Que report ... quase que me deixaste sem palavras. Espectacular ...

(Depois disto fiquei logo a imaginar como serão as fotos da tua viagem às ilhas )
Obrigada Nika! :)
No teu lugar já tinha marcado nova viagem tens mesmo de experimentar ir a Praga na altura do natal!
E não.....não estou a pensar ir até aos açores :devil: nos próximos tempos.... :lol: :lol:
bj :p
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Muito bom report, com muitas fotos

Praga até à distância se sente uma cidade com alma, com vida... Está na lista sem dúvida...

Obrigado pela partilha, obrigado por ainda haver quem dê vida ao forúm fora dos picos de viagens :)


PS: Faltou visitar a ou uma das ruas mais estreitas do mundo, que é proclamada por Praga, em que não se cruzam 2 pessoas e tem semáforos :) ... Curiosamente (ou não), ninguém que conheço visita esta rua... http://www.visitar-praga.com.pt/a-rua-mais-estreita-de-praga/
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
Muito bom report, com muitas fotos

Praga até à distância se sente uma cidade com alma, com vida... Está na lista sem dúvida...

Obrigado pela partilha, obrigado por ainda haver quem dê vida ao forúm fora dos picos de viagens :)


PS: Faltou visitar a ou uma das ruas mais estreitas do mundo, que é proclamada por Praga, em que não se cruzam 2 pessoas e tem semáforos :) ... Curiosamente (ou não), ninguém que conheço visita esta rua... http://www.visitar-praga.com.pt/a-rua-mais-estreita-de-praga/
Obrigada Nuno :)
De facto não tive tempo para tudo, essa rua fica perto do museu do Kafka, que não visitei.
Talvez por ser tão estreita, muita gente não a consegue ver :p
Mas fica para a próxima, tenho de lá voltar para vero que me falta.



Obrigada Titos ;)


Titos disse:
Obrigado Cristina.
Grande Report e fantásticas fotos.
Titos disse:
Obrigado Cristina.
Grande Report e fantásticas fotos.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola Cristina

Obrigada pela partilha.
Ainda não tinha reparado neste report.
Parabens pelo exelente e completo report.
Adorei tudo, lindas as fotos ainda me deixou com mais vontade, já tinha muita, de conheçer Praga. Sem duvida esta na minha lista de cidades.

Continua com estes exelentes reports pois todos gostamos.
 
Top