Novidades

[Report] nô stress - ilha do Sal

Rikiki

Membro
Muito obrigado pelo teu report. Está excelente!
Dia 16 de Junho vou até ao Sal, 5 dias lá e 5 em São Vicente já procurei mas não encontro por aqui nada sobre São Vicente, espero que valha a pena.
Boas viagens a todos.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ola Mokas

Realmente o Novo e o Belorizonte são muito fraquinhos. Eu jantei num e dormi no outro na ultima noite, porque o avião teve um problema e ficamos mais uma noite e não gostei lá muito e já foi em 2007. O Djadsal é muito melhor sem dúvida, mas ao que parece já fechou, é uma pena. O Djadsal tinha uma discoteca que também podiam ir pessoas de fora do hotel...
Em relação à outra zona de piscinas naturais que tem perto da Buracona, chama-se Regona, claro que também fui "molhar o pêlo" quando lá estive :), e saltar daquelas rochas :).
Eu também gostei bastante da Ilha do Sal, talvez lá volte um dia.

Cumprimentos
 

JFMC

Membro Ativo
Olá mokas,

Fizeste um excelente trabalho na descrição do teu report, estas de parabéns.



Agradecido pela partilha
 

RDCarneiro

Membro Novo
Parabéns pelo Report. Está muito interessante e bem estruturado.

Vou para lá no dia 19 de Agosto e espero conseguir aproveitar assim tanto!
 

Rikiki

Membro
Que maravilha de report!
Foi assim também que curti o Sal agora em Junho. Estive duas semanas, uma no Sal e a outra em São Vicente e Sto. Antão que quanto mim são maravilhosas pincipalmente Sto. Antão.
Acho que vou também fazer o meu report assim que tiver um tempinho.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Bogolha :)

Obrigada!!! :blush: Ainda bem que gostaste. Agora fico à espera do teu report, pois as outras ilhas são ainda completamente desconhecidas para mim e assim é uma maneira de passar a conhecer! ;) Por isso fico à espera! :)
 

ilidiopt

Membro Novo
Excelente report. Obrigado.
Estive agora lá (13 a 20 de abril, 2013) e este foi quase o meu guia.
Fiquei no belorizonte, primeira noite num bungalow, depois consegui mudar para um quarto (bem melhor, pelo menos a casa de banho era nova), e pude confirmar praticamente tudo o que reportaste.
Queria só fazer uma atualização em relação ao aluguer de carro, agora muito mais simples, pois tem um agente (Joel Évora) junto à recepção do hotel.
Foram de facto umas férias inesquecíveis, e também recomendo a quem ainda não conheça.
 

laulau

Membro
Estou a pensar se vou ou não sozinha para a Ilha do Sal, para esse mesmo Hotel. O que me podem dizer sobre viajar para lá sozinha? Estou com um pouco de receio.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá laulau

Nunca fui de ferias sozinho, mas lembro-me bem de uma rapariga de Lisboa que foi sozinha e adorou.
Ela ficou no mesmo hotel que eu (o antigo djadsal) e gostou bastante.

Cumprimentos
 

laulau

Membro
Obrigada. É um destino que quero mesmo conhecer.
Acho que não devemos deixar de ir de férias, só porque não temos companhia. Este ano deparei-me com esta situação, mas a vontade e gosto de viajar acho que vão falar mais alto.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Como eu te percebo, também adoro viajar.
Gabo a coragem de ir sozinha. Mas na verdade, é que há muitas pessoas que o fazem.

Cumprimento
 

laulau

Membro
Hoje em dia conciliar férias com alguém não é fácil: os gostos são diferentes, o orçamento, a altura de férias.... e se estamos à espera de conseguir conciliar tudo, acabamos por não ir de férias...por falta de companhia... Não devia ser um factor de peso... Claro que ir com companhia é diferente, mas ir sozinho(a), se calhar também se revela uma agradável surpresa.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Se calhar um dia tenho de ponderar a hipótese de ir sozinho, caso não tenha companhia.
Provavelmente vou levar mais do que um livro...:).
 

mokas

Membro Conhecido
Na minha opinião, quando se vai sozinho de férias depois arranja-se sempre amigos de viagem no hotel. ;) Neste caso, portugueses é coisa que não falta, logo a barreira da língua não existe e podem arranjar amigos de viagem mais facilmente!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Mokas,


Antes de mais, obrigado por este report. :)

Mais informação útil para mim que já estou de viagem marcada para a ilha do Sal.

Curiosidade: em que consiste essa bebida "Grogue"? Mata algum bicho ou é perfeitamente bebível? :D
 

mokas

Membro Conhecido
Matar bicho mata de certeza!!! É tipo aguardente de CV, bem forte! Tens de experimentar pois é a bebida tradicional de lá.

Vais adorar CV, o povo é por demais simpático.
 
Top