Novidades

[Report] Mykonos / Μύκονος

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Nika,

Obrigado por continuares a brindar o Portal das Viagens com excelentes reports e magníficas fotografias :)

É sem dúvida um destino que está na lista a ser visitado.

Parabéns :)
 

Nika

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Olá Nika,
Obrigado por continuares a brindar o Portal das Viagens com excelentes reports e magníficas fotografias :)
É sem dúvida um destino que está na lista a ser visitado.
Parabéns :)
Obrigada Paulo. ;)
beijinhos
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Em Santorini os cruzeiros também não atracam. Ficam ao largo e existem uns barcos que fazem a transfega do pessoal dos cruzeiros para o Porto Velho... Daí só há 3 hipóteses de subir: a pé, de teleférico, ou nos tradicionais burritos...
 

Nika

Membro Conhecido
Sunset disse:
O proximo cruzeiro que vá para aqueles lados tem que atracar em Mikonos :agitado:
Eles não atracam :nono: ficam ao largo :agitado:
Cid, tenho um amigo que já foi a Mykonos num cruzeiro. Os navios costumam atracar no porto novo, salvo se as condições metereológicas não permitirem, que por azar foi o que lhe aconteceu a ele.
Se o porto estiver muito concorrido também pode acontecer ficarem ao largo.
O que eu apreciei deve ser caso pontual e apenas com navios de menor dimensão.

Subbuteiro disse:
Em Santorini os cruzeiros também não atracam. Ficam ao largo e existem uns barcos que fazem a transfega do pessoal dos cruzeiros para o Porto Velho... Daí só há 3 hipóteses de subir: a pé, de teleférico, ou nos tradicionais burritos...
Subbuteiro em Santorini sim, ficam mesmo ao largo. Podias fazer um report de Santorini ... :D
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Hello Nika,

Do que me parece, é um destino para se caminhar muito... durante o dia deve ser muito giro, à noite deve ser brutal.

Muiiiiiito bom
 

Nika

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
Hello Nika,
Do que me parece, é um destino para se caminhar muito... durante o dia deve ser muito giro, à noite deve ser brutal.
Muiiiiiito bom
Óscar, a cidade é pequenina pelo que faz-se tudo a pé sem problemas (até ao porto antigo). ;)
Animação não falta de facto. ;)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Com fotografias destas é impossível não ganhar curiosidade pelo destino. Excelente Nika!
E aquele souvenir matou-me...:D:D:D:D
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Nika
Este report escapou-me, fui procura-lo devido ás tuas fotos, fiquei ainda mais curiosa.
A Grécia já está ha muito tempo na minha lista e assim ainda fiquei com mais vontade de ir
Obrigada pela partilha
Boas viagens ;)
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Olá @cristina.bferreira ☺
As fotos que viste hoje são recentes, fui à Grécia no mês passado.
Tens mesmo que ir, eu vim há pouco de lá e já estou com vontade de regressar. Agora a @Maria B. já pode testemunhar que toda a minha "publicidade" em relação à Grécia é verdadeira.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Nika
Já há muito que ando a ver as ilhas Gregas :rolleyes: mas os voos não tem sido muito bons por causa das escalas como tens feito?
Quando for vou-te chatear para muitas dicas ;)
 

Nika

Membro Conhecido
Estás à vontade @cristina.bferreira
O voo de ida foi com escala em Basel, destino final: Mykonos. (easyjet)
O de regresso desde Santorini, fiz escala em Orly. (transavia)
Mas a vueling faz Porto-Barcelona-Santorini
 
Top