Novidades

[Report] MSC Fantasia e a viagem ao coração da Atlântida

Maria Pereira

Membro Conhecido
Fiquei encantada! :p
Quanto a mim, já sou uma entusiasta de cruzeiros..
Foi muito bom recordar alguns dos locais por onde já passei. A partida e chegada a Veneza de cruzeiro é mesmo única, mágica e emocionante.

Obrigada por este excelente report e pelas maravilhosas fotos.
Venha o próximo! :D
 

Sunset

Inativo
Maria Pereira disse:
Fiquei encantada! :p
Quanto a mim, já sou uma entusiasta de cruzeiros..
Foi muito bom recordar alguns dos locais por onde já passei. A partida e chegada a Veneza de cruzeiro é mesmo única, mágica e emocionante.

Obrigada por este excelente report e pelas maravilhosas fotos.
Venha o próximo! :D
O que mais gostei do que disseste é .......... :agitado: :agitado: venha o próximo
Bora lá

Fico à espera

Obrigada Maria Pereira é sempre agradável recordar :p
 

Asae

Membro Conhecido
Que lindo :) Já tinha visto algumas fotos mas ver tantas e com história é muito mais bonito :)

Obrigada por juntamente com a Lady seres uma das responsáveis por eu conhecer cruzeiros e estar a pensar usar esses sitema para viajar com crianças ;)
 

Sunset

Inativo
Asae disse:
Que lindo :) Já tinha visto algumas fotos mas ver tantas e com história é muito mais bonito :)

Obrigada por juntamente com a Lady seres uma das responsáveis por eu conhecer cruzeiros e estar a pensar usar esses sitema para viajar com crianças ;)
Obrigada Asae

Acredita que para as crianças também é muito divertido :p

Eles adoram aquelas brincadeiras ... e tem tanto para se divertirem! Além de que na maioria dos cruzeiros as crianças são gratis :baby: :agitado:
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Sunset

Muito bom o teu Report :).
Deve ter sido mesmo uma viagem de sonho.
Como dizes, quer a entrada quer a saída de Veneza foi muito bonita! Se nas fotos gostei, imagino ao vivo e a cores!

Cumprimentos
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Uma única palavra, Brutal.
Magnifico report de locais que adorava conhecer, e hoje fiquei ainda com mais vontade, mais uma vez sonhei acordado e viajei sem sair da cadeira (se o meu patrão sabe destas viagens ).
Tenho o desejo de fazer um cruzeiro exactamente por esses locais, mas ainda não consegui convençer a minha mulher.
Obrigado pelo partilha.
 

Sunset

Inativo
CarpeDiemMan disse:
Olá Sunset

Muito bom o teu Report :).
Deve ter sido mesmo uma viagem de sonho.
Como dizes, quer a entrada quer a saída de Veneza foi muito bonita! Se nas fotos gostei, imagino ao vivo e a cores!

Cumprimentos
paulonev disse:
Uma única palavra, Brutal.
Magnifico report de locais que adorava conhecer, e hoje fiquei ainda com mais vontade, mais uma vez sonhei acordado e viajei sem sair da cadeira (se o meu patrão sabe destas viagens ).
Tenho o desejo de fazer um cruzeiro exactamente por esses locais, mas ainda não consegui convençer a minha mulher.
Obrigado pelo partilha.
Obrigada CarpeDiemMan e paulonev
Ainda bem que gostaram! E que conseguiram de algum modo viajar um pouco :p

Fizeste-me rir :D paulonev !!
Ainda não fui apanhada a rir quando estou no trabalho :wacko: ... mas já tive muitas vezes que disfarçar
Este PV é terrivel! um vicio, mas saudavel!
Se a conseguires convencer, vais ver que vai gostar! E vai ser ela, que vai ficar mais viciada -_-
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Sunset, se puderes dizer, quanto gastaste numa viagem destas. Já ouvi dizer que os cruzeiros até não são assim tão caros. Obrigado
 

Sunset

Inativo
anaisa_goncalves disse:
Sunset, se puderes dizer, quanto gastaste numa viagem destas. Já ouvi dizer que os cruzeiros até não são assim tão caros. Obrigado
Olá anaisa :)

Os preços dependem muito do mês, do camarote e do voo! Se puderes ir em low cost, mais barato fica!

Os meses de verão ( epoca alta) são mais caros!

Meses mais em conta e com bom tempo ... eu felizmente tenho conseguido será : Maio/Junho/ e Setembro.

Quanto aos camarotes:

Interiores serão mais baratos, fiz agora uma simulação na logitravel e fica no Msc Musica 1.098 € o casal!
Terás que acrescentar o voo e uma noite de hotel (convem ir um dia antes ) ou mais dias de hotel, se quiseres conhecer melhor a cidade!

Em exterior, o mesmo cruzeiro, na mesma data ficava o casal por 1.458 €

Se fizeres excursões pelo navio, terás que acrescer, mas são caras, sempre podes fazer por tua conta ou por outras companhias exp: shore2shore.

Espero ter ajudado, mas se precisares de saber mais qualquer coisa, não hesites em perguntar! :)
 

Sunset

Inativo
pikota disse:
Fantástico. :D

As fotos são qualquer coisa.

Já gora por quanto fica uma viagem destas +/-?
Muito obrigada Pikota

Já anteriormente tinha respondido a essa questão, mas aqui vai novamente :

"Os preços dependem muito do mês, do camarote e do voo! Se puderes ir em low cost, mais barato fica!

Os meses de verão ( epoca alta) são mais caros!

Meses mais em conta e com bom tempo ... eu felizmente tenho conseguido será : Maio/Junho/ e Setembro.

Quanto aos camarotes:

Interiores serão mais baratos, fiz agora uma simulação na logitravel e fica no Msc Musica 1.098 € o casal!
Terás que acrescentar o voo e uma noite de hotel (convem ir um dia antes ) ou mais dias de hotel, se quiseres conhecer melhor a cidade!

Em exterior, o mesmo cruzeiro, na mesma data ficava o casal por 1.458 €

Se fizeres excursões pelo navio, terás que acrescer, mas são caras, sempre podes fazer por tua conta ou por outras companhias exp: shore2shore.

Espero ter ajudado, mas se precisares de saber mais qualquer coisa, não hesites em perguntar! :) "

beautybaby disse:
Report magnifico
Gostaria de saber qual a máquina que usas, as fotos têm uma qualidade excelente
Pois é mesmo uma Canon EOS 600D, conforme o Hello Tomorrow já informou :p Obrigada aos dois !!
Se entrares na minha galeria, no lado direito das fotos, está qual o modelo da máquina :)
 

ladym

Membro Conhecido
Adorei as fotos e o report...gostava de experimentar esta companhia (MSC) mas os meus pais disseram que era um pouco mais formal e menos "divertido" que a Royal Caribbean e acabamos por nunca experiomentar...Que dizes? Obrigada!
 

Sunset

Inativo
ladym disse:
Adorei as fotos e o report...gostava de experimentar esta companhia (MSC) mas os meus pais disseram que era um pouco mais formal e menos "divertido" que a Royal Caribbean e acabamos por nunca experiomentar...Que dizes? Obrigada!
Não achei mais formal que a RCC, talvez as Italianas sejam mais sofisticadas que as Americanas :lol:
... diversão não vi grandes diferenças, tem imensos bares cada um mais lindo que o outro, muita musica ao vivo de diversos tipos, só teve 2 "senãos" que frisei no report... restauração ( nos jantares) pq no buffet, achei normal, e nos serviços, tb achei inferior á Royal,mas parece que a politica da MSC como Europeia que é :( "é reduzirem o pessoal e manterem os mm serviços", pelo menos eles queixam-se que não conseguiam fazer o trabalho todo :(
 

ladym

Membro Conhecido
Sunset disse:
Não achei mais formal que a RCC, talvez as Italianas sejam mais sofisticadas que as Americanas :lol:
... diversão não vi grandes diferenças, tem imensos bares cada um mais lindo que o outro, muita musica ao vivo de diversos tipos, só teve 2 "senãos" que frisei no report... restauração ( nos jantares) pq no buffet, achei normal, e nos serviços, tb achei inferior á Royal,mas parece que a politica da MSC como Europeia que é :( "é reduzirem o pessoal e manterem os mm serviços", pelo menos eles queixam-se que não conseguiam fazer o trabalho todo :(
Obrigada pelo input!Quando eu digo formal referia-me mais ao ambiente...por exemplo, na carnival o ambiente é muito mais divertido (todo o ambiente desde os empregados de quarto ate ao capitão) que na Royal caribbean e eu ja acho que é bastante divertido na RC :D (sim nós queremos é fiesta!) Esqueci-me de referiri que o report esta belissimo...achei foi mal teres ido sacar as fotos a algum estudio profisional....cof cof cof...ah não foram? Ora bolas!Magnificas!!!!!
 
Top