Novidades

[Report] MSC Fantasia e a viagem ao coração da Atlântida

Sunset

Inativo
Sunset, obrigada pela partilha e parabéns pelas fotos. :)
Que saudades de Santorini. Mas eu estive lá com temperaturas mais baixas, pelos vistos fui embora no dia certo. :)
De facto a vista dos navios para Veneza é muito interessante.
Quanto a Dubrovnik gostei muito mas em relação a Atenas partilho da tua opinião.

Beijinhos
Obrigada Nika
O calor foi terrivel, mas nada que não se aguentasse, principalmente quando se está de ferias :agitado:
Com todas aquelas piscinas, era chegar ao navio e mergulhar
Fico a aguardar pelos teus
Olá,

FANTÁSTICO é o que tenho a dizer :)

Muito boas fotos, o cruzeiro parece mesmo bem e a tua suite, upa upa! :)

Veneza e Santorini é aquela coisa, só de olhar uma pessoa fica

Obrigado pelo report.

Boas Viagens :)
Obrigada Ricardo !!

Santorini é aquela ilha que faz sonhar -_-
Veneza é Veneza ... e está tudo dito :p
muito bom report, parabens, os locais que visitaste sao de fato de sonho ;)
Obrigada Snm :)

São daquelas viagens inesqueciveis, principalmente para quem adora cruzeiros
As tuas fotos estão magníficas... Do que mostraste só conheço Veneza e realmente é linda!
Foste apanhar o Cruzeiro a Veneza?
Obrigada Cidália,

Saída e entrada de Veneza :)
Olá


o report está divino!! Muitos parabéns!! :)

Os sítios que visitaste são mágicos!!

Para a próxima posso ir na tua mala?! :blush:
Obrigada Xoiah são mesmos divinos :agitado: tinha que ter uma mala muito grande, ficas em lista de espera
Parabens

Bom report.Ja fiz varios cruzeiros por esses portos e a partida e chegada(nunca assisti porque estou sempre a dormir ) a Veneza é uma coisa inesquecivel.
Obrigada jmvda

Tive a sorte de ter um camarote na traseira do navio e com varanda :agitado: ... apanhei as chegadas e partidas todas.. sem algum esforço :lol:
 

Sunset

Inativo
Cristina Sousa. disse:
Sunset,
Estou sem palavras!
Foi dos reports mais bonitos que vi até hoje!
Tens umas fotos fabulosas, Veneza vista do barco é esmagadora, Santorini idem, mudaste a minha maneira de ver cruzeiros (nunca fui apreciadora).
Parabéns mesmo, mesmo!!!!
Amei
Obrigada muito sincero!
Muito obrigada Cristina
A vista lá do cima é mesmo fantastica
Se fizeres 1 cruzeiro :agitado: vais ficar viciada
Que venha o proximo

mais um trabalhinho para a moderação
 

Sunset

Inativo
Paulo Leite disse:
Olá Sunset :)

Para começar (nem sei por onde começar) :D sem duvida que o teu All garve é diferente do meu, mas é bem mais belo do que o meu ;).

Parabéns pelas fotos (nada que não estejamos já habituados) .

Talvez um dia quando for grande troque o meu pelo o teu All garve ;).

Agora a sério. Muito mas mesmo muito OBRIGADO por continuares a servir o Portal das Viagens com grandes Reports.

Ah e tal não tenho tempo.... MENTIRA.. quando queremos mesmo conseguimos 1 pouco do nosso "pouco tempo" para ajudar os outros a viajar sem sair de casa..

Em meu nome e em nome do Portal das Viagens Muito Obrigado por continuares a "alimentar a nossa fome"

beijinhos e abç ;)
Obrigada Paulinho
Fazer reports dá trabalho ... ontem fiquei aqui presa das 14h até meia noite :baby:
O sono já era muito, não conseguia ver mais nada :blink:

Mas se não for assim, o PV não seria o mesmo !!
Temos que mostrar!! Porque perguntar dúvidas é facil !!

Adoro cruzeiros!! Vocês todos os que me conhecem sabem disso!

Adoro ver o mar nos 360º
Mais uma vez obrigado !!
Flecha disse:
1º- apontamento
Fotos fantásticas!!!!!!!!! viagem magnifica. Já fui feliz em Santorini....

2º apontamento:
demasiadas fotos por post
Muito obrigada Flecha !

Tens razão!! demasiadas fotos por post!! mas já não aguentava mais!

Agora está dificil responder
_Marafado_ disse:
Excelente report com magnificos postais :) Quem sabe um dia...
Obrigada Marafado !!
qualquer dia ... quem sabe ....

Agora são os emotions!! não consigo responder a várias pessoas ao mesmo tempo ...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Mesmo Muito bom Sunset e com fotos fantasticas ;)

Pode ser que um dia,faça um cruzeiro,(tenho essa vontade) mas e dificil convencer alguem ,estar "fechado" 24h sob 24h num Traineira :huh: onde nao exista Areia e Pés bem assentes na Mesma ;)
 

Sunset

Inativo
Mrs Rabbitt disse:
Obrigada Sunset!

Espectacular! Mostraste-nos locais lindos!

Estou como a Cristina, não sou apreciadora de cruzeiros, mas devagar devagarinho talvez lá chegue

Bjs,
SU
Obrigada Mrs. Rabbitt
Experimenta.. pode ser que gostes :agitado:
Mariana Marques disse:
Obrigado pelo report, fiquei rendida a sério está mesmo fantástico é lindo demais , um sonho que quero ver realizado um dia Muitos parabéns pelo report, magnífico e as fotos, as fotos estão lindas de morrer captadas no melhor momento
Obrigada Mariana
Era um sonho que queria realizar, porque a saída de Veneza é única e eles querem acabar!Por um lado até compreendo, um "MONSTRO" daqueles pelo canal, não deve ser nada de bom, mas aquela vista é de arrepiar
jgomex disse:
Parabéns pelas fantásticas imagens que nos proporcionaste!
O ano passado estive em Veneza mas as tuas fotos, a partir do barco, são inigualáveis.
Além disso, a chegada, com a luz do amanhecer, torna-as ainda mais bonitas!
Obrigada igomex
Ver para crer :agitado: é fantastico mesmo! Até chorei de emoção :blush:
 

Sunset

Inativo
Hugo Morais disse:
Mesmo Muito bom Sunset e com fotos fantásticas ;)

Pode ser que um dia,faça um cruzeiro,(tenho essa vontade) mas e dificil convencer alguem ,estar "fechado" 24h sob 24h num Traineira :huh: onde nao exista Areia e Pés bem assentes na Mesma ;)
Obrigada Hugo

Fechado (a) numa traineira :no: assim que entrar esquece onde está :agitado:
A questão da areia ??? ... resolve-se bem, fazem um nas Caraibas e vão para praias diferentes tds os dias, e curtem a noite no navio
 

Septuni

Membro Conhecido
Wow que report fantástico! O navio é mesmo excelente! :p Sair de Veneza é qualquer coisa de espetacular, gostei muito. Santorini faz-me lembrar Sidi bou Said, na Tunísia :) Tal como tu, também não achei nada de interessante Atenas. Ruas muito sujas e pessoas muito antipáticas. As fotos estão qualquer coisa! Já sinto saudades de voltar a fazer um cruzeiro!

Obrigado ;)
 

Sunset

Inativo
Obrigada rmonteiro ! Ainda bem que gostaste
rmonteiro disse:
Obrigado pela partilha. Muito bom !!
Luixito disse:
Muito bom Sunset!! Muito bom mesmo.

Mais um report a deixar-me cheio de inveja! :)
Obrigada Luixito!!
Faz um,que vais gostar :agitado:

Septuni disse:
Wow que report fantástico! O navio é mesmo excelente! :p Sair de Veneza é qualquer coisa de espetacular, gostei muito. Santorini faz-me lembrar Sidi bou Said, na Tunísia :) Tal como tu, também não achei nada de interessante Atenas. Ruas muito sujas e pessoas muito antipáticas. As fotos estão qualquer coisa! Já sinto saudades de voltar a fazer um cruzeiro!

Obrigado ;)
Muito obrigada Septuni
És dos que me entendes!! :agitado:
Conheço Sidi bou Said, deve ser por causa do azul das casas :p
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Tenho como objectivo fazer um cruzeiro, mas sei que vai ficar na lista para daqui a uns bons anitos.. Há destinos à frente.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tu Cid.... tu.... :no:

Com estes teus Reports, como já nos habituaste, ainda me vais convencer a ir dar uma volta num barquito destes :p

Não é que tenha medo de andar nos barquitos ... tenho é medo de vir a gostar (demasiado) e não querer outra coisa :D


Fantástico, belas fotos, belas cores (PDS )...

...obrigado ;)
 

Sunset

Inativo
Wowwww....

Muito bom, que fotos fantásticas!!!

Top... Obrigado pela partilha

Muito obrigada Hello Tomorrow

Ainda bem que gostaste :p

Tu Cid.... tu.... :no:

Com estes teus Reports, como já nos habituaste, ainda me vais convencer a ir dar uma volta num barquito destes !

Não é que tenha medo de andar nos barquitos ... tenho é medo de vir a gostar (demasiado) e não querer outra coisa !


Fantástico, belas fotos, belas cores (PDS )...

...obrigado !
Pois é Oscar ... sabes que vicia ... eu que o diga
Gosto de uma boa praia ... mas no ALL Garve :no: paradisica sim!! embora deteste andar de avião :huh:
Mas não dispenso um cruzeirinho de quando em vez :p ... é como te disse " estar em casa no meio do mar " -_-

Olha ... as crianças são gratis :lol:

Obrigada Oscar
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Os cruzeiros também são uma das minhas formas de eleição para viajar e conhecer lugares. Nunca me decepcionei. Mas este relatório está simplesmente maravilhoso!! Apetece ver e rever, as fotos estão sublimes!!! Parabéns :)
 

Sunset

Inativo
Tonia disse:
Os cruzeiros também são uma das minhas formas de eleição para viajar e conhecer lugares. Nunca me decepcionei. Mas este relatório está simplesmente maravilhoso!! Apetece ver e rever, as fotos estão sublimes!!! Parabéns :)
Muito obrigada Tonia, pelo comentário tão caloroso
Deve ser pelo destino ... :) Santorini ... Veneza -_- fazem-nos sonhar

Muito obrigada uma vez mais
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá Cid

as tuas fotos estão Magnificas. Não consigo exprimir por palavras, as emoções que senti ao ver algumas delas.

A vista de Veneza é lindíssima. Como sabes não sou grande entusiasta dos cruzeiro, contudo, de cada vez que vez que vejo as tuas fotos fico deliciada.

Muito obrigada por partilhares este report connosco.
 

Sunset

Inativo
Sun Rise disse:
Olá Cid

as tuas fotos estão Magnificas. Não consigo exprimir por palavras, as emoções que senti ao ver algumas delas.

A vista de Veneza é lindíssima. Como sabes não sou grande entusiasta dos cruzeiro, contudo, de cada vez que vez que vejo as tuas fotos fico deliciada.

Muito obrigada por partilhares este report connosco.
Sun ...

Eu sei que não és entusiasta de cruzeiros .... tu e mais uns quantos :unsure:

E eu gosto tanto -_- ...sinto-me liberta no meio do mar e com uma paz que só ele me transmite

Não falando da oportunidade de conhecer varios destinos e não ficar inerte no mesmo lugar :blush:

Obrigada Sun Rise
 
Top