Novidades

[Report] MSC DIVINA OUTUBRO 2017

Boa noite viajantes, acabadinho de chegar de viagem, deixo aqui os vídeos do Cruzeiro da MSC Divina pelo Oeste Caribenho.

Desculpem ser um pouco preguiçoso com as palavras, caso tenham alguma questão relacionada com o cruzeiro enviem mensagem.

Espero que gostem e que ganhem vontade de fazer o mesmo Cruzeiro, foi realmente uma das, ou até mesmo a viagem da minha vida!

Boas viagens,
André Godinho


 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Um cruzeiro pelas Caraibas é algo que quero fazer a muito tempo (só falta convencer a mqt).
Boas viagens ;)
 

tania1989

Membro Ativo
Parabéns pelo o report! Um cruzeiro é fantástico, pelas as Caraíbas então nem se fala!
Em relação à sua mulher, teve que tomar algumas precauções por estar grávida? Em relação ao zika, ou outras doenças?
 
Última edição por um moderador:
Parabéns pelo o report! Um cruzeiro é fantastico, pelas as caraíbas entao nem se fala!
Em relação á sua mulher, teve que tomar algumas precauções por estar gravida? Em relação ao zika, ou outras doenças?
Olá @tania1989 o Cruzeiro foi de facto sensacional.. ficava por lá muito mais tempo! Em relação à minha mulher, e após conselhos médicos, e por ainda 16 semanas, não foram tomadas nenhumas precauções médicas. O zika parece estar numa fase muito sossegada, e os países que visitámos tinham boas condições! Os enjoos no cruzeiro foram zero, só notámos que o navio abanava no último dia! :)

Obrigado pelo feedback.
 

Misabel

Membro Ativo
Obrigado pela sua partilha. Já fiz um cruzeiro e foi das melhores experiências que já tive. O meu marido adorava fazer um cruzeiro que passasse por Miami mas, neste momento, viajamos com a nossa filha de 4 anos e acho que vamos acabar por ficar muitos condicionados no cruzeiro. Quando fui não se viam praticamente crianças. Viu muitas crianças nesse cruzeiro ou nem por isso?
 

susy4

Membro Conhecido
Gostei da "sound track ":p
Que fixe :). Confesso que não me entusiasmo com a ideia dos cruzeiros... ainda... porque há aqui no portal uns membros que vão aguçando a curiosidade e a vontade. É, sem dúvida, um report que, e apesar das poucas palavras :p, põe o "bichinho" dos cruzeiros.
Grata.
 
Obrigado pela sua partilha. Já fiz um cruzeiro e foi das melhores experiências que já tive. O meu marido adorava fazer um cruzeiro que passasse por Miami mas, neste momento, viajamos com a nossa filha de 4 anos e acho que vamos acabar por ficar muitos condicionados no cruzeiro. Quando fui não se viam praticamente crianças. Viu muitas crianças nesse cruzeiro ou nem por isso?
Olá @Misabel Este Cruzeiro da MSC Divina partiu de Miami, logo aí o seu marido já tinha o primeiro destino reservado.
O Divina é um navio recente e tem todas as condições para crianças! Vi mais crianças do que estava à espera sinceramente! Existia um "infantário" a bordo em que via sempre que passava perto muitos funcionários a terem actividades com os miúdos! É óbvio que a restringirá de gozar mais o navio, mas não considero que seja impeditivo de fazer o Cruzeiro!

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:
Gostei da "sound track ":p
Que fixe :). Confesso que não me entusiasmo com a ideia dos cruzeiros... ainda... porque há aqui no portal uns membros que vão aguçando a curiosidade e a vontade. É, sem dúvida, um report que, e apesar das poucas palavras :p, põe o "bichinho" dos cruzeiros.
Grata.
Bom dia @susy4. A banda sonora foi tocada no cruzeiro, daí as memórias! Tanto o reggae como Beirut na chegada, Queen, Enya e Bocelli na despedida!
Confesso que também nunca tinha equacionado fazer cruzeiros e a partir de agora sou fã incondicional, mais pelo navio em si do que pelas paragens! O mais fascinante de tudo é que fiz amizade com dois casais portugueses e já tenho viagens programadas ao norte para matarmos saudades um dos outros! Essas experiências de contacto com as pessoas foi o que mais me fascinou!
 

Misabel

Membro Ativo
Olá @Misabel Este Cruzeiro da MSC Divina partiu de Miami, logo aí o seu marido já tinha o primeiro destino reservado.
O Divina é um navio recente e tem todas as condições para crianças! Vi mais crianças do que estava à espera sinceramente! Existia um "infantário" a bordo em que via, sempre que passava perto, muitos funcionários a terem actividades com os miúdos! É óbvio que a restringirá de gozar mais o navio, mas não considero que seja impeditivo de fazer o cruzeiro!

Cumprimentos.
Já fiz o cruzeiro há 5 anos e recordo-me que na altura os restaurantes de "gala" não permitiam crianças e existiam espetáculos que também não era permitida a entrada a crianças, nesse cruzeiro funcionava assim?
Como fizeram nos portos onde paravam, viajaram por conta própria ou fizeram excursão?
 
Última edição por um moderador:
Já fiz o cruzeiro há 5 anos e recordo-me que na altura os restaurantes de "gala" não permitiam crianças e existiam espetáculos que também não era permitida a entrada a crianças, nesse cruzeiro funcionava assim?
Como fizeram nos portos onde paravam, viajaram por conta própria ou fizeram excursão?
Nos espectáculos vi poucas crianças, mas para ver algumas era sinal que se podia, nos jantares havia dois turnos, penso que o primeiro turno (19h) era mais dedicado a famílias com crianças, e o segundo turno (20:30, e onde estava) não vi nenhum miúdo!

Em relação as excursões optámos por não reservar nada no navio, os preços eram elevados, e mesmo já no porto não eram assim tão acessíveis! Mas decidimos fazer por privados, a excursão por exemplo das ilhas Caimão ficou a 25usd por pessoa e fomos ver raias e paragem na seven mile beach! Nas Bahamas conhecemos uns Cubanos experientes em fomos todos juntos num transporte público para a praia, 2,5usd por pessoa!
 
Última edição por um moderador:

Deni

Membro Conhecido
Olá @André Godinho fizeste este cruzeiro em que semana? Eu também estive neste mesmo cruzeiro em Outubro, até tenho um report quase quase pronto a sair... :p ás tantas ainda nos cruzamos por lá :rolleyes:
Foi bom recordar um pouquinho das férias e dos locais por onde passei :)
Boas viagens...

Olá, por norma os voos, quando necessário, já estão incluídos no preço?
Olá @Célia Nunes,
se me permite responder, depende do que comprar... existem pacotes de cruzeiro já com voo incluído, mas também pode comprar só o cruzeiro. Eu optei por comprar só o cruzeiro porque assim pude ir uns dias mais cedo para aproveitar e conhecer um pouco de Miami. Em termos de preços, penso ser também mais compensatório comprar separadamente.
 
Última edição por um moderador:
Olá @André Godinho fizeste este cruzeiro em que semana? Eu também estive neste mesmo cruzeiro em Outubro, até tenho um report quase quase pronto a sair... :p ás tantas ainda nos cruzamos por lá :rolleyes:
Foi bom recordar um pouquinho das férias e dos locais por onde passei :)
Boas viagens...


Olá @Célia Nunes,
se me permite responder, depende do que comprar... existem pacotes de cruzeiro já com voo incluído, mas também pode comprar só o cruzeiro. Eu optei por comprar só o cruzeiro porque assim pude ir uns dias mais cedo para aproveitar e conhecer um pouco de Miami. Em termos de preços, penso ser também mais compensatório comprar separadamente.
Olá @Deni Fiz o cruzeiro na semana de 14 a 21! :) Espero que tenhas ficado fascinada como eu fiquei, foi uma experiência fantástica! Fico ansiosamente à espera do teu Report!
Cumprimentos e boas viagens.
André Godinho
 

Deni

Membro Conhecido
Olá @Deni Fiz o cruzeiro na semana de 14 a 21! :) Espero que tenhas ficado fascinada como eu fiquei, foi uma experiência fantástica! Fico ansiosamente à espera do teu Report!
Cumprimentos e boas viagens.
André Godinho
Eu fiz na semana antes :D sim, gostei bastante, principalmente das Bahamas e Ilhas Caimão.
E só agora reparei que tirei umas dicas do teu ultimo report sobre as Keys para esta viagem :oops: Só não tive a sorte de as encontrar como de certo, tu as viste, pois fui, logo depois do furacão Irma...
 
Última edição:
Top