Novidades

[Report] Mind the Gap parte4

filipecastanho

Membro Ativo
Depois dos parques apanhamos o metro em Lancaster Gate e saimos em Nothing Hill Gate

ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0185.jpg


ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0187.jpg


Sentamo-nos a beber um sumo de laranja.:D Hoje tava um dia muito quente. Alias, á excepção do 1º dia em que teve nublado os restantes sempre sol, e então os ultimos 2 dias foram muito quentes.:cool:

ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0189.jpg


Ja se fazia tarde e tavamos cansados. e pareceu-nos esta zona de Portobello Road um pouco parado. Não tava quase ninguém :blush:

Fomos então para o hotel trocar de roupinha. Decidimos que hoje iamos comer uma paella :rolleyes:

Seguimos entao a um restaurante que fica entre a Trafagal Square e Covent Garden que tinhamos visto no dia anterior. Chama-se La Tasca, eram 7:30 e ja tava meio cheio. O funcionario percebeu que eramos Portugueses e começou a falar espanhol. Nesse jantar comemos Paella Valenciana. Foi o melhor jantar que tivemos apesar de tambem ter gostado muito do italiano. Pagamos 40£ :eek:

Bem demos mais umas voltas na zona de Leicester Square e Picadilly Circus(gostamos muito destas zonas especialmente á noite)e depois fomos a westminster, ainda nao tinhamos tirado fotos nessa zona a noite.

ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_londres526.jpg


ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_londres032.jpg


ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_londres003.jpg


E assim acabou a ultima noite em Londres. Fomos para o hotel descançar.

5º e ultimo dia

Este dia era o ultimo por isso eram prai 7 da manhã e ja não conseguia dormir mais.Fizemos o check out deixamos as malas lá (pagamos 5£ pelas duas malas) tomamos o peq almoço e partimos em direção a St Paul's Cathedral

Simplesmente fenomenal....

Lado norte
ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0198.jpg


Lado este (penso eu )
ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0201.jpg


Vista p/ London Eye
ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0226.jpg


ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0227.jpg


ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0235.jpg


ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0240.jpg


Gostamos bastante desta igreja e acho que vale a pena os 24£ que se paga. Aproveitem os phones com a historia da igreja e repectiva tradução. As vistas de lá de cima são fabulasticas. Mas são 500 e tal degraus..........:eek:

Saimos da Cathedral e seguimos em direção a Tower bridge com passagem (vista por fora. vai ficar para uma proxima) pela Tower of London.

ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0245.jpg


ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0249.jpg


HMS Belfast
ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0256.jpg


ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0257.jpg


Traiotrs' Gate
ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0261.jpg


Ficamos por esta zona um bom bocado, depois voltamos para a estação de Victoria para almoçarmos(fast food) e recolher as malas. Tempo ainda para uma ultima foto perto da estação. Úm Relogio interessante, tem as formas do Clock Tower.

ai1201.photobucket.com_albums_bb348_filipecastanho85_SANY0263.jpg


Apanhamos o Gatwick Express rumo ao Aeroporto de Gatwick e a hora prevista (17:20) la partimos nós já com muitas saudades de Londres....

Conclusão.... Londres espera-nos brevemente.. Ficamos Fãs :D
E cheguei ao fim... Ufa.... :huh: Deu trabalho mas acho que esta mais ou menos. :D

Mais uma vez quero agradecer a todos sem excepção :D Muito Obrigado
 

hydra

Membro Conhecido
Fantástico

Que tempo maravilhoso que apanhaste ;)

Fiquei com saudades de Londres
 

PaulaTiago

Membro Novo
Filipecastanho muitos parabéns pelo report, ainda me deixou mais ansiosa para a minha viagem.. mais um mesinho e ai vou eu :)

Queri-te pedir, se nao for muito incomodo, que me desses a tua opiniao sobre o meu plano de viagem. Foi dificil chegar a um acordo entre os companheiros de viagem mas depois sempre nos decidimos, mas gostava de ter uma opinião de alguem que ja andou por lá para ver se dá tempo para o que planeamos ou se ainda conseguimos acrescentar mais alguma coisa. se puderes deixa a tua opinião.

Mais uma vez obrigada e parabéns

Visita a Londres - Opiniões
 

afc

Membro
Excelente report. Eu devo fazer uma viagem parecida à tua, só que não sei se vou conseguir fazer tudo, tendo em conta que fizeste em 4 dias e meio e 4 noites, enquanto que eu terei quase um dia a menos. Só por curiosidade, em que altura do ano foi a tua viagem? Vou agora em Outubro e naturalmente há menos luz diurna.
 

filipecastanho

Membro Ativo
Excelente report. Eu devo fazer uma viagem parecida à tua, só que não sei se vou conseguir fazer tudo, tendo em conta que fizeste em 4 dias e meio e 4 noites, enquanto que eu terei quase um dia a menos. Só por curiosidade, em que altura do ano foi a tua viagem? Vou agora em Outubro e naturalmente há menos luz diurna.
Nós fomos em Abril
 
Top