Novidades

[Report] Mi Casa és tu Casa - Hotel Riu Lupita - Playa del Carmen (Renovado)

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
20170910_183528.png



Regressei a casa!!!!

Depois de ter conhecido o Riu Lupita em 2015 decidi voltar em Setembro de 2017, mas desta vez por 15 magníficos dias. Posso dizer que o hotel ficou bem melhor após as obras de remodelação. Estava bastante curioso para ver as diferenças, e fiquei bastante agradado com o resultado. Outra novidade é que desta vez também tinha wifi no meu quarto, e tinha wifi na praia. Mesmo estando na água, conseguia fazer video-chamada para Portugal sem qualquer problema. Mas o que torna realmente umas ferias inesquecíveis não é o hotel, mas sim as pessoas que lá trabalham. Não posso deixar de referir que todos os colaboradores deste hotel são de uma simpatia extrema, e eles sim, tornam as nossas férias, em férias de sonho!! Então o pessoal da animação (Melissa, Roberto e Debora) são do melhor que já encontrei neste tipo de hotéis. O México já deixa uma imensa saudade, então quando conhecemos pessoas puras e originais, essa saudade triplica!!! Foi a minha segunda vez neste hotel/destino. Não será a última!! Viva México!!!!! :);)

Comprei esta viagem ao Juan no Black Friday. Mesmo 15 dias continua a ser pouco tempo neste paraíso. Os operador turístico foi a Travelplan e os voos foram operados pela Air Eurpa. Tudo 5 estrelas.


Hotel Riu Lupita - 10 de Setembro a 25 de Setembro 2017 com saída de Madrid (14 noites/15 dias)

Preço final da viagem (já com a taxa de saída) - 1968 euros

Hotel em Madrid - Ibis Centro las Ventas - 47 euros

Cabify em Madrid (Aeroporto - Hotel - Aeroporto) - 30 euros

Voos Ryanair OPO - MAD- OPO - 120 euros com 1 mala de porão

Total de gastos - 2200 euros para 2 pessoas

20170910_185036.jpg


20170910_211749.jpg


20170910_211848.jpg


20170910_211853.jpg


20170910_212044.jpg


20170911_070420.jpg


20170911_070733.jpg


20170911_072008.jpg
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Foi muito bom rever a Riviera Maya.
Belas fotos que dão uma vontade enorme de ir...
Gostei do que vi do hotel.
Boas viagens ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
Obrigada pela partilha, belas fotos.
Quero voltar ao México e este hotel será uma boa opção de preço/qualidade.
Há sempre transporte para a praia/hotel e qual a distancia?
 

AG123

Membro Ativo
Boa tarde,
Parabéns pelas excelentes fotos!
Saudades principalmente com os dias em que estamos.
Fui em 2013 para o riu tequila e em 2016 para o riu playacar e adorei os dois, mas achei o playacar superior ao tequila.
Partilho da sua opinião e pretendo voltar.
Mexico será sempre uma boa escolha! 😊
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Muito obrigado pela partilha. Agora, mais do que nunca, acho que todos gostaríamos de estar num local assim. Boas viagens (assim que possível) ;)
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Acho que engordei de ver tanta comida com bom aspecto 😅

Este não é o tipo de férias/viagens que costumo fazer, mas gostei muito do que vi. Comida, piscina, praias, tudo me pareceu bem. E ainda mete aviões... ✈ 🥳

Obrigado 😉
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Obrigado pelo report.. De inicio fiquei preocupado, pois fiquei a pensar que não tinha saido dos restaurantes :D

Se algum dia voltar ao México vou escolher um hotel nesta zona da Playa de Carmen! ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Olá
Obrigada pela partilha, belas fotos.
Quero voltar ao México e este hotel será uma boa opção de preço/qualidade.
Há sempre transporte para a praia/hotel e qual a distancia?
Olá,

Tens aqui o horário. Hotel - Praia/Praia - Hotel demora cerca de 15/20 minutos, ainda tens a possibilidade de ir para a 5ª avenida sem gastar dinheiro. Este autocarro pára lá. ;)
Aqui a questão é que o autocarro anda super devagar porque estamos num condomínio privado e existem regras. É um passeio super agradável.


IMG_2585.jpg


IMG_2586.jpg
 
Última edição:

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Boa tarde,
Estive também no fantástico Riu Lupita de 2017 mas em Julho e apenas por uma semana. Ao ver o report fiquei com vontade de lá voltar sem dúvida. Provavelmente as minhas melhores férias. Não tenho um único aspeto menos bom a apontar.
Não sendo um hotel de praia, com o autocarro e direito a paragem na 5.ª Avenida, nem damos pela ausência da praia no hotel.
Equipe de animação 5*.
Deixo uma foto com o José Luís, para mim o melhor animador...
 

Anexos

Top