Novidades

[Report] México - Catalonia Playa Maroma (Julho 2012)

ruiabs

Membro Ativo
Obrigado,
Em relação ás tuas questões penso que o Rum já te respondeu, a única coisa que quero acrescentar é em não te preocupares com o entendimento com o Sr. Espinoza, ele percebe quase tudo e explica-se muito bem para nós o entendermos, ainda por cima que ele está a aprender Português.
Já tens o contacto dele ou ainda queres que envie?
Ja enviei caro socio... lol
 

rum

Membro Conhecido
Obrigado,
Em relação ás tuas questões penso que o Rum já te respondeu, a única coisa que quero acrescentar é em não te preocupares com o entendimento com o Sr. Espinoza, ele percebe quase tudo e explica-se muito bem para nós o entendermos, ainda por cima que ele está a aprender Português.
Já tens o contacto dele ou ainda queres que envie?
[off-topic]Já te disse que gosto da imagem do teu avatar?[/off-topic]
 

GrandeCruz

Membro Ativo
podiamos combinar um jogo juntos... com pessoal daqui ia ser giro... já somos pelo menos 4
Alinho de imediato, mas o melhor mesmo era um joguito no areal da praia de Maroma, que dizem?
Logo de seguida com um belo mergulho.

P.S. - em relação ao avatar, somos os melhores...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde ás refeições e principalmente para o pequeno almoço tem sumos de fruta natural (laranja ou outros)?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde ás refeições e principalmente para o pequeno almoço tem sumos de fruta natural (laranja ou outros)?
Boas paulo

Falo por mim....na semana em q estive fins de maio,inicios de junho...houve sempre sumos naturais
Cheguei a provar o de laranja e estava razoavel,vi q havia de outros sumos naturais,mas ñ prestei atençao aos seus sabores :blush:
Eu ao PA prefiro sempre Cafe...por isso é q ñ provei os sumos..só mesmo o de laranja :blush:

Ao almoço ñ sei se havia os Sumos pq nunca fui almoçar ao rest. do LOBBY
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado, eu ao pequeno almoço tambem bebo café, ou melhor tenho que beber uns quantos para começar a funcionar,mas gosto de um sumo de laranja tambem para acompanhar.
 

jafonso

Membro Ativo
Alinho de imediato, mas o melhor mesmo era um joguito no areal da praia de Maroma, que dizem?
Logo de seguida com um belo mergulho.

P.S. - em relação ao avatar, somos os melhores...
Isso é que era no areal da playa maroma...mas do outro lado já sabes qual a camisola que lá estaria...lol

 

ANOBRE

Membro Ativo
Obrigado, eu ao pequeno almoço tambem bebo café, ou melhor tenho que beber uns quantos para começar a funcionar,mas gosto de um sumo de laranja tambem para acompanhar.
Olá Paulo
Ao peq.almoço tens sumos naturais de:Melancia,beterraba+ananás,papaia,banana e nopal(sumo verde,creio que de cacto+qualquer coisa-provei e era bom).Ao almoço também tinham mas eram tirados na máquina(papaia,melancia,ananás,laranja,mas mais diluídos),enquanto os do peq. almoço eram mais espessos e estavam em jarros,colocados em cima de gelo picado.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Não gosto mesmmo nada de contrariar ninguem, mas um avatar com um lagarto?? Se fosse com uma gloriosa rainha dos cêus :p

Por falar nisso, a minha camisa do glorioso nunca falha nas férias :)

abr
Estás a falar de quê?
Da nossa Senhora de Fátima ou do vosso milhafre?
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá GrandeCruz

Muito bom o Report :).
Perdes-te o mergulho na praia de Tulum por causa da digestão? Com aquele calor e a temperatura que a água costuma ter, não precisavas de te preocupar com isso...

Cumprimentos
 
Top