Novidades

[Report] Menorca - Hotel Aquamarina

Sofia Lemos

Membro Ativo
A pé não se consegue visitar nada, apesar da ilha ser pequena, os acesso são complicados devido à inexistência de estradas. Aluguei carro 7 dias, em parte por questão de segurança por ter um bebê, mas a verdade é que o utilizei todos os dias, ao todo fizemos 700km. A ilha apesar de pequena tem muito para ver.
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Menorca está na minha lista de férias Julho/2015 mas os preços até doi... :)
Também tinha algumas duvidas sobre este hotel e este report veio ajudar.
Pela foto já vi que á muita criança pequena neste hotel :) :)
Gracias.
 

Miss Dantas

Membro Novo
Sofia Lemos disse:
A pé não se consegue visitar nada, apesar da ilha ser pequena, os acesso são complicados devido à inexistência de estradas. Aluguei carro 7 dias, em parte por questão de segurança por ter um bebê, mas a verdade é que o utilizei todos os dias, ao todo fizemos 700km. A ilha apesar de pequena tem muito para ver.
Obrigado Sofia pelo report.......está muito bom e esclarecedor.
 

carla08

Membro Conhecido
Olá Sofia!
Obrigado pela partilha. Já estava a pensar em Menorca o ano passado e este ano está na lista das prioridades. Tenho uma filhota de 3 anos, e a zona das piscinas e praia pareceu-me bastante interessante. Como é o hotel? É muita confusão à hora das refeições? É que a minha filha é um bocadinho esquisita em comer em restaurantes, não sei se compensará ir em Ti.. É hotel ou aparthotel?

obrg
 

ShibbY

Membro
Boa noite,

Em princípio irei para este hotel no início de Julho, estiver a ler um pouco no trip advisor e tem algum informação negativa!

Se conseguir tirar algumas dúvidas, agradecia!

Só servem as bebidas em copos de plástico?
Não tem água em garrafa?


Obrigado
 
Boas ,estive neste hotel em junho do ano passado,e no bar realmente as bebidas é em copo de plastico .O buffet apesar de ser bem confecionado é fraquinho .O TI deles é esquesito ,é só a certas horas .O lanche dá para matar a fome mas é muito fraquinho ,parece o lanche que se dá ás crianças num infantario .Õ que este hotel tem de melhor é a beleza do local ,nomeadamente a praia (a nivel de temperatura da agua estava igual á praia de carcavelos) .
Quem quiser melhor tem de abrir mais os cordões há bolsa .Pelo que li aqui no forum acerca de Menorca ,estava á espera de muito melhor ,pela minha parte não é um destino que volte a repetir .
Uma situação "caricata "que se passou na piscina ,mais que uma vez ,foi alguns hospedes estrangeiros tirarem as cuecas e vestirem calção de banho há frente de toda a gente,ficando o rabo e os genitais a mostra ,coisa que nunca vi em mais lado nenhum .E como a Sofia disse ,para se conhecer a iha convem alugar um carro .E não marquem o aluguer aqui em Portugal ,lá conseguem melhores preços .A 100 MT do hotel há um stand onde poderão fazer o aluguer.
Espero ter ajudado
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Olá Sofia!
Obrigado pela partilha. Já estava a pensar em Menorca o ano passado e este ano está na lista das prioridades. Tenho uma filhota de 3 anos, e a zona das piscinas e praia pareceu-me bastante interessante. Como é o hotel? É muita confusão à hora das refeições? É que a minha filha é um bocadinho esquisita em comer em restaurantes, não sei se compensará ir em Ti.. É hotel ou aparthotel?

obrg
É hotel, sim havia alguma confusão até porque o horário do buffet era um puoco apertado, mas nunca fiquei à espera!

Boa noite,
Em princípio irei para este hotel no início de Julho, estiver a ler um pouco no trip advisor e tem algum informação negativa!
Se conseguir tirar algumas dúvidas, agradecia!
Só servem as bebidas em copos de plástico?
Não tem água em garrafa?
Obrigado
Confirmo as bebidas são em copo, não havia garrafas de água, o que fazia era comprar garrafas no supermercado do hotel, e depois enchia nas máquinas do hotel.

Boas ,estive neste hotel em junho do ano passado,e no bar realmente as bebidas é em copo de plastico .O buffet apesar de ser bem confecionado é fraquinho .O TI deles é esquesito ,é só a certas horas .O lanche dá para matar a fome mas é muito fraquinho ,parece o lanche que se dá ás crianças num infantario .Õ que este hotel tem de melhor é a beleza do local ,nomeadamente a praia (a nivel de temperatura da agua estava igual á praia de carcavelos) .
Quem quiser melhor tem de abrir mais os cordões há bolsa .Pelo que li aqui no forum acerca de Menorca ,estava á espera de muito melhor ,pela minha parte não é um destino que volte a repetir .
Uma situação "caricata "que se passou na piscina ,mais que uma vez ,foi alguns hospedes estrangeiros tirarem as cuecas e vestirem calção de banho há frente de toda a gente,ficando o rabo e os genitais a mostra ,coisa que nunca vi em mais lado nenhum .E como a Sofia disse ,para se conhecer a iha convem alugar um carro .E não marquem o aluguer aqui em Portugal ,lá conseguem melhores preços .A 100 MT do hotel há um stand onde poderão fazer o aluguer.
Espero ter ajudado
Concordo com tudo , não assisti a nenhuma situação dessas no hotel, mas aproveito para lembrar que aquelas praias paradisíacas das fotos, são praias de nudistas, macarella, macarelleta principalmente, turqueta, etc é tudo ao molho e tudo ao léu
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Bom dia, vou em Junho para o hotel aguamarina já vi que o hotel é constituído por vários edifícios eles são todos iguais ou tem algum melhor que outro que me aconselhe,
como o restaurante cada edifício tem o seu pode ser que tenha diferença(comida, espaço) ou ficar mais perto da praia essas coisas que só quem la esteve sabe.
Obrigado
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Bom dia, vou em Junho para o hotel aguamarina já vi que o hotel é constituído por vários edifícios eles são todos iguais ou tem algum melhor que outro que me aconselhe,como o restaurante cada edifício tem o seu pode ser que tenha diferença(comida, espaço) ou ficar mais perto da praia essas coisas que só quem la esteve sabe.
Obrigado
Bom dia, ficamos alojados no de traz, penso que é o B, perto da praia são os dois, não há grande diferença, só podíamos ir ao restaurante do B, mas penso que era tudo igual. A meio da semana por já haverem poucos hospedes, ficou só o restaurante do B a funcionar, penso que por ser maior. Não sei se há diferença de quartos dos A para o B, o A tem mais quartos com vista de mar é certo, o B so numa das extremidades tem vista de mar, o nosso por acaso tinha, mas também existem quartos virados para traz, em ambos
 

Vivi

Membro Ativo
Bom dia Sofia, uma pergunta, vou para o Aguamarina com a minha bebé em Junho, o quarto tem berço/cama de grades?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

TiagoM23

Membro
Bom dia Sofia, uma pergunta, vou para o aguamarina com a minha bebe em Junho, o quarto tem berço/cama de grades?

Obrigada
Estive no ano passado neste Hotel e no meu quarto só tinha beliche, não tinha cama de grades. Mas se pedir possivelmente terão para colocar.
Gostei bastante deste hotel e a praia então é fenomenal.... tanto que este ano irei outra vez ;) :) :)

Cumprimentos
 

Vivi

Membro Ativo
Estive no ano passado neste Hotel e no meu quarto só tinha beliche, não tinha cama de grades. Mas se pedir possivelmente terão para colocar.
Gostei bastante deste hotel e a praia então é fenomenal.... tanto que este ano irei outra vez ;) :) :)

Cumprimentos
Obrigada Tiago, uma dúvida tenho ouvido vários comentários da divisão dos blocos, como funciona? Temos que escolher o bloco das refeições? Existe animação em cada bloco? Obrigada
 

TiagoM23

Membro
Obrigada Tiago, uma dúvida tenho ouvido vários comentários da divisão dos blocos, como funciona? Temos que escolher o bloco das refeições? Existe animação em cada bloco? Obrigada
Sim,
Há dois blocos, mas são muito perto um do outro. Quem está no bloco A come no A e quem está no B como no B. Ao nivel de animação, é igual para os dois blocos.
Cumps
 

Vivi

Membro Ativo
Sim,
Há dois blocos, mas são muito perto um do outro. Quem está no bloco A come no A e quem está no B como no B. Ao nivel de animação, é igual para os dois blocos.
Cumps
Obrigada, Tiago, o hotel disponibiliza toalhas de praia? O quarto tem secador de cabelo?
 
Última edição por um moderador:

Martins21

Membro
Boa noite,
Estou a pensar ir em Julho para este hotel em regime TI e gostaria que alguém que já lá esteve me esclarecesse algumas dúvidas.
Como vou alugar carro, a maior parte dos dias andarei a visitar outras praias, portanto se pedir no dia anterior no hotel para prepararem uma lancheira com merenda, eles fazem-no?
Como é a ilha a nível de estacionamentos, há algum problema em arranjar no hotel ou mesmo noutros lados?
Muito obrigado!
 
Top