Novidades

[Report] Meeru Island Resort - Maldivas Junho 2021

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Olá viajantes!!!

Após ter regressado (infelizmente 😭😭) do paraíso, venho partilhar convosco a minha experiência no Meeru entre 25 Junho e 2 Julho.

Maldivas era já um destino há muito desejado, e finalmente concretizado. Compramos a viagem na Abreu online, voos turkish airlines saída do Porto, 7 noites em PC no Sun Island Resort. Acontece que, após algumas pesquisas, me apercebi que para o Sun island muito tempo iria ser perdido em ligações aéreas e tempos de espera no aeroporto, devido as poucas frequências de voos internos. Assim, uma semana antes de partirmos, alteramos para o Meeru, que além de oferecer o teste covid, estava também com uma promoção de oferta de um transfer para estadias em beach villa. A diferença para o Sun Island, por casal, foi cerca de 100 euros.

Os voos da turkish decorreram com normalidade, com um bom serviço e sempre refeições quentes.

Chegada ao paraíso:

O transfer para o Meeru é feito em lancha, e demora cerca de 45 minutos. Ficamos numa beach villa, e pedimos para ficar na zona dos quartos 400, que é a zona de beach villas com melhor praia, e num zona com poucas crianças, pois fica junto das water front villas, que são apenas para adultos.

Vista do quarto:

Existem 2 restaurantes buffet, um apenas para adultos, que fica no topo Norte, que foi no que ficamos. A comida é deliciosa, com muita variedade. As sobremesas são divinais!!

Tem vários bares, alguns só para adultos. Podemos andar sempre descalços ou de havaianas, pois o chão é sempre em areia.



Duas piscinas, a infinita apenas para adultos.


 
Última edição:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Obrigado pela partilha! Parece que as Maldivas continuam em grande pelo Portal e ainda bem! É tão bom ver a cor desta água. Quero muito visitar 😍
 

ALTF4

Membro Conhecido
Água natural, chá e café estão incluídos em PC. Tudo o resto é pago. Pode consultar os preços na App do Meeru.
Olá...

Excelente report... Obrigada pela partilha...
ando de olho neste hotel `bastante tempo, a diferença de valor entre PC e TI é bastante... se possivel conseguia-me dar uma ideia do valor medio que gastou em "extras"??
As actividades estão incluidas no regime de PC? tipo Kayaks??

Obrigada
 

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Olá...

Excelente report... Obrigada pela partilha...
ando de olho neste hotel `bastante tempo, a diferença de valor entre PC e TI é bastante... se possivel conseguia-me dar uma ideia do valor medio que gastou em "extras"??
As actividades estão incluidas no regime de PC? tipo Kayaks??

Obrigada
Gastei cerca de 100 dolares em bebidas. Nenhuma actividade está incluida, excepto a ida de barco a um recife perto, em alto mar.
 
Top