Novidades

[Report] Mauricias

ZoltanPluto

Membro Ativo
TeK disse:
Bem, ao ler o report, já ía ficando com a ideia que as minhas dúvidas quanto à minha lua-de-mel, se foram dissipando entre este destino e as Maldivas... No final, tu confirmaste a minha ideia, ou seja, ainda bem que não optei por ir para aqui, pois se à coisa que não gosto é que me vendam "postais sem conteúdo".

A parte da fauna e flora até é interessante, mas pelas praias, reforço e esclareço (a 5 dias da partida, mesmo a tempo), as minha dúvidas e não fico a pensar nas Maurícias :)

Obg bad
depois de ter estado já nos dois sitios considero que ambos Maldivas e Mauricias são excelentes destinos de Lua de Mel a anos luz das confusões Mexicanas, apesar de ter gostado do México, não considero uma critica! mas sim uma consideração
 

Nika

Membro Conhecido
Olá badbones,

este report tinha-me passado ao lado, devia andar distraída com algo na altura ... :p
Olha que vendo as tuas fotos o destino até parece apelativo... e adorava poder dar miminho assim aos leões, desde criança que queria ter um leão ou tigre ou uma pantera como animal de estimação ... :D

Cumprimentos
 

nuno35670

Membro Novo
Bom dia.
Preciso da vossa ajuda, vou viajar para as Maurícias e precisava de obter alguns conselhos de pessoas que já tenham lá estado.
Segurança do país, condições de higiene e de saúde?

Muito Obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Top