Novidades

[Report]-Marrocos - fly & drive

yara

Membro Conhecido
Sim era esse mesmo. São os dois que me tem aconselhado... mas como experimentei o Intermundial e correu tudo bem (e penso q seja mais barato) tenho feito sempre esta.
Tenho feito o da Intermundial para as 3 viagens da Ásia, não precisei de activar e não sei como corre mas vou continuar a fazer esse quando for para fora da UE. ;)
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Gostei muito do report, bem detalhado!
É uma Road Trip deste género que quero fazer, ainda não sei quando!
Obrigado pela partilha. ;)
Olá @Deni ,
Já sei quando será... de 9 a 16 de Abril de 2017, daqui a duas semanas portanto! :D
Vai ser um roteiro praticamente igual a este, apenas com a diferença que o voo de ida será para Casablanca. Descuidei-me no planeamento e ainda não marquei os hotéis/riads nem aluguei o carro... em que agência reservaste o carro? O Auberge Café du Sud fizeste reserva através de mail?
 

AMSA

Membro Novo
@Sandra_1603 só jantar, como assim? Por exemplo, a reserva que fiz para passar uma noite no deserto tinha incluído, ida/volta de camelo do albergue às tendas, jantar em tenda nessa noite e pequeno almoço dia seguinte. Só queres jantar em tenda no deserto?
 

Deni

Membro Conhecido
Olá @Jorge Gonçalves.
Já não me recordo bem qual a agência pela qual fizemos a reserva do carro. Lembro-me que esse aspecto foi um dos nossos maiores problemas, pois nem todas as agências permitem a entrega num ponto diferente da recolha e quando permitem, cobram bem pelo serviço.
Quanto ao hotel, marcamos por email. Em termos de hoteis em Marrocos, há imensos e para todas as bolsas, já a reserva do carro, requer algum estudo, por isso aconselharia a começar por aí, já que não falta assim tanto tempo :)

Sim é apenas um jantar em tendas com umas danças típicas deles com cavalos etc..
Olá @Sandra_1603
Quanto a esse jantar não conhecia e portanto, não posso ajudar com valores, mas posso aconselhar a (se tiver oportunidade) passar a noite no deserto, não só pela experiência em si, mas também pelo facto de que fazer uma viagem deserto a dentro à noite, ser com certeza muito desagradável devido ao frio.
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Para alugar carro costumo usar a Autoeurope, já usei a Rentalscars e também já pesquisei em uma ou duas agências. A minha questão tinha mais a ver com perceber se existia uma agência mais recomendável tendo em conta este destino, pois sempre que aluguei carro foi Europa. Quanto aos preços, sim há diferenças, principalmente, na questão do ponto de entrega diferente e nos seguros a incluir. Em principio, vou voltar a optar pela Autoeurope, já que não me tenho dado mal.

Obrigado. ;)
 

tama

Membro
Estou a planear ida a Marrocos no fim de Outubro mas como só temos 5 dias vou fazer a excursão de 1 noite no deserto, qual a agência que reservou para o deserto?
 

Deni

Membro Conhecido
Estou a planear ida a Marrocos no fim de Outubro mas como só temos 5 dias vou fazer a excursão de 1 noite no deserto, qual a agência que reservou para o deserto?
Boa tarde
Eu não reservei com nenhuma agência. Eu fiz reserva a partir de Portugal directamente com o hotel por email.
Uma das noites ficamos mesmo no hotel e a outra no deserto. Eles providenciaram tudo, desde jantar, deslocação de camelo ate ao acampamento e a dormida.
O preço foi o mesmo quer da noite no hotel, quer da noite no acampamento.
 
Top