Novidades

[Report] Marrocos 2015 [desde Marraquexe até ao deserto!]

Deni

Membro Conhecido
Gostei muito do teu report :) também sigo o Cajuda e já conhecia o roteiro e está também na minha lista :p
Obrigada por partilhares estas maravilhas!
 

carla08

Membro Conhecido
Olá Ricardo, adorei este teu report, e claro com umas fotos de fazer inveja! É um destino que já está na minha lista à muito tempo! Tenho saudades de fazer umas férias deste tipo, é cansativo, mas é sempre uma experiência inesquecível!
Obrigado por partilhares
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Gostei muito do teu report :) também sigo o Cajuda e já conhecia o roteiro e está também na minha lista :p
Obrigada por partilhares estas maravilhas!
Se tiveres oportunidade, faz mesmo e com ele. As pessoas e locais que se conhecem valem tudo!
Olá Ricardo, adorei este teu report, e claro com umas fotos de fazer inveja! É um destino que já está na minha lista à muito tempo! Tenho saudades de fazer umas férias deste tipo, é cansativo, mas é sempre uma experiência inesquecível!
Obrigado por partilhares
Muito Obrigado :)
Tudo o que vivi nestes 9 dias valeram por tudo, mal consigas, faz algo assim :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Boa dia @Ricardo_7 , obrigado pela partilha da tua viagem que me pareceu espectacular.:)

Se não for pedir muito quanto gastaste ao todo na viagem?
Obrigado
Os preços estão todos no link fornecido no início, a juntar os 270€ do voo (muito caro, tendo conta a distância que é o avião que era, portanto, é uma viagem que não sai barata, mas vale bem a pena, repetia sem hesitar :D
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Ricardo!
Obrigada pela partilha e parabéns pelas fotos. :D
Marrocos por acaso nunca fez parte da "minha lista", mas essa tua experiência parece ter sido bem interessante. ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Ora aqui está um Report à maneira parabéns!

Marrocos está na lista e chegou a ser uma das opções para este ano mas ficou para outra oportunidade...

Gostei muito do que vl :)
 

Violet

Membro Ativo
Excelente report, belas fotos ;) uma viagem completamente diferente das ferias habituais mas ainda assim muito interessante.
 

Ramos_1987

Membro Novo
Olá a todos, Ricardo_7 obrigado pela partilha e informação .☺
Gostava de ir a Marrakech, convém fazer a reserva do quarto online e antecipadamente? ou achas que consigo melhores preços no local ?
obrigado
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá @Ramos_1987 :)

Esta viagem foi em tour, pelo que já estava tudo reservado. No entanto, acho que deves fazer a reserva antes de lá chegar, pois tens maior manobra de escolha e possivelmente conseguirás melhores preços ;) Se existir mais questões, não hesites!
 
Top