Novidades

[Report] Marraquexe - Fevereiro 2013

Cristina Sousa

Membro Conhecido
CarpeDiemMan disse:
Olá Cristina

Excelente Report :).
Marrocos nunca me cativou muito, mas depois do teu Report fiquei curioso por conhecer Marraquexe :). E já agora Saidia...porque não... ;).

Cumprimentos
Obrigada! :)

Fazes bem em conhecer ambos, não têm nada a ver, mas são realidades diferentes da nossa. Tenho a certeza que vais gostar
 

Tuxa

Membro Conhecido
O que eu acho é que pareces aquelas dos "Portugueses pelo mundo", o programa que dava na RTP.

Se não te conhecesse, diria que moravas lá loool :p


Está um report B R U T A L !!!!

Parabéns pelas fotos ;)

Mas Marrocos... Nao me parece.. :p
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Tuxa disse:
O que eu acho é que pareces aquelas dos "Portugueses pelo mundo", o programa que dava na RTP.

Se não te conhecesse, diria que moravas lá loool :p


Está um report B R U T A L !!!!

Parabéns pelas fotos ;)

Mas Marrocos... Nao me parece.. :p
Obrigada! :)
Eu morei lá........ :D por uns dias
 

Tuxa

Membro Conhecido
Sim sim. Conheces aquilo como a palma das tuas mãos!


"Olá eu sou a Cristina. Bem-vindos a Marraquexe!" ahaha já tou a imaginar... :p
 

Xoiah

Membro Novo
Marraquexe... quando for 'grande' também vou lá!! ;)

O report está fenomenal!! Parabéns!! :agitado: :agitado: :agitado:

Bastante pormenorizado e nada excessivo!! Amei!! :D

Venham muitos mais Cris!! :)
 

Sunset

Inativo
Grande report

Nao te esqueceste de nada :nono:

Relembrei sitios que já tinha esquecido :angel: E ao contrario de ti, embora já tenha ido 2 vezes a Marrocos, nao é um país que aprecie muito :no:

É exótico, mas incomoda-me muito :blush: Nao gosto dos cheiros :no: e tenho algum receio em andar por lá!

Engraçado que ficaste no mesmo hotel que eu fiquei em 2003

Obrigada pela partilha
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Excelente click de Marraquexe!

Este report é mesmo um fantástico guia de viagem, muito detalhado e bem ilustrado! Parabéns!

Fiquei com a sensação que deve ser um dos destinos onde melhor se devem apurar todos os sentidos! :p
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Sunset disse:
Grande report

Nao te esqueceste de nada :nono:

Relembrei sitios que já tinha esquecido :angel: E ao contrario de ti, embora já tenha ido 2 vezes a Marrocos, nao é um país que aprecie muito :no:

É exótico, mas incomoda-me muito :blush: Nao gosto dos cheiros :no: e tenho algum receio em andar por lá!

Engraçado que ficaste no mesmo hotel que eu fiquei em 2003

Obrigada pela partilha
obrigada Sunset! :)
Eu adoro Marraquex , o exotismo, os cheiros e sinto-me perfeitamente à vontade andando por aquelas ruas. Nunca me senti insegura em momento algum.

Maria Pereira disse:
Excelente click de Marraquexe!

Este report é mesmo um fantástico guia de viagem, muito detalhado e bem ilustrado! Parabéns!

Fiquei com a sensação que deve ser um dos destinos onde melhor se devem apurar todos os sentidos! :p
obrigada, espero que possa ser útil a quem lá quer ir.
É mesmo um apurar de sentidos, poucos locais devem ser tão intensos e fascinantes.
 

CS2204

Membro Novo
Bom dia Cristina,

Pode pf dizer-me quantos dias estive em Marraquexe? É que conseguiu ver tanta coisa, e é para eu ter uma ideia.

Eu vou lá estar 3 dias inteiros. Dá para ver o essencial, certo?

Obrigada
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá CS2204 :)
Sim, 3 dias ainda dá para ver o essencial, até porque tudo o que fica dentro da medina é relativamente perto.
Eu estive mais dias, deu para ver tudo com calma, ir várias vezes aos souks e ainda fazer um passeio fora de Marraquexe, mas as principais atracções conseguem ser vistas em menos tempo. ;)
 

CS2204

Membro Novo
Cristina Sousa disse:
Olá CS2204 :)
Sim, 3 dias ainda dá para ver o essencial, até porque tudo o que fica dentro da medina é relativamente perto.
Eu estive mais dias, deu para ver tudo com calma, ir várias vezes aos souks e ainda fazer um passeio fora de Marraquexe, mas as principais atracções conseguem ser vistas em menos tempo. ;)
Obrigada Cristina.

Nós vamos ficar mesmo na Medina, a 2 minutos da famosa praça Djema El Fna. :)

A contar uns minutos
 

ladym

Membro Conhecido
Ainda não tinha vindo cá botar o meu LIKE! Adorei este report, serviu também de base para o roteiro que ando a fazer (que está a crescer de dia para dia). Imagens fantásticas, palavras que me deixam ansiosa para também eu viver a magia das mil e uma noites (ou 3 mais uns dias, vá) :)
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@ladym :)
Obrigada pelo like! :p
Vai a Marraquexe de espírito aberto e vais adorar. É um contraste grande com o nosso mundo, mas uma cultura fantástica e um povo do mais acolhedor que já conheci. E adoram portugueses. ;)
Vais ficar escandalizada por ver que eles atiram o lixo todo para o chão, mas que á noite é recolhido pelas carroças; e de manhã verás as ruas todas limpinhas, ainda molhadas.
Vais sentir os cheiros e chorar por mais, vais render-te ao colorido da praça e à sua agitação, à música que se ouve por todo o lado.
E vais ansiar por regressar lá um dia. :)
 
Top