Novidades

[Report] Marraquexe - Fevereiro 2013

Cristina Sousa PARABÉNS!!! por tão belas fotos !!!
Já estive duas vezes em Marraquexe e confesso que por momentos me revi naquelas ruas, nos souks, na caleche ... mas estas fotos são um excelente convite para voltar e uma chamada de atenção para eu ser mais observadora :) pois vi tudo o que esta cidade tem mas parece que foi pouco perante a beleza contida nas fotos.
Que dizer mais... ADOREIII!!! sou tua fá!!!

ahhh e vou deixar de comprar guias :rolleyes:
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Obrigado pelo report Cristina

Está brutal, e nota se mesmo o carinho com que escreves todas as frases deste report, Marraquexe mexeu contigo :p

Espero voltar num futuro próximo a Marrocos, pois é um país lindo, com tanto para descobrir!! E tao diferente...

Que saudades da Praça Jemaa El Fna :rolleyes:

Obrigado pela partilha ;)
Obrigada! Como eu disse, acho que ninguém consegue ficar indiferente a uma cidade destas, ou se gosta ou não se gosta!
E sim, Marrocos é lindo, quero ver se daqui a pouco tempo vou conhecer Chefchaouen, a cidade azul ;)


Ricardo_7 disse:
Olá Cristina,

Por momentos pensei que estava a ler um testamento ou uma biblia :D ... é de longe o maior report que já li e um dos melhores! Adorei, tens fotos fantásticas e descreves tudo de uma maneira que sinto que já lá fui e regressei! Obrigado pela fantástia partilha e parece-me que vou fazer os possíveis para lá dar um saltinho
Boas Viagens
Olá Ricardo_7, sorry se foi testamento, mas foi do coração! ;)


rum disse:
Marraquexe é brutal. Cidade caótica, afinal estamos em Africa, mas de visita obrigatória.
Esqueci-me dessa palavra, mas resume tudo: brutal! :D
É mesmo isso rum! ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Cristina Cruz disse:
Cristina Sousa PARABÉNS!!! por tão belas fotos !!!
Já estive duas vezes em Marraquexe e confesso que por momentos me revi naquelas ruas, nos souks, na caleche ... mas estas fotos são um excelente convite para voltar e uma chamada de atenção para eu ser mais observadora :) pois vi tudo o que esta cidade tem mas parece que foi pouco perante a beleza contida nas fotos.
Que dizer mais... ADOREIII!!! sou tua fá!!!

ahhh e vou deixar de comprar guias :rolleyes:
Obrigada ;)
E eu vou ter de andar atrás dos teus locais, chegas sempre por antecipação!!!! :)
Não deixes de comprar guias, eles é que alimentam a nossa vontade de viajar
 

rum

Membro Conhecido
@Cristina Sousa, Chefchaouen é muito giro mas não implica tanto tempo como Marraquexe. Podes aproveitar e fazer um périplo pelo interior de Marrocos que é muito mais apelativo do que as grandes cidades costeiras. Chefchaouen, Fèz, Merzouga, Zagora tal como o Todra, Dades e o Erg Chebi merecem uma visita... mas aqui só de 4x4.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Sun Rise disse:
Olá Cristina,

adorei o teu report e as tuas fotos. Eu nunca me canso de ler as tuas descrições. :)

Obrigada por partilhares connosco.
Obrigada Sun :) ainda bem que gostaste!

rum disse:
@Cristina Sousa, Chefchaouen é muito giro mas não implica tanto tempo como Marraquexe. Podes aproveitar e fazer um périplo pelo interior de Marrocos que é muito mais apelativo do que as grandes cidades costeiras. Chefchaouen, Fèz, Merzouga, Zagora tal como o Todra, Dades e o Erg Chebi merecem uma visita... mas aqui só de 4x4.
rum,
Estava a pensar fazer Tanger, Chaouen e Fez, tipo 4/5 dias. Vou aguardar pela primavera, de inverno deve ser muito frio e chuvoso....
 

Catia Vera

Membro Novo
Adorei o teu report. Tive em Marraquexe em 2012 e fizeste recordar a maravilhosa cidade que é. E que vou matar saudades já para a semana pois vou passar 9 dias a Marrocos: chefchaouen, meknes, fes, ouzoud, quarzazarte, marraquexe, el jadida, casablanca, rabat e tanger. Se depois quiseres ajuda é só dizeres.

Obrigado pela partilha
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Depois queremoste name="Catia Vera" post="211219" timestamp="1413840513"]Adorei o teu report. Tive em Marraquexe em 2012 e fizeste recordar a maravilhosa cidade que é. E que vou matar saudades já para a semana pois vou passar 9 dias a Marrocos: chefchaouen, meknes, fes, ouzoud, quarzazarte, marraquexe, el jadida, casablanca, rabat e tanger. Se depois quiseres ajuda é só dizeres.

Obrigado pela partilha [/quote]

Grande viagem!!!!! ;)
Depois queremos report completo!!! :p
Obrigada :)
 

Asae

Membro Conhecido
Rum e Catia Vera:
Fazem de carro ou de autocaravana?
Se fazem de carro com quanto tempo de antecedência reservam hotéis?
Se fazem de autocaravana: sabem preços e locais para parar? Consegue-se alugar cá mas ela estar lá á nossa espera ou tem de se levar a autocaravana de cá?

* tenho um bebé que na altura não será um bebé mas uma criança, no entanto é importante o vosso conhecimento para a nossa segurança
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cristina Sousa. disse:
Este report não é um adeus a Marraquexe, mas apenas um até já...

Au Revoir Marrakech
Hello!

Ainda bem que não gostamos todos do Amarelo!!!

Parabéns pelo Magnifico Report!!! tem fotos fantásticas.

Estive precisamente no mesmo hotel que tu... mas da minha parte é/foi mesmo 1 Adeus até nunca +.... :)

Como costumo dizer... tá visto... next...

Obrigado pela partilha
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Hello!

Ainda bem que não gostamos todos do Amarelo!!!

Parabéns pelo Magnifico Report!!! tem fotos fantásticas.

Estive precisamente no mesmo hotel que tu... mas da minha parte é/foi mesmo 1 Adeus até nunca +.... :)

Como costumo dizer... tá visto... next...

Obrigado pela partilha
Ainda bem, porque eu não gosto muito de amarelo, até o sol prefiro alaranjado ;)
Obrigada :)
 

Nika

Membro Conhecido
Cristina, ainda bem que fizeste a vontade a "muitas familias". :D Parabéns pelo report ... as tuas fotos sempre em destaque. ;)
Obrigada pela partilha, deu para ficar com uma ideia mais concreta do destino. Marrocos não está na minha lista, por isso vou apreciando pelos vossos reports. :p
Beijinhos
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Nika. disse:
Cristina, ainda bem que fizeste a vontade a "muitas familias". :D Parabéns pelo report ... as tuas fotos sempre em destaque. ;)
Obrigada pela partilha, deu para ficar com uma ideia mais concreta do destino. Marrocos não está na minha lista, por isso vou apreciando pelos vossos reports. :p
Beijinhos
Obrigada Nika.
 

Catia Vera

Membro Novo
Asae: Nós vamos de carro que alugamos no aeroporto de Tanger. Reservei os hoteis no inicio de Setembro para viajar este fds. Em relação a segurança em Marraquexe quando tive em 2012 nunca me senti insegura agora como vamos viajar entre cidades vamos ver como corre. Depois deixo feedback aqui.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Cristina

Excelente Report :).
Marrocos nunca me cativou muito, mas depois do teu Report fiquei curioso por conhecer Marraquexe :). E já agora Saidia...porque não... ;).

Cumprimentos
 
Top