Novidades

[Report] Mallorca aqui tão perto...

johnny58

Membro Novo
Aninhas04 disse:
Mas será melhor alugar daqui o carro ou alugar quando chegar?
Normalmente tenho conseguido melhores preços quando alugo depois de estar no destino. Pela minha experiência, nas ilhas espanholas a "média" são 20€/dia para um aluguer de 7 dias (de um carro pequeno, apenas para 2 pessoas).

Partilho da opinião da Lígia: desde que o teu orçamento o permita, quantos mais dias puderes alugar o carro melhor - a ilha é muito grande e tem muito para ver.
 

roborosca

Membro
Praia de ES TRENC estive lá a semana passada e tambem aconselho vivamente espetacular e tambem sa rapita ao lado!!!!Tambem adorei Cala Pi tal como a Ligia tinha dito no post!:p


Fotos da semana passada!
Es trenc
 

LIGIA

Membro
Eu andei à procura de Es Trenc mas não sei porque o GPS levava-me para um beco sem saída e como não viamos como não haviam placas acabamos por desistir, mas fiquei com pena pois está cotada como uma das melhores praias de Mallorca!
 

roborosca

Membro
era bem facil de lá chegar´só tinhas de ir em direção a sá rapita e ficava mesmo ao lado!!!...Quem me deu um mapa com as indicações foi o gajo onde eu aluguei que foi espetacular para conosco!..
Eu aluguei uma scoter e foi a melhor coisa que fiz altamente andei por todo lado estacionei em qualquer lado uma vez até estacionei na praia e o melhor era não apanhar transito para nada!
Ah e não consumia quase nada!!5estrelas mesmo!:p

ai904.photobucket.com_albums_ac248_roborosca_P140810_15240001.jpg


Aqui está um exemplo vê-se um bocado mal, mas no longe acho que dá para reparar na motita que ficava em qualquer lado:D
O ceu para este lado estáva escuro mas tava mt bom tempo neste dia:p
 

roborosca

Membro
Pagei 36euros por um dia, tive de pagar a gasolina a parte ou seja tinha que deixar o deposito como me entregaram, mas fiz 96km e só gastei 4,15€, muito pouco.
Sim lá podes andar por todo lado pk tem muitas vias rapidas, claro que na autoestrada não podes mas não precisas de ir para a autroestrada para ir onde quiseres nas vias rapidas anda-se bem!!!!!:p
Se vais para a zona do arenal recomendo-te Rent Zoom, eles dão-te um mapa com todas as indicações para onde queres ir!....qualquer duvida eles tiram muito simpaticos!
RENT ZOOM MALLORCA
 

JAlban

Membro
:)Boa tarde,

Na temática do aluguer, vi noutro tópico também aqui no portal das viagens, a sugestão de um site: Alquiler de coches baratos GOLDCAR aeropuerto Alicante Mallorca Malaga con Goldcar Rental Europa. Alquiler de coches baratos Reus, Girona, Granada., que tem local de levantamento/recolha quer no aeroporto, quer no centro de Palma, com uns preços bastante tentadores. Para a classe económica (3 dias) um valor de 51€ de dia 1 a 4 de Setembro.

A experiência está em: https://www.portaldasviagens.com/forum/f69/palma-de-maiorca-26-07-a-02-08-de-2010-a-8594/ ele fala num valor de 100€ mas as datas são mais de época alta.

Se não encontrar nada com valores próximos em Magalluf vou falar com estes.

De mota não me vou aventurar, mas isto sou só eu que tenho alguma aversão a 2 rodas, mas os valores realmente são abaixo do de um carro (mas o carro tem A/C :p)

Cumprimentos,

Jorge
 

filipecastanho

Membro Ativo
roborosca disse:
Pagei 36euros por um dia, tive de pagar a gasolina a parte ou seja tinha que deixar o deposito como me entregaram, mas fiz 96km e só gastei 4,15€, muito pouco.
Sim lá podes andar por todo lado pk tem muitas vias rapidas, claro que na autoestrada não podes mas não precisas de ir para a autroestrada para ir onde quiseres nas vias rapidas anda-se bem!!!!!:p
Se vais para a zona do arenal recomendo-te Rent Zoom, eles dão-te um mapa com todas as indicações para onde queres ir!....qualquer duvida eles tiram muito simpaticos!
RENT ZOOM MALLORCA
Obrigado pela resposta, mas tinha a ideia que era mais barato. Vou pra zona de Magalluf e 3 dias por um Fiat Panda fica por 69€
 

roborosca

Membro
Eu alugei só 1dia claro que três o preço médio baixa um pouco!!!...
Mota é sempre fixe, eu não me arependo nada não foi pelo preço mas pela diversão e por poder estacionar od keria e fugir ao transito como queria e tambem nunca tinha andado numa scoter nem carta de mota tenho a carta de carro como sabemos basta!:p
 

Aninhas04

Membro Ativo
Boas,

Eu acabei de marcar pela Gold Car, espero que não seja enganada mas dentro de todas as agencias era a mais acessivel e assim já vou com carr marcado, não tenho que chegar lá e ainda pensar onde vou alugar. Aluguei um Smart por 4 dias e ficou me por 65 euros fora a gasolina.
Bem agora é esperar que venha as férias, as merecidas férias.
 

neSh

Membro Novo
Boa noite,

Vou dia 31 de Agosto para Palma de Maiorca, marquei voo lisboa-madrid-palma maiorca, low cost.

Este tópico tem sido bastante util, obrigado LIGIA !!

Tenho uma questão, o valor que deste de 65 euros já inclui o seguro e todas as taxas?
 

JAlban

Membro
neSh disse:
Boa noite,

Vou dia 31 de Agosto para Palma de Maiorca, marquei voo lisboa-madrid-palma maiorca, low cost.

Este tópico tem sido bastante util, obrigado LIGIA !!

Tenho uma questão, o valor que deste de 65 euros já inclui o seguro e todas as taxas?
Boas Nelson,

Pelo que vi no website da Goldcar o valor inclui:

- Impostos;
- Kilometragem ilimitada;
- Seguro de Danos sem franquia, acidentes pessoais e de roubo.

Também simulei e dá valores nessa ordem, cerca de 50 euros para 3 dias e 65 para 4 dias. Antes quero ver localmente quais os valores praticados, uns amigos meus em Julho alugaram carro de 8 lugares para 3 dias por 80 euros (localmente).

Já agora, se não é indiscrição, para onde vais? Eu vou nesse mesmo dia para Magalluf, em voo directo LIS/PAL.

Cumprimentos,

Jorge
 

neSh

Membro Novo
Obrigado,

Não resevas-te então ainda o carro...?

Vou para Can Pastilla, não encontrei voo directo em conta, reservei lisboa madrid pela easy jet e madrid palma pela ryanair, 330€ ida e volta para duas pessoas com speed boarding.

E tu..?
 

JAlban

Membro
Ainda não reservei, porque também ainda não sei quando irei tirar os dias para "passear", parece que o tempo está também um pouco encoberto, mas só "in loco" é que se pode avaliar bem as condições. E assim sendo posso pretender alugar carro para mais dias ou não.

Na reserva fui mais conservador, comprei para Magalluf (hotel trinidad) um pacote de MP por 520 euros, através de uma agência de viagens.

Na questão do rent-a-car gostava também de ver os preços em Magalluf para ver se conmpensa ir a Palma ou ao aeroporto levantar carro.

Cumps,

Jorge
 

JAlban

Membro
Estive em Palma à 4 anos, o passeo maritimo é como uma marginal à cidade de Palma, pelo que vi fica junto a uma marina. Não deve ser das moradas mais dificeis.
 

JAlban

Membro
Isso queria eu.... A minha duvida prende-se com o facto de saber se os preços praticados em Mafgalluf compensam ou não uma deslocação de transporte até Palma.
 
Top