Novidades

[Report] Mallorca aqui tão perto...

neSh

Membro Novo
Confesso que é a minha primeira viagem.. Mas decidi asim depois de muitas comparações e pesquisas.. e mesmo asim os bilhetes ficaram bem mais caros porque apenas os comprei a semana esta semana!!

Se assim não fosse a viagem ficava ainda mais em conta.

Vou arriscar.. logo devo aprender com a experiencia!!

Estou so com duvidas ainda realmente no carro!!
 

filipecastanho

Membro Ativo
Em principio vai ser nessa empresa em Magalluf que vou reservar. Fiat Panda por 69€? e o melhor é que é 4 x 4 ehehehehehe:D
 

neSh

Membro Novo
ah algumas em que o smart fica mais barato..



Apesar de saber que o asunto já foi demasiado debatido, parece-me que a informação esta dispersa e em alguns casos desactualizados, portanto se me puderem ajudar com a vossa experiencia..

Na easyjet não existe limite de peso na bagagem de mão, desde que se consiga colocar se ajuda no sitio devido..

Na Ryanair tem um limite de 10kg, pela vossa experiencia, sem passar pelo check-in, indo directo para a porta de embarque.. é feita a pesagem da mala?
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
neSh disse:
Apesar de saber que o asunto já foi demasiado debatido, parece-me que a informação esta dispersa e em alguns casos desactualizados, portanto se me puderem ajudar com a vossa experiencia..

Na easyjet não existe limite de peso na bagagem de mão, desde que se consiga colocar se ajuda no sitio devido..

Na Ryanair tem um limite de 10kg, pela vossa experiencia, sem passar pelo check-in, indo directo para a porta de embarque.. é feita a pesagem da mala?

Pela minha experiencia a Ryanair não faz a pesagem da mala de mão, mas é muito provavel que vejam sim as dimensões. Ainda a semana passada um familiar viajou com uma mala de mão com muito mais que os 10Kgs e passou sem problema porque as dimensões estavam dentro do exigido pela companhia... Antes de embarcar tens umas "caixas" onde poderás "testar" se a tua mala cabe ou não.

Outra coisa que constatei das vezes que viajei com eles é que na saida de Portugal o controle (peso/dimensões) é quase inexistente. Ja no regresso o caso muda de figura. Das duas vezes que regressei com ele (saida de Inglaterra) as malas são colocadas pelas proprias assistentes nas tais "caixas" a ver se cabem, caso não entrem podes contar que te vão mandar despacha-las. :s
Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida, dispõe :)
 

Aninhas04

Membro Ativo
Bem já cheguei de Maiorca a algumas semanas mas só agora tive tempo de vir aqui. Devo dizer AMEI, não me surpreendeu porque já estava à espera de encontrar algo assim. Fiquei em Magaluf no Hotel Sol Trinidad, um hotel de 3 estrelas mas mais parece de 4, o que não gostei do hotel foi a falta de simpatia dos empregados, muito aquém daquilo que estudei e aprendi no meu curso de hotelaria. Magaluf sim é uma loucura mas ainda bem que lá fiquei pois não me aborreci pois passava a vida a bater ao meu namorado a vê-lo de boca aberta a olhar para as inglesas praticamente nuas LOL.
De resto fiz o percurso da Lígia (obrigada Lígia pois ajudaste-me muito) e ainda parei por outras praias, como por exemplo as callas de maiorca e a calla romantica que adorei.
Bem aproveitei muito bem e queria ter estado mais tempo mas a vida é assim. Espero voltar pois é um destino para repetir.
 

rui moreno

Membro Novo
Boas pessoal,vou no dia 3 de Outubro para palma,acham que fiz boa escolha nesta altura,vou eu e mais dois amigos e para nos divertimos e para descansar ao mesmo tempo gostaria de saber da vossa opinião,OBRIGADO
ABRAÇO PARA TODOS.......
 

Aninhas04

Membro Ativo
Bem, eu fui de 4 de Setembro a 11 de Setembro e o tempo já estava a ficar fresco e com algumas nuvens mas podes ter sorte. Aconselho te a alugar um carro e ir ás praias mais bonitas, tais como, calla mondrago, callas de mallorca, calla romantica, playa de formentor e o cabo formentor, não sei se vais para Magaluf mas para mim é a melhor zona turisica. Visitei o Arenal e detestei. Gostei tb de Cala Pi, Portais nouns, Peguera entre outras. Vê o report da Ligia que te dá muitas boas dicas.
 

filipecastanho

Membro Ativo
Aninhas04 disse:
Bem, eu fui de 4 de Setembro a 11 de Setembro e o tempo já estava a ficar fresco e com algumas nuvens mas podes ter sorte. Aconselho te a alugar um carro e ir ás praias mais bonitas, tais como, calla mondrago, callas de mallorca, calla romantica, playa de formentor e o cabo formentor, não sei se vais para Magaluf mas para mim é a melhor zona turisica. Visitei o Arenal e detestei. Gostei tb de Cala Pi, Portais nouns, Peguera entre outras. Vê o report da Ligia que te dá muitas boas dicas.

Para que Hotel Foste?
 

LIGIA

Membro
Aninhas04 disse:
Bem já cheguei de Maiorca a algumas semanas mas só agora tive tempo de vir aqui. Devo dizer AMEI, não me surpreendeu porque já estava à espera de encontrar algo assim. Fiquei em Magaluf no Hotel Sol Trinidad, um hotel de 3 estrelas mas mais parece de 4, o que não gostei do hotel foi a falta de simpatia dos empregados, muito aquém daquilo que estudei e aprendi no meu curso de hotelaria. Magaluf sim é uma loucura mas ainda bem que lá fiquei pois não me aborreci pois passava a vida a bater ao meu namorado a vê-lo de boca aberta a olhar para as inglesas praticamente nuas LOL.
De resto fiz o percurso da Lígia (obrigada Lígia pois ajudaste-me muito) e ainda parei por outras praias, como por exemplo as callas de maiorca e a calla romantica que adorei.
Bem aproveitei muito bem e queria ter estado mais tempo mas a vida é assim. Espero voltar pois é um destino para repetir.
Ainda bem que pude ser útil!!! É mais bonito ao vivo,não é?
 

Lipa

Membro Novo
Estive lá em 2008, sem GPS, não é difícil se tiveres um bom co-piloto e um bom mapa. Estive em muitos destes sítios, as indicações não são más.

O que mais me impressionou foi a Cala Mondrago e outro sítio que por pouco me escapou: Sa Calobra, que fica no Norte. Este último foi o ex-libris na minha viagem. É simplesmente LINDO... desce-se por uma estrada serpenteada (não aconselhavel a quem tem medo de alturas...). Lá em baixo espera-nos uma praia do melhor (é preciso percorrer a pé o passadiço de pedra até ao fim e passar o túnel).
Os preços lá em baixo são exorbitantes por isso é recomendável levar farnel. Até a água...3€ litro e meio.

À Lígia os meus parabéns pelo Report. É sempre de louvar quando se gasta tempo para dar a conhecer aos outros o que se conhece.
 
Última edição por um moderador:

filipecastanho

Membro Ativo
Também tenho que agradecer à Ligia pelo seu excelente report, foi-me extremamente util. Quando tiver mais tempo faço report:)
Uma das praias que mais gostei foi a Calla PI:D:cool:...
 

Almada

Membro Novo
excelente ligia, para quem nunca foi a maiorca está aqui uma bela maneira de tirar dicas importantissimas...
tive em Maiorca em 2009, e adorei....muito bom e optimo preço.
estive em magalluf, para mim optima praia urbana...muita noite, e para quem nunca viu a noite espanhola....cuidado, pois é do melhor...lol,quanto as praias....claro, como já foi dito, cala mondrago...mas tambem cala domingos....mas a melhor é certamente a cala petita...mas cuidado como fato de banho...lol
sa calobra, optimo para a pratica de rally...

abraço e boas viagens.
 

Hugo Ventura

Membro Novo
Muito bom o report, aquela praia que mostrou na foto, que adorou, que no meio da vegetação tem um hotel, sabe-me dizer qual é? E o nome da praia? Já agora passou pela playa Muro? E Alcudia? Qual de ambas a melhor opção? Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

basapistas

Membro Conhecido
Parabéns pelo Report!
Já estive em Palma há muitos anos, mas só este ano pretendo alugar carro 7 dias... pois vou à minha conta e quero conhecer melhor a ilha e suas praias!
Excelente report e ajuda para quem vai fazer este tipo de viagens!
E acho que este continua a ser o calcanhar de aquiles de muitos report's deste fórum (este não esta incluido), são report's muito vocacionados para mostrar o que simplesmente fizerem, sem realmente explicar como o fizeram e dar ajudas e informações uteis para quem vai viajar para lá! Itinérarios, preços, problemas, alternativas! Por isso este report está excelente e tem tantas visualizações!
Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Parabéns pelo Report!
E acho que este continua a ser o calcanhar de aquiles de muitos report's deste fórum (este não esta incluido), são report's muito vocacionados para mostrar o que simplesmente fizerem, sem realmente explicar como o fizeram e dar ajudas e informações uteis para quem vai viajar para lá! Itinérarios, preços, problemas, alternativas! Por isso este report está excelente e tem tantas visualizações!
Obrigado!
O report está excelente mas já tendo 6 anos poderão haver algumas situações que já não se aplicam ;)
 

pnm86

Membro Novo
Excelente report! Obrigado pelo tempo despendido, ajuda a quem (meu caso) vai agora visitar os locais :D
 
Top