Novidades

[Report] Mallorca aqui tão perto...

LIGIA

Membro
Isso é muito relativo. Depende da altura em que reservas e da época do ano. Quando fui aproveitei uma pormoção da soltour e comprei através da agência. Fiz uma simulação pela airberlin e com a escolha do hotel (o mesmo e outro) e o preço não compensava! Mas muitas vezes compensa comprar por nossa conta.
 

JAlban

Membro
Concordo plenamente com a Ligia, geralmente compensa fazeres tu o itinerário para viagens mais prolongadas e em "trânsito" uma vez que os preços de agência para esses circuitos são bastante elevados, por exemplo: uma amiga minha marcou on-line já várias viagens para os EUA (costa leste e outra na Califórnia), onde marcou voo, hotel, aluguer de carros com uma economia considerável.

Para destinos como Palma a economia que fazes não é assim tão considerável como numa grande viagem por que os valores são menores. O agenciamento têm a vantagem de ser on stop shop - vais lá compras o que te interessa e pagas - bem como temos um interlocutor privilegiado se alguma coisa correr mal.

Ma como diz, novamente a ligia, é sempre relativo porque os preços também variam consoante a procura e geralmente na ultima hora podem-se arranjar promoções vantajosas. Pessoalmente não gosto de esperar até à ultima hora pois podemos correr o risco de ficarmos apeados, como já sucedeu comigo e tive que optar por outro destino.
 

roborosca

Membro
Tudo bem, obrigado pelas opiniões, só falei sobre isto porque fiz uma simulação e consegui encontrar melhores preços apesar de não significativos.
 

roborosca

Membro
Boa tarde,

Eu estive a visitar o site da agencia abreu e encontrei lá o destino que queria "palma de maiorca", a preço low cost, optimo preço, optimo até de mais por isso é que estou um pouco de pé atrás, gostaria antes de fazer a reserva de ler opinioes de quem já tenha reservado online pela agencia abreu e se teve problemas ou não?
Eu vi na secção dos pacotes um para palma de maiorca low cost em agosto, os hoteis eram:
Hotel HSM Alejandria 3*
Hotel HSM Maria Luisa 3*
Hotel Catalonia Colombo 3*

Já agora e alguem já este em algum destes hoteis que me dê uma opinião.

obrigado
 

LIGIA

Membro
Não sei em que altura vais mas os preços são bons. Quanto aos hotéis pelo que pude apurar:
Hotel HSM Alejandria 3* - situado no Arenal, não é na 1ª linha da praia tal como o bahia mas como é tudo plano o acesso faz-se rápido.
Hotel HSM Maria Luisa 3* - situado em Portal Nous, numa praia muito gira que pelo que me lembro é preciso descer um pouco. A zona é muito mais sossegada do que o Arenal. Quanto ao hotel pelas fotos do tripadvisor parece-me um pouco mais degradado do que os outros, mas pode ser impressão minha.
Hotel Catalonia Colombo 3* - situado numa das zonas mais bonitas da ilha, na minha opinião, a zona Este. O hotel está bem situado.
De resto são todos 3 estrelas por isso será o esperado.
 

Jorge G

Membro Novo
Antes de mais quero dar os parabéns à Ligia pelo excelente report.
Já estive em Palma faz 5 anos, e com o report da Ligia e por ainda não ter nada marcado, acaba por ser um incentivo a lá voltar.
Em relação às opiniões da promoção acima falada o Catalonia Colombo está situado em S'illot e junto à bela praia de Sa Coma mas, nessa zona recomendaria o Oasis Punta Amer.
Bem mas voltando ao topico, belas fotos, tudo muito bem documentado e então a parte das coordenadas GPS associadas aqueles pedaços de Céu :huh:...

Grande Abraço
 

roborosca

Membro
Booas,
Desculpem lá outra vez estar a incomodar-vos, mas gostava de saber a vossa opinião, se fossem voçês qual dos 3hoteis escolheriam?
Queria ver sé reservo hoje, pois vou no dia 09 de agosto e já está a ficar tarde mas continuo um pouco indexiso.

obrigado
 

JATG

Membro Ativo
Vou amanhã para uma estadia em 3 hotéis diferentes:
- Orlens Garden (Can Pastilla)
- Cala Gran / Costa del Sur (Cala D`Or)
- Grupotel Port D`Alcudia

Para a semana trago novidades.
 

LIGIA

Membro
Se o teu objectivo é alugar carro por vários dias e percorrer a ilha, escolhe o mais barato, até porque pouco vais usufruir das condições que o mesmo te oferece.
Se pensas apenas alugar por 2/3 dias para conhecer a ilha e/ou ficar pelo hotel e praia então eu escolheria o da zona de S'illot. Atenção que eu não conheço o hotel em questão nem a praia, mas naquela zona é tudo liiinnnndddooo!
 

c_cortes

Membro Novo
Oi

Marquei hoje as minhas férias para maiorca, a saida será dia 30 de Julho, como foi marcado muito em cima quanto a hoteis não tive muita opção de escolha.
Acabei por marcar para o hotel Hawaii Malorca 3 estrelas.
Alguem á esteve neste hotel que me possa dar algum feedback.

Obrigado
 

edsan1

Membro Novo
Comprei pela soltour, fiquei no hotel las arenas que adorei!
Aluguei um carros tdci fiesta dos novos a 25 euros dia e a viagem + hotel e MP ficou por 340 e . Isto em primeira semana de julho mais tarde coloco fotos. abraço
 

reyes

Membro Novo
Ola a todos!

Antes de mais excelente report! Mudou a minha ideia sobre palma de maiorca... Tou mais virado para ir a menorca, mas os preços são mais altos!

Palma de Maiorca, ja fiz orçamento e posso dar-vos o que fiz:

Lisboa-Madrid-Palma-Madrid-Lisboa, com Lisboa-Madrid-Lisboa pela Easyjet e madrid-palma-madrir pela ryanair fica +/- em 100 euros por pessoa com ida em 09/09 e regresso a 16/09.

No booking.com encontrei um hotel Amfora Beach (não estou muito preocupado se é bom ou não, é só para dormir e comer) com um preço de 294 euros as 7 noites em meia pensão, o que dá 147 euros por pessoa.

Resumindo, fica tudo em mais ou menos 250 euros por pessoa em meia pensão, o que significa só precisar de dinheiro para os almoços (que serão sandes), para o aluguer de carro e extras.

Procurando bem e tendo paciencia encontra-se preços muito em conta mesmo! Só tenho pena não arranjar este orçamento para Menorca...

Espero ter ajudado.

Cumprmentos
 

LIGIA

Membro
Excelente orçamento. Eu também já andei a ver preços para Menorca e de facto a oferta hoteleira é muito mais cara bem como o preço das viagens, logo é impossível conseguirmos ter umas férias tão baratas como teríamos em Maiorca!
 

reyes

Membro Novo
o facto de menorca ser mais caro prende-se com 2 questões: não voos low cost para menorca e a qualidade dos hoteis é superior.

mesmo assim ja fiz um orçamento para menorca que me dá à volta de 460 euros por pessoa com viagens, alojamento em meia pensão e aluguer de carro.

Se quiserem saber mais promenorizadamente é só dizerem.

Cumprimentos.
 
Top