Novidades

[Report] Mallorca aqui tão perto...

JAlban

Membro
Obrigado pelos conselhos. Realmente já tinha reparado que de Magalluf para o aeroporto se tinha que apanhar 2 autocarros (nada que não se faça - :D). Como tenho tempo ainda vou pesquisar as rent-a-car na zona de Magalluf para ver preços se bem que orçamentos para 3 dias estão na ordem dos 110 euros. Mas ainda vou ver melhor.

Mais uma vez obrigado,

Jorge
 

picao

Membro Novo
stafinko disse:
Obrigado pelos conselhos. Realmente já tinha reparado que de Magalluf para o aeroporto se tinha que apanhar 2 autocarros (nada que não se faça - :)). Como tenho tempo ainda vou pesquisar as rent-a-car na zona de Magalluf para ver preços se bem que orçamentos para 3 dias estão na ordem dos 110 euros. Mas ainda vou ver melhor.

Mais uma vez obrigado,

Jorge

Boa tarde a todos!

Vou para Palma na ultima semana de Setembro e vou numa de free-lancer!

Quanto a alugar carro, por mais 20€, alugas carro para 7 dias... não ganho comissao mas aqui vai o site: RentalCarGroup car hire, car rental with all-inclusive rates. Aproveito para dizer que, no ano passado, fui pra Ibiza e aluguei por esta companhia. Tudo correu bem!

Aproveito para perguntar, a quem ja esteve em palma em finais de Setembro, como é em relação ao clima, temperatura da água, quantidade de turistas, etc

Cumprimentos!
 

rique

Membro Ativo
viajar pela Ryanair

MiguelDamien disse:
Antes de tudo obrigado pela ajuda. mas já agora, peço mais ajuda:) Voos charter onde? como? eu o hotel ja tenho escolhido, carro tambem (logitravel 630 euros carro+"hotel"). falta é o voo. na air berlim (voo direto) fica 300 euros pessoa. mas na ryanair fica por 100 euros pessoa. A bagagem nao é o essencial porque levo pouca coisa, cabe na mala de mao(t shirt calçoes boxers meias toalha e pouco mais) o resto compro la. Já agora, e desculpem a ignorância, como pagar uma viagem na ryanair com cartao de debito da caixa agricola?:) eu vou dar em maluco.. Brigado desde ja
Paguei recentemente 230.16€ (por 3 pessoas) pelas viagens Porto-Madrid-Palma Maiorca e volta. Tenho cartão Mastercard pré-pago , por isso poupo 5 € em cada bilhete e só levei mala da cabine (10 kg dá para levar o suficiente para 1 semana de praia e ainda trouxe uns regalos).
 

sboni

Membro Novo
Viagem para Palma em Setembro

Boa tarde...
Excelente report em primeiro lugar, muitos parabens!!
Estou a pensar ir para Palma em Setembro, será que me podiam dar algumas dicas quanto a preços para essa época (alguem que já tenha reservado para essa época) e aconselhar algumas agências de viagens com bons preços??
Continuação de um bom fim-de-semana..
 

LIGIA

Membro
Se procurares no site da soltour podes encontrar várias promoções para Maiorca. Pelo que andei a ver por lá os preços rondam os 500€/pax em regime TI num hotel 3* e os 700* num hotel 4*. (hoteis da cadeia Piñero). As agências normalmente vendem os pacotes desta operadora pelos preços que encontras no site e dependendo do descontozito não fogem muito ao preço.
 

roborosca

Membro
Bom dia,

Adorei o seu post Ligia, li-o todo e fiquei com melhor impresão de palma.
Eu neste momento estou numa situação bastante semelhante a sua e do seu marido, aranjei uma promoção na minha agencia para o tal hotel Pinero Bahia de Palma, que ainda me deixa uma pouco de pé atrás pelos comentarios que tenho visto,mas como é a primeira vez que vou a palma acho que não vou ficar desiludido!?
No entanto ainda estou em duvida em optar por 5 ou 7 noites devido a diferença de preços, pois com essa diferença dá-me para passar lá os dias , como o programa que aranjei é TI.
Que me diz acha que 5 noites dá para se passar umas boas ferias por lá e conhecer o suficiente ou preciso das 7 noites?
Já agora aproveito para perguntar se acham caros os preços que aranjei para 08 de Agosto:
5noites-->525euros/pessoa-->Tudo Incluido
7noites-->660euros/pessoa-->Tudo Incluido
(hotel pinero bahia de palma)

Gostaria tambem de esclarecer umas duvidas quando ao regime de "TI"....o que inclui mais concretamente fora do pequeno almoço, almoco e jantar?....durante a tarde e a noite podemos pedir as bebidas que desejarmos no bar do hotel?...não inclui cafes?...De certo que neste assunto já ouvi demasiadas versoes.

Outra duvida que tinha era saber quanto ficou o aluguer do carro ao todo e gostava de saber se o carro já vinha com gps ou tiveram de levar?

Se me podesse esclarecer as minhas duvidas agradecia imenso:D


obrigado

Pedro
 

LIGIA

Membro
Desculpem demorar a responder mas não tenho estado em casa e não tive tempo de ir ao pc, por isso vamos ao que interessa:

Adorei o seu post Ligia, li-o todo e fiquei com melhor impresão de palma. O seu? Acho que podemos tratar-nos por tu,não?

Eu neste momento estou numa situação bastante semelhante a sua e do seu marido, aranjei uma promoção na minha agencia para o tal hotel Pinero Bahia de Palma, que ainda me deixa uma pouco de pé atrás pelos comentarios que tenho visto,mas como é a primeira vez que vou a palma acho que não vou ficar desiludido!?
O que interessa é que vais de férias... se fores de espírito aberto concerteza irás ficar surpreendido!

No entanto ainda estou em duvida em optar por 5 ou 7 noites devido a diferença de preços, pois com essa diferença dá-me para passar lá os dias , como o programa que aranjei é TI.
Que me diz acha que 5 noites dá para se passar umas boas ferias por lá e conhecer o suficiente ou preciso das 7 noites?
Já agora aproveito para perguntar se acham caros os preços que aranjei para 08 de Agosto:
5noites-->525euros/pessoa-->Tudo Incluido
7noites-->660euros/pessoa-->Tudo Incluido
(hotel pinero bahia de palma)

Os preços são óptimos! Quanto às 5 noites só compensam se os horários forem diferentes dos 7 noites. Eu fui 7 noites mas o primeiro e último foram só de viagem. No 1ª chegámos tardíssimo, e no último dia nem tivemos direito a almoço pois a viagem era muito cedo. Sendo assim apenas aproveitámos os restantes dias. Se nos 5 dias os horários forem os mesmos não será tão proveitoso como se fosse as 7 noites, no entanto se for vosso intuito alugarem um carro 4 dias é suficiente para conhecer uma boa parte da ilha.

Gostaria tambem de esclarecer umas duvidas quando ao regime de "TI"....o que inclui mais concretamente fora do pequeno almoço, almoco e jantar?....durante a tarde e a noite podemos pedir as bebidas que desejarmos no bar do hotel?...não inclui cafes?...De certo que neste assunto já ouvi demasiadas versoes.
O TI não é como nas Caraíbas, mas não podemos esquecer que é um hotel 3*. O TI inclui as principais refeições, caso não as façam no hotel podem pedir um saquinho com um picnic (penso que à tarde servem chá e torradas, mas como nunca estava lá não posso garantir); bebidas às refeições; bebidas no copo no bar do hotel (encerra às 23h) que inclui sumos, água, cerveja, bebidas brancas, chá e café.

Outra duvida que tinha era saber quanto ficou o aluguer do carro ao todo e gostava de saber se o carro já vinha com gps ou tiveram de levar? No meu relatório tem o preço certo, o valor dos 4 dias+ taxa de combustivel... cerca de 120€ se não estou errada. Mas é só confirmar no último post do relatório. Quanto ao GPS tivemos de levar.

Se me podesse esclarecer as minhas duvidas agradecia imenso Qualquer coisa é só perguntar:D
 

LIGIA

Membro
filipecastanho disse:
Aproveito tambem para perguntar o que não está incluido no regime PC

Cumprimentos

Penso que as bebidas não estão incluídas, inclusivé às refeições. Lembro-me que no restaurante a zona onde estavam as bebidas tinha um cartaz a dizer que as bebidas eram reservados a quem tinha regime TI.
 

roborosca

Membro
Obrigado pela resp. Ligia, fiquei mais esclareçido.
Apesar do hotel deixar um pouco a desejar pelo que dizem, acho que pelo preço que vou pagar vale bem a pena e o hotel cumpre os pre-requesitos.


obrigado

Pedro
 

sboni

Membro Novo
Preços!

Roborosca... onde arranjaste esses preços?
Eu só estou a pensar ir em setembro e ninguem me dá esses preços :)
Muito obrigado pelas respostas!!
Cumprimentos a todos...
 

JAlban

Membro
sboni disse:
Roborosca... onde arranjaste esses preços?
Eu só estou a pensar ir em setembro e ninguem me dá esses preços :)
Muito obrigado pelas respostas!!
Cumprimentos a todos...
Olá,

Falando pela minha experiência (tb vou em Setembro para Palma de Maiorca - Magalluf) e já tenho preços, aliás ainda não marquei nada à espera de que possa haver alguma promoção, por sugestão do agente de viagens. Por exemplo na Abreu já existem valores para Setembro (via Solplan) e deduzo que outros operadores tb já tenham valores.

Espero que te ajude,

Abraço,

Jorge
 

roborosca

Membro
Boas,

É assim estes preços que arranjei foi com um colega meu que tem uma agencia na Vila da Feira mas ele aranja bons preços para todos se fores aqui da zona é só falar.
Mas tambem nao vamos esquecer que os preços que tenho é para aquele tal hotel que tanto temos ouvido falar em arenal Hote pinero bahia de palma.

espero que tenha ajudado, já agora quais eram os preços que tinhas?

abraxo
 

JAlban

Membro
Boas,

Tenho para hotéis do grupo Sol em Magalluff - O Sol Magalluff e o Sol Trinidad a rondar os 500 euros MP. Nesta fase estou mesmo só a ver se consigo retirar uns euritos. Acho os valores não muito caros com partida na semana de 30/8 a 3/9.

Abraço
 

LIGIA

Membro
Pelo que tenho visto no site da Soltour quando se aproxima a data das partidas eles fazem boas promoções.
 

LIGIA

Membro
MiguelDamien disse:
Lígia, antes de tudo muito obrigado pelo tempo disposto a ajudar quem planeia férias em cima do joelho:) Só uma pergunta Lígia, se faz favor. Na Cala Mondrago, o hotel que vias no meio da vegetação é o Condemar? Ficava mesmo perto da praia? a praia é realmente o paraíso que a tua máquina capturou? Obrigado, se puderes responder.

Não sei se vou a tempo mas hoje numa das minhas viagens no sofá encontrei este hotel Hotel Iberostar Club Cala Barca. Hotels in Majorca - Situation. Será que é este? Pelos vistos foi remodelado e tem muito bom aspecto!
 

roborosca

Membro
Boas,
Ontem estive a ver umas uns preços na net, no site da airberlin e em alguns sites de hoteis de 3* na zona do arenal e chegei a conclusão que se a gente marcar por nós em vez de pela agencia ainda consegue melhores preços, entao porque marcar pela agencia?
O meu unico problema é que eu nunca lá foi entao tenho um pouco de receio em marcar por mim,....não sei?!

agradeço opinioes sobre isto.


Pedro
 
Top