Novidades

[Report] Maldivas Vilamendhoo - Maio 2017

Vitor62

Banidos
Ainda bem que correu tudo bem e o tempo também ajudou.
Uma pena não terem levado uma máquina fotográfica à prova de água.
 
Última edição por um moderador:

Marco Silva

Membro
Fantástico Report!
Bateram fortes as saudades desse local! Guardo memórias que vou manter para toda a vida desse local! Fico contente por saber que apanharam bom tempo e que adoraram o local...
Obrigado pela partilha e pelas fotos!
As fotos debaixo de água ficam para a próxima visita! :)
 

Viajante S

Membro Ativo
Numa das partes do report disse que não eram permitidas crianças, mas atenção! São permitidas crianças no hotel, existem é alguns espaços reservados apenas para adultos. Como é o caso dos JWV, o restaurante mais próximo dos JWV e algumas JBV. Durante a minha estadia vi imensas crianças, mas geralmente estão no restaurante Funama, no bar Bonthi onde costuma haver a animação nocturna e na piscina Boashi.

Ainda bem que correu tudo bem e o tempo também ajudou.
Uma pena não terem levado uma máquina fotográfica à prova de água.
Coisas de "novatos", Vitor! Ficou tanta coisa por fotografar debaixo de água :(
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Que excelente report!
Gostaria de saber já agora se marcou por conta própria ou se por agência? Valores +/- pode dizer?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Dos reports que tenho visto por aqui, até agora é esta ilha que me puxou mais. Mas ainda sou praticamente ignorante no que toca a oferta nas Maldivas... :rolleyes:
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Que saudades de Vilamendhoo... também fui em 2011, já lá vão 6 anos... incrível!

Quando lá estive, e apesar de existirem crianças (incluindo diversos bebés com menos de 1 ano), a ilha sempre foi calmíssima, mesmo muito tranquila. Por vezes parecia uma ilha deserta, sempre me questionei para onde iriam tantas pessoas por tanto tempo. E estive na parte da ilha mais "básica", onde as crianças supostamente estariam ;)
 
Boa tarde,

Preciso da vossa ajuda, essencialmente quem esteve no vilamendhoo! E necessário levar equipamento de snorkling, ou eles têm disponível...com ou sem custo de aluguer.?

Muito obrigada
 

Viajante S

Membro Ativo
Boa tarde,

Preciso da vossa ajuda, essencialmente quem esteve no vilamendhoo! E necessário levar equipamento de snorkling, ou eles têm disponível...com ou sem custo de aluguer.?

Muito obrigada
Filipa,

Já n me recordo se paguei. O melhor é enviar 1 e-mail p o resort a questionar essa situação....

Sorry n ter ajudado!!!
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Olá Filipa,

O recife de Vilamendhoo é bom (na minha opinião), pelo que é uma pena se fores, e não aproveitares.

Na dechatlon tens máscara e tubo simples por menor preço que o aluguer desse material em Vilamendhoo, aluguer de um só dia. É pequeno, cabe em qualquer mala.

Aconselho vivamente a levares um sapatinhos destes também ;)

awww.decathlon.pt_media_835_8357256_classic_faec5591_fe00_4eb0_b17b_e0228414abea.jpg
 
Top