Novidades

[Report] Maldivas - Sun Island Resort & Spa (Maio/Junho 2021)

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Porque tudo começa com um Sonho!

IMG_3141.jpg


Bom dia. :)

Venho aqui deixar um pouco da minha viagem com uma bebé de 22 meses ao Paraíso chamado Maldivas, e assim encorajar outras famílias a fazerem o mesmo. É a melhor coisa do mundo podermos levar os nossos pequeninos para lugares fabulosos e mágicos!!! Não tenham receio, basta não complicar e tudo vai correr bem…

A viagem foi de 25 de Maio a 2 de Junho. Os voos foram Porto - Frankfurt - Malé com a Lufthansa e os voos internos de Malé - Maamigili com a Flyme.

O hotel escolhido foi o Sun Island em Nalaguraidhoo. Toda a viagem correu 5 estrelas.

Os voo de Frankfurt para Malé foi durante a noite, o que permitiu que a minha bebé dormisse a noite toda. Assim chegou a Malé com a pica toda e nós perdidos de sono!!

Mais uma vez a Lufthansa a não desiludir, uma companhia muito agradável para voos de longo curso e com um excelente tratamento a famílias com crianças!

O Hotel escolhido foi o Sun Island por ser uma das opções mais em conta e por ter umas praias de sonho. Não tenho nada a apontar ao hotel, super limpo e arranjado. As instalações estão muito bem tratadas e os funcionários são de uma simpatia excecional, sempre com um “Hello e um “Welcome”.

Ouço muitas vejas algumas pessoas a dizer que este hotel é o hotel dos pobres que querem ir para as Maldivas mas que não tem dinheiro para mais. Então eu quero ser pobre a vida inteira e voltar vezes sem conta ao Sun Island.

Bem, chega de letra a vamos ao que interessa, às fotos do Paraíso. :p

Escolham ser felizes, vivemos muito rápido e tudo passa muito depressa. Apenas vivemos uma vez!!!

Boas viagens. :)
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Que bom rever as Maldivas e o Sun onde passei algumas horas bem interessantes.
Aguardo ansiosamente pelo dia em que possa voltar, para mim é o destino de eleição para praia, e relax.
Apesar de as fotos serem brutais, nunca fazem justiça aquele mar, a cor e a luz que emana mesmo quando o céu está nublado é algo que só mesmo presenciado.
Também já estive nas Maldivas com a minha filhota, na altura tinha 15 meses, e ela também dormiu a viagem toda.
Boas viagens ;)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Sem duvida um destino de sonho...
Não existe aquele sentimento de "já estou farto disto", "não há nada para fazer..."?? Sempre me questionei se seria capaz de passar uma semana num local tão isolado... pode ser uma questão sem nexo...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sem duvida um destino de sonho...
Não existe aquele sentimento de "já estou farto disto", "não há nada para fazer..."?? Sempre me questionei se seria capaz de passar uma semana num local tão isolado... pode ser uma questão sem nexo...
Acho que esse tipo de sentimento, vai depender do estilo de pessoa e do que procura nas férias. Maldivas é um destino principalmente para o "dolce fare niente".
Basicamente é praia, sol, e snorkeling, se a viagem for a dois, namorar ( É um destino muito vendido para lua de mel).
Já fui 2 vezes, a primeira 10 noites. E nunca senti isso. Para quem goste de snorkeling as horas vão voar a ver a vida marinha.
 

Lopo

Membro Ativo
Parabéns pela viagem e pelo report. Fantástico.
Como foi a organização da viagem?
Quanto pagaste se for possivel dizeres?
Obrigado e mais uma vez FANTÁSTICO.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha.
Que bom rever as Maldivas e o Sun onde passei algumas horas bem interessantes.
Aguardo ansiosamente pelo dia em que possa voltar, para mim é o destino de eleição para praia, e relax.
Apesar de as fotos serem brutais, nunca fazem justiça aquele mar, a cor e a luz que emana mesmo quando o céu está nublado é algo que só mesmo presenciado.
Também já estive nas Maldivas com a minha filhota, na altura tinha 15 meses, e ela também dormiu a viagem toda.
Boas viagens ;)
As fotos não conseguem transmitir a beleza do local. Só quem lá foi e viu com os próprios olhos é que consegue entender. E a temperatura daquela agua?? É realmente um destino de sonho. Espero lá voltar num futuro próximo. ;)

Boas viagens.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Que lindo report :) Em que valor ficou a viagem? e como foi com os testes covd?
Olá e obrigado. :)

O pacote voos + transfer + hotel em PC ficou por 2980 euros para os 3. Para entrar em Frankfurt e depois em Malé tivemos que apresentar teste pcr negativo. No regresso, podemos testar no hotel para depois podermos entrar em Portugal. Só para testes foram quase 500 euros. Contudo, vale todo o dinheiro pago. Para quem gosta de praia é um Paraíso na terra.

Boas viagens. ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sem duvida um destino de sonho...
Não existe aquele sentimento de "já estou farto disto", "não há nada para fazer..."?? Sempre me questionei se seria capaz de passar uma semana num local tão isolado... pode ser uma questão sem nexo...
Olá :)

"Não há nada para fazer" com uma criança de 22 meses num tipo de viagem desta magnitude (longitude) não se adequa de todo. Toda a viagem é uma aventura. 3 voos + um transporte de minivan + barco até chegar ao hotel. Saímos de casa e chegamos ao hotel 24 horas depois. Depois não conseguimos estar todo o dia "de papo para o ar". Com um bebé isso é impossível. Tem necessidades que serão sempre uma prioridade e serão sempre respeitadas.

Mas entendo o que queres dizer. Se forem amantes de não fazer nenhum, gostarem de levar com um sol estupidamente quente e agua do mar acima dos 30º graus, e principalmente não ver/ouvir ninguém, as Maldivas são o destino de eleição. Por vezes, estamos sozinhos numa ponta da ilha e não se ouve/vê ninguém. Chega a ser estranho tal silencio. São gostos, e gosto não se discutem... :p

Excelentes viagens
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Acho que esse tipo de sentimento, vai depender do estilo de pessoa e do que procura nas férias. Maldivas é um destino principalmente para o "dolce fare niente".
Basicamente é praia, sol, e snorkeling, se a viagem for a dois, namorar ( É um destino muito vendido para lua de mel).
Já fui 2 vezes, a primeira 10 noites. E nunca senti isso. Para quem goste de snorkeling as horas vão voar a ver a vida marinha.
É um destino muito procurado para uma lua de mel sim, mas neste hotel em particular, existem muitas crianças. Os russos levam aos 3 e 4 filhos para a ilha... ✌

Podem sempre aproveitar para namorar e fazer mais filhos... 😂
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Parabéns pela viagem e pelo report. Fantástico.
Como foi a organização da viagem?
Quanto pagaste se for possivel dizeres?
Obrigado e mais uma vez FANTÁSTICO.
Obrigado.
Excelente preço. Onde conseguiste?
Primeiro simulei "por conta e risco" e vi logo que não compensava. Depois fui ao site da Tui e fiz uma simulação. Gostei do preço e fui a Abreu para reservar. A abreu fez ainda um melhor preço para o "pacote". Pronto, reservei na hora. E siga para as Maldivas. :p

Mas tenho noção que este ano os preços para as Maldivas foram muito generosos por causa da pandemia. Para mim, foi uma oportunidade.
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Primeiro simulei "por conta e risco" e vi logo que não compensava. Depois fui ao site da Tui e fiz uma simulação. Gostei do preço e fui a Abreu para reservar. A abreu fez ainda um melhor preço para o "pacote". Pronto, reservei na hora. E siga para as Maldivas. :p

Mas tenho noção que este ano os preços para as Maldivas foram muito generosos por causa da pandemia. Para mim, foi uma oportunidade.

Boa tarde, foi mesmo um excelente preço!!!! Pena o valor dos testes COVID. Se deixassem entrar apenas com o Antigeno era muito mais barato. Espero que mudem isso e que nao obriguem à vacinaçao como Malta :)
 
Top