Novidades

[Report] Maldivas - Sun Island Resort & Spa (Maio/Junho 2021)

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa tarde, foi mesmo um excelente preço!!!! Pena o valor dos testes COVID. Se deixassem entrar apenas com o Antigeno era muito mais barato. Espero que mudem isso e que nao obriguem à vacinaçao como Malta :)
As Maldivas são muito exigentes (e muito bem) no que toca as entradas de turistas no pais. Até a minha bebé com 1 ano teve de apresentar teste negativo para entrar. São poucos os países que exigem pcr assim a crianças tão pequenas. Mas pronto, é para voluntários, só lá vai quem quer. ;)
 

Célia Nunes

Membro Ativo
As Maldivas são muito exigentes (e muito bem) no que toca as entradas de turistas no pais. Até a minha bebé com 1 ano teve de apresentar teste negativo para entrar. São poucos os países que exigem pcr assim a crianças tão pequenas. Mas pronto, é para voluntários, só lá vai quem quer. ;)
Sim isso concordo consigo :) Só acho que sendo um destino tão bonito e que faz sonhar tanta gente obrigarem a fazer um PCR tão caro não é para todos... mas claro só la vai quem quer e quem pode :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Hello Tomorrow , as Maldivas sempre foram um destino de sonho, e sempre que via fotos suspirava, mas a realidade supera todas as expectativas e ninguém consegue captar a beleza e temperatura daquele mar.
Uma das coisas mais fantásticas é como referiste a sensação de isolamento em alguns momentos, apesar do hotel estar cheio é possível estar na praia sem ver viva alma, e esses momentos são fantásticos.
Ir com crianças torna a paz e a calma algo mais difícil de atingir, já fomos em casal e em família e a diferença é grande, apesar de ambas as viagens terem sido fantásticas..
Como dizes só espero pelo dia de voltar... :cool:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@Hello Tomorrow , as Maldivas sempre foram um destino de sonho, e sempre que via fotos suspirava, mas a realidade supera todas as expectativas e ninguém consegue captar a beleza e temperatura daquele mar.
Uma das coisas mais fantásticas é como referiste a sensação de isolamento em alguns momentos, apesar do hotel estar cheio é possível estar na praia sem ver viva alma, e esses momentos são fantásticos.
Ir com crianças torna a paz e a calma algo mais difícil de atingir, já fomos em casal e em família e a diferença é grande, apesar de ambas as viagens terem sido fantásticas..
Como dizes só espero pelo dia de voltar... :cool:
Eu esperei que a minha filha nascesse para poder ir as Maldivas. Só assim fazia sentido!! Uma experiencia brutal para nós pais, e ainda mais especial para a minha pequenina!! Quase todos os dias fala que quer ir para as Maldivas e Samaná!! Com apenas 2 aninhos... Sinto que estou a transmitir bem este "bichinho das viagens"... 💟💟💟
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Hello Tomorrow
Obrigada pela excelente partilha, lindas fotos 😍
As Maldivas era a minha viagem de sonho de maio de 2020 que foi cancelada devido ao covid, este ano deixei fugir uma boa promoção, agora os preços subiram das Maldivas mas continuo a sonhar e quero muito ir em breve, ainda não sei quando 😂
Continuação de boas viagens.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Olá @Hello Tomorrow
Obrigada pela excelente partilha, lindas fotos 😍
As Maldivas era a minha viagem de sonho de maio de 2020 que foi cancelada devido ao covid, este ano deixei fugir uma boa promoção, agora os preços subiram das Maldivas mas continuo a sonhar e quero muito ir em breve, ainda não sei quando 😂
Continuação de boas viagens.
Olá Cristina :)

Vais numa próxima oportunidade, mal ela apareça não hesites.

Boas viagens. ;)
 
Última edição:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa tarde, como é com o transporte de Male para o Atol? Qual o preço?
Boas.

O transfer deve ser marcado juntamente com a reserva de hotel (quarto). Podes marcar em separado, fica é mais caro:

- A partir de 28 de dezembro de 2021, será cobrado um custo adicional de USD 385 por adulto e de USD 193 por criança (dos 2 aos 11 anos) para o serviço de transfer de ida e volta num voo doméstico. As crianças com menos de 2 anos não serão cobradas pelo serviço de transfer num voo doméstico, a menos que seja solicitado um lugar separado.

De Malé para Villa Airport Maamigili tens um voo de 25 minutos com a Flyme, depois vais de minivan, mais 10 minutos, até ao porto onde apanhas um barco para o Sun Island, mais 15 minutos de barco. E chegas ao Paraíso. :)
 
Top