Novidades

[Report] Maldivas - Sun Island Resort - 11 a 19 Julho de 2016

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
Parabéns pelo report, é sempre bom ver que o paraíso existe e eu quero conhece-lo um dia:)
Belas fotos e também gostei do vídeo.
Obrigada pela partilha
Boas viagens ;)
 

RuiMap

Membro Ativo
Olá boa tarde, excelente report, excelentes fotografias e ótimo vídeo e claro um destino de sonho.
cumprimentos.
 

ninoenina

Membro Conhecido
Olá Ricardo_7. Obrigado pelo comentário. E é verdade que mesmo com o tempo incerto vale a pena estar por estas bandas, mas, quando o sol espreita a diferença faz.se notar!
;).
Olá Lipe. De facto o Sun Island é uma aposta segura. Obrigado.
Olá Flecha. Também eu!!!:)
Olá PauloNev, nós é que agradecemos toda a ajuda que obtivemos junto do seu report. Esperamos que o nosso também possa ter utilidade para outros.
Olá ssmt. Obrigado pelo comentário.
Olá CristinaBF. É verdade que existem por aí uns paraísos à nossa espera! Obrigado.
Obrigado Renato.:)
Olá RuiMap. Obrigado. Esperamos que possa ser de alguma utilidade para quem pretenda visitar este destino.
Olá Telma_rp e Lumifra. Obrigado pelos vossos comentários. Quanto ao editor de video utilizado foram dois: o iMovie da Apple e o Wondershare vídeo editor. Este ultimo é muito simples e bastante intuitivo com bons resultados. O vídeo está um pouco tremido porque foi alterado para ficar só com imagens da ilha mas com alguma paciência conseguem.se coisas engraçadas...

:);)
 
E é depois de ver estas coisas que me dá uma vontade enorme de gastar dinheiro :D Muito obrigado pela partilha

No entanto há também outras alturas que me trazem indecisões... Vamos lá ver!
 

d3ci0

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha!!!
Não me canso de ver estas fotos!!!! É um destino de sonho!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
O paraíso na terra!!!
 

ninoenina

Membro Conhecido
Olá RicardoRibeiro. Entendo bem essas indecisões! Também as tínhamos mas decidimos arriscar. Valeu a pena!!! Obrigado.
Olá d3cio. Obrigado pelo comentário.
 

yara

Membro Conhecido
Excelente report! :rolleyes:
Dá vontade mesmo de ir para as Maldivas.
Já agora, podia dizer-nos custos da viagem no total?
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Que maravilha de report. Já não consigo adiar mais... 2017 vai ser o ano das Maldivas! :D
Esta ilha já é bem conhecida por aqui, mas reports destes nunca são demais.
Obrigado pela partilha! ;)
 

ruisertorio

Membro Ativo
Espectáculo de Report!
Muito obrigado pela partilha!

Cada vez mais tenho a certeza que quero ir Às Maldivas... talvez no próximo ano seja uma opção a considerar!
Essa água... que sonho...
 

ninoenina

Membro Conhecido
Isa85: Não é só a Isa85 que voltava! Se eu pudesse , ia já:).Obrigado
Yara: Envio por M.p a informação necessária sobre o pacote escolhido, Obrigado:)
Jorge Gonçalves: Que venha então 2017! Seja qual for o hotel escolhido, não se irá arrepender :DObrigado!
Cenoura: Como refere, este não é um hotel luxuoso, mas o serviço é impecável e a ilha lindíssima:rolleyes:!Obrigado
Ruisertorio: Força! Não se vai arrepender;)!Obrigado
 
Última edição por um moderador:

ninoenina

Membro Conhecido
Isa85: Não é só a Isa85 que voltava! Se eu pudesse , ia já:).Obrigado
Yara: Envio por M.p a informação necessária sobre o pacote escolhido, Obrigado:)
Jorge Gonçalves: Que venha então 2017! Seja qual for o hotel escolhido, não se irá arrepender :DObrigado!
Cenoura: Como referi, este não é um hotel luxuoso, mas o serviço é impecável e a ilha lindíssima:rolleyes:!Obrigado
Ruisertorio: Força! Não se vai arrepender;)!Obrigado
Destino de sonho! Obrigado por esta maravilhosa partilha
é de facto um destino muito bom! Obrigado:)
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Excelentes ferias !!
Começaram da melhor forma com os campeões europeus eheh
Boas fotos e obrigado pela partilha destas ferias.
 

ninoenina

Membro Conhecido
Olá rmonteiro. Foi uma feliz coincidência a chegada da selecção!
Obrigado pelo comentário.
 
Top