Novidades

[Report] Maldivas - Paradise Island, Abril 2017

Bee

Membro Conhecido
sem dúvida que é um dos melhores destinos de praia mas é um destino que se deve ir apenas uma vez na vida
O @Vitor62 de certeza que não concorda contigo.:D:D Já la vão 14 vezes, não?
Eu apenas reformulo a frase: "é um dos melhores destinos de praia a que se deve ir pelo menos uma vez na vida".
Enquanto não chega a minha vez agradeço-te por partilhares a tua experiência.
 

Vitor62

Banidos
O @Vitor62 de certeza que não concorda contigo.:D:D Já la vão 14 vezes, não?
Deixa-me reformular ainda melhor a frase:
" é um dos melhores destinos de praia em que pensamos que vamos apenas uma vez " ;)
Pelo meu lado em Setembro será a 17ª.
Mas tudo depende do que procuramos numas férias. Se procuramos compras, discotecas, monumentos ou confusão é claro que não vamos para as Maldivas. Se queremos apenas praia e descanso será uma das melhores hipóteses.
A diferença vê-se logo num pequeno pormenor... A Patricia foi lá uma vez e foi logo visitar Male, eu fui lá 16 e nunca lá fui. :D
 
  • Gostar
Reações: Bee

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Muito obrigado pela partilha! Maldivas torna-se cada vez mais um destino daqueles :rolleyes:
boas viagens :)
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Saudadesssssssssss.
Isso foi c/ go-pro?
Foi sim.

A mim faz me comichão estar sem fazer nada . Eu gosto de praia, férias sem praia não são férias mas acho importantíssimo conhecer a cultura de todos os países por onde vou passando. E além disso acho que é demasiado dinheiro para uma semana apenas ... por isso devemos ir e conhecer mas repetir não me parece! O mundo é demasiado grande e destinos de praia há muitos e se não forem tão bons também não vão ficar muito atrás.
O @Vitor62 de certeza que não concorda contigo.:D:D Já la vão 14 vezes, não?
Eu apenas reformulo a frase: "é um dos melhores destinos de praia a que se deve ir pelo menos uma vez na vida".
Enquanto não chega a minha vez agradeço-te por partilhares a tua experiência.
Denada.
 
Última edição por um moderador:

João Leite

Membro Ativo
Olá, excelente report :) É daqueles destinos de sonho:rolleyes:. Parabéns e boas viagens;)
 
Última edição por um moderador:

nmbb

Membro Ativo
Olá @Patrícia02 .. em primeiro lugar, parabéns pelo report... :)

Em segundo lugar, gostaria de lhe perguntar quais os melhores quartos do resort em termos de localização... isto é... também reservei um beach bungalow superior.. mas já li que há uns melhores que outros.. e mandei email para o hotel que me disse que ia tentar colocar na localização que eu pretendia... li algures que os quartos entre os 270-300 que são os melhores localizados... concorda?

Obrigada desde já e fico à espera da sua resposta.

Um beijinho,
N
 
Última edição por um moderador:

Zorro

Membro
Boa tarde Patrícia,
Em primeiro lugar obrigado pelo excelente report.
Qual foi o vosso beach bungalow ?
Não consigo encontrar um mapa com os números dos bungalows.
Pode aconselhar alguns números do bungalow onde a praia é a melhor ?

Obrigado
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá @Patrícia02 .. em primeiro lugar, parabéns pelo report... :)

Em segundo lugar, gostaria de lhe perguntar quais os melhores quartos do resort em termos de localização... isto é... também reservei um beach bungalow superior.. mas já li que há uns melhores que outros.. e mandei email para o hotel que me disse que ia tentar colocar na localização que eu pretendia... li algures que os quartos entre os 270-300 que são os melhores localizados... concorda?

Obrigada desde já e fico à espera da sua resposta.

Um beijinho,
N
Não sei se ainda vou a tempo... mas qualquer bungalow está bem situado e mesmo que não tenham um no sítio exato que queriam a ilha é tão pequenina que não andam mais que uns minutos para chegar lá. Mas para mim a melhor parte da ilha e onde estão situados os water bungalow enquanto que a pior é a que dá entrada aos barcos que vêm de fora, mas acredite para mim isso não era de todo importante porque nós acabamos por andar de um lado para o outro e tem espreguiçadeiras espalhadas pela ilha toda.

Boa tarde Patrícia,
Em primeiro lugar obrigado pelo excelente report.
Qual foi o vosso beach bungalow ?
Não consigo encontrar um mapa com os números dos bungalows.
Pode aconselhar alguns números do bungalow onde a praia é a melhor ?

Obrigado
Qualquer bungalow tem boa praia à frente. A ilha é muito pequenina, demora no máximo 15 minutos a dar a volta a ilha. Não sei os números mas eu gostei mais da parte da ilha onde estão os water bungalow, a menos boa é a que dá entrada aos barcos, a praia continua a ser boa mas tem a desvantagem de levar com os barcos a entrar e a sair.
 
Última edição por um moderador:
Top