Novidades

[Report] Maldivas - Outubro 2021

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ola ola, estou em dívida com o portal sim :) mas vou pagar a divida em breve espero... tenho tantas fotos que nem sei para onde me virar :) a Cristina descreveu muito bem o Resort, tenho muito pouco acrescentar e presenteou - nos com umas fotos espectaculares :) Muito bom
Obrigada, a tua opinião foi importante para dar o passo de escolher o hotel. Vá, escolhe as fotos à sorte (são todas boas, naturalmente) e faz-te à vida :rolleyes: (= faz lá o report🤣🤣).😘
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @Cristina Sousa , seja bem aparecida, aos anos que não via um report SEU ( este seu é porque está a roubar a minha frase ... se querem saber alguma coisa falem com a Cristina Sousa Report de Budapeste) vou citar o que me escreveu a 31 de Março de 2017.
Isto é o que eu chamo "ter uma grande lata" :oops:
Não só copia o roteiro como ainda remete para a minha pessoa esclarecimentos! :confused: Tá bonito!


Tirando isso, gostei das unhas azuis, mas não mostre estas fotos a ninguém, pois mereciam mais carinho.... 😂😂😂😂
Gostei muito dos peixinhos, e das fotos :D

Obrigado por continuares a partilhar connosco.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
😴 @Paulo Leite, não percebo como se pode gostar das fotos quando se diz um parágrafo antes que elas precisam de cariño!🙄
Ora bem, não tive tempo para fazer edições nas fotos porque tive de perder tempo a redimensioná-las, uma vez que o Portal das Viagens não consegue carregar os "originais "!!😏😏 Já estava na hora de reverem este problemazito, que já tem anos....
No mais, só me resta agradecer o comentário e perdoar🙄 a parte da "lata". 😁
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá @Cristina Sousa
Diga-me por favor se foi com pensão completa ou Ti...
Tenho uma reserva para Julho próximo, em Pensao Completa, e gostava de saber se o TI compensa... a diferença de valor é muito grande..
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @ALTF4 :)
Fui com pensão completa e para mim chegou. Acho que o TI só se justifica para quem faz questão de ter bebidas alcoólicas a todas as refeições (ou refrigerantes), bem assim quem consome álcool nos bares durante o dia e à noite. No buffet servem água, no pequeno almoço há sumos e um qualquer cocktail no bar, à noite, custa 8 ou 10 dólares. No quarto repõem todos os dias 2 garrafas de litro de água. Sinceramente acho que a diferença de preço não justifica.
Não me arrependi de ter ido em PC.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Muito Obrigada pelo esclarecimento...
A diferença de valor são cerca de 2.000€ para TI, 2 adultos e 2 crianças, 14 e 15 anos, no caso deste hotel contam como adultos... pelo que vi o Ti também inclui actividades, aulas de ioga, equipamento para snorkling, entre outras actividades... tem alguma ideia do valor dessas actividades??
Deram-lhe a hipótese de no hotel passar para Ti??

Peço desculpa por tantas perguntas...

Obrigada
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @ALTF4 :)
Nos 10 dias que lá estive houve uma aula de ioga na praia, junto ao sandbank e era gratuita. Passei lá mesmo no fim, pois preferi aproveitar a praia. Mas não tenho ideia dos valores no ginásio (que por sinal tem uma vista brutal, virado à praia onde aterram os hidros).
Sei que no TI está incluído um passeio de veleiro ao por do sol, esse custa 30€/pessoa. Estive tentada a fazê-lo mas entretanto acabei por não ir. Quanto ao snorkling, deixo aqui uma tabela de preços. 😉
 

Anexos

Oscar Reis

Membro Conhecido
Hello @Cristina Sousa... finalmente cá vim. 😟
Como diria em BONS TEMPOS, 'vidas complicadas' :D

Amei o report e o pouco que conheço de ti, certamente haverá uma segunda ida e geralmente não há duas sem três...... :D
Por breves momentos consegui sair da minha rotina e quase quase descalcei os meus sapatos e andei descalço por aquelas incriveis paisagens.

O almoço naquele restaurante deve ter sisdo brutal.

Obrigado pela partilha 😘
 
Excelente report!!! Obgada a todos vocês que nos dão vontade de voar para longe e esquecer os nossos (por vezes) dia a dia cinzentos e nos trazem este sol maravilhoso através das vossas fotos:):cool:😘
 
Top