Novidades

[Report] Maldivas - Outrigger Konotta (2 vez)

Tome

Membro Ativo
É verdade que tem mais movimento de barcos e é verdade que se vêm luzes de outras ilhas nas proximidades... também é verdade que na longa ponta de areia por vezes aparece algum lixo (garrafas de plástico, chinelos, etc) vindo de outras ilhas trazidas pela corrente... mas isso é normal em todas as ilhas onde já estive. Mas sinceramente nada disso me incomodou por aí além comparado com as coisas positivas que tem.
Quanto à pressão no duche não notei nada. E quanto a ser ultrapassado... talvez eu é que seja ultrapassado :)
Por vezes nos foruns as pessoas vão lá pq têm necessidade de dizer alguma coisa... sejam coisas boas, sejam coisas más.
Vai ver as reviews de quem lá esteve recentemente, lê o que eles dizem... e anima-te ;)

Ahhh... e o Cocoa conjuga lindas lagoas com um recife razoável... O Dhigu não tem recife.
Obrigada pelas impressões:):)
Tenho a certeza que não vou ficar dececionada;).
Dhigu nunca esteve em equação para mim.
Só Huvafen Fushi esteve em equação, mas como Cocoa era um bocado mais barata e, como este ano, queremos ainda ir outra vez às Provdenciales (Grace Bay, adoro aquela praia) e como ainda não me saiu o euromilhões:D:D, optámos por Cocoa.
 

Vitor62

Banidos
Também estive no Huvafen e é um bom bocado mais caro.
O Huvafen é uma das ilhas preferidas de muita gente... infelizmente quando lá estive foi quando apanhei o pior tempo de sempre nas Maldivas ( 3 ou 4 dias com chuva quase sem parar ) o que fez com que não pudesse apreciar a ilha a 100% no seu esplendor.
Quando voltares do Cocoa envia-me uma msg a dizer o que acharam.
 
Última edição por um moderador:

a.cristina

Membro
...
Calculo que o AI tenha de facto influência na popularidade junto dos britânicos ;).
Também eu quando fui o Outrigger estava maioritariamente ocupado por asiáticos, por isso, pergunto-me se o AI não veio roubar um pouco da paz que ali reinava...
Confesso que a pergunta também já me passou pela cabeça...
 

Vitor62

Banidos
Confesso que a pergunta também já me passou pela cabeça...
Quando estive lá a 1ª vez foi na época baixa e antes da promoção do AI.
O hotel estava a cerca de 30 ou 40% e a maior parte dos clientes eram japoneses ( os melhores vizinhos que se pode ter) por isso o sossego era total.

Agora estive na época alta, altura de Páscoa, hotel a 100%, mais crianças e japoneses, russos e ingleses.
É claro que havia um pouco mais de movimento na piscina e na área do bar mas, como se pode ver nas fotos, as praias continuam desertas. Quando falo em mais movimento quero dizer, em vez de não se ver ninguém ou se ver 2 ou 3 pessoas, desta vez via-se 10 ou 15.

É preciso ver que os clientes ingleses neste tipo de férias não são propriamente os mesmos que vão para o Algarve beber o dia todo e andam a cair pelas esquinas.
 
Última edição por um moderador:

Tome

Membro Ativo
Também estive no Huvafen e é um bom bocado mais caro.
O Huvafen é uma das ilhas preferidas de muita gente... infelizmente quando lá estive foi quando apanhei o pior tempo de sempre nas Maldivas ( 3 ou 4 dias com chuva quase sem parar ) o que fez com que não pudesse apreciar a ilha a 100% no seu esplendor.
Quando voltares do Cocoa envia-me uma msg a dizer o que acharam.
A minha escolha seria de facto o Huvafen se não fossemos ainda este ano outra vez às Providenciales que são um destino que também não é nada barato, antes pelo contrário;).
Claro que envio feedback:D

Quando estive lá a 1ª vez foi na época baixa e antes da promoção do AI.
O hotel estava a cerca de 30 ou 40% e a maior parte dos clientes eram japoneses ( os melhores vizinhos que se pode ter) por isso o sossego era total.

Agora estive na época alta, altura de Páscoa, hotel a 100%, mais crianças e japoneses, russos e ingleses.
É claro que havia um pouco mais de movimento na piscina e na área do bar mas, como se pode ver nas fotos, as praias continuam desertas. Quando falo em mais movimento quero dizer, em vez de não se ver ninguém ou se ver 2 ou 3 pessoas, desta vez via-se 10 ou 15.

É preciso ver que os clientes ingleses neste tipo de férias não são propriamente os mesmos que vão para o Algarve beber o dia todo e andam a cair pelas esquinas.
Isso é bem verdade, os ingleses nestas paragens não são os ingleses típicos que se encontram noutros destinos.
 
Última edição por um moderador:

a.cristina

Membro
Quando estive lá a 1ª vez foi na época baixa e antes da promoção do AI.
O hotel estava a cerca de 30 ou 40% e a maior parte dos clientes eram japoneses ( os melhores vizinhos que se pode ter) por isso o sossego era total.

Agora estive na época alta, altura de Páscoa, hotel a 100%, mais crianças e japoneses, russos e ingleses.
É claro que havia um pouco mais de movimento na piscina e na área do bar mas, como se pode ver nas fotos, as praias continuam desertas. Quando falo em mais movimento quero dizer, em vez de não se ver ninguém ou se ver 2 ou 3 pessoas, desta vez via-se 10 ou 15.

É preciso ver que os clientes ingleses neste tipo de férias não são propriamente os mesmos que vão para o Algarve beber o dia todo e andam a cair pelas esquinas.
Ora bem! era tudo o que eu queria ouvir :D eu bem tento baixar as expectativas... acho que isto não me faz nada bem à saúde hehehe
Aproveito para dizer que adoro aqueles teus vídeos Vitor, mesmo achando que possivelmente já são tubarões a mais à volta, mesmo para quem anda sempre tão à procura deles, fico fascinada a ver a vida daquele recife. Em Maafushivaru já tinhamos visto pontas brancas, pretas e cinzentos de recife, eagle rays, moreias, tartaruga (só 1), todo o tipo de peixes coloridos e até Tubarão baleia numa excursão mais ao largo, mas com a quantidade que mostras mesmo aí à volta da ilha... acho que nem mesmo no Lonubo apanhámos tanto. Muito, muito entusiasmados :)
 
Última edição por um moderador:

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Vítor, aprecio bastante estes dias com o vento e a água bastante serenos e num destino paradisíaco como esta ilha e resort ainda melhor.

Fotos e vídeos deslumbrantes.

Obrigado mais uma vez por esta partilha.

Abraço.
 
Top