Novidades

[Report] Maldivas - o sonho (Sun Island Resort)

Celi

Membro
Em suma, uma das coisas que mais me agradou nesta ilha foi a sensação de exclusividade, ou seja, apesar de sabermos que estavam bastantes pessoas no resort, pois via-se por exemplo durante as refeições, quando andávamos pela ilha, tínhamos a sensação de estarmos praticamente sozinhos.








A meio da semana ainda olhava para a cor da água e ficava deslumbrada com aqueles tons... em termos de paisagens naturais será um local difícil de igualar e ao contrário do que pensava inicialmente nunca senti que fosse relax a mais... Passou-se uma semana muito descansada, mas o suficiente para poder recuperar energias e vir renovada, sem se tornar aborrecido.












Olá !!! Poderia dizer nos em que altura marcou na abreu ?

Ajudem-me, qual a melhor altura para tirar a viagem numa agência ?
 
Última edição por um moderador:

Deni

Membro Conhecido
Eu fiz a reserva mais ou menos 2 meses antes de ir. O que eu aconselho é ir vendo online se aparece alguma promoção, pois aquela não foi a primeira vez que vi promoção na Abreu para as Maldivas. Ja cheguei a ver tambem na altura do verao para viajar em setembro/outubro.
 

Celi

Membro
Olá @Deni
Que saudades esta ilha me deixou ;) faz um ano que regressei de la (lua de mel) já a pensar voltar ;) fiquei 10 noites e compensou-me marcar por mim através da Guna Travel.
Concordo consigo parece um destino exclusivo:) não sei porque os hóspedes não aproveitam esse paraíso. :D
Que maravilha de fotografias.

Muito obrigada pela partilha :D
Continuação de boas viagens
Olá !

Com que antecencia reservou o seu hotel na guna travel ? Obrigada
 

RuySantos

Membro Novo
Boa Noite Celi
Em relação aos quartos achas que vale apena os SUNSET VILLA e os SUN VILLA? ou os Superior Beach são de facto uma mais valia pela proximidade da àgua?
Estou a pensar ir dia 15 julho 2019 será assim tanta chuva?
A comida é muito local ou é bastante variada para um Europeu?
Obrigado
 

Deni

Membro Conhecido
Boa tarde @RuySantos
A comida é bastante variada e tinha pratos ocidentais.
Quanto a chuva, é sempre imprevisivel mas quando fui a previsão era um pouco preocupante, pois davam chuva para todos os dias e posso dizer que nao tivemos nenhum dia estragado por causa do tempo. Houve algumas chuvadas mas nada de especial. Depois passavam e ficava sol novamente.
Quanto ao quarto, eu gostei do que fiquei, mas penso que nao será assim tão relevante. Acabei por nem fazer muita praia na zona do nosso quarto, pois acabavamos por ir para a zona junto ao restaurante onde haviam chapeus de palha pra resguardar do sol de vez em quando.
 

euzinha

Membro Ativo
Eu estive lá na 2a quinzena de Julho e só tive chuva num dia e adorei porque estar na água enquanto chove torrencialmente é uma experiência deliciosa. Passados alguns minutos novamente um sol deslumbrante 😎.
 

RuySantos

Membro Novo
Sim eu percebo essa questão da chuva, no entanto acho que para fazer snorkeling seria melhor com Raios de luz LOLOLOL,
Euzinha e Deni apesar do calor que deve fazer-se sentir em JULHO no Sun Island todos os espaços possuem ar condicionado? è tipo México com 80% de humidade?

Entre estes resorts da villaHotels (pois o dinheiro não deve dar para muito mais) quais os que possuem mais corais vivos e com mais condições de praticar snorkeling? Já li algures o victor62 a dizer que viu varias tartarugas e tubarões, será que aqui temos essa fartura? ou só mesmo lá para outros lados das maldivas?

Até já e boas viagens
 

euzinha

Membro Ativo
Sim tudo tem ar condicionado. Tartarugas não vi, mas peixes de todas as cores e bem grandes, pequenos tubarões e mantas (cuidado para não pisar 😬-Elas escondem-se na areia 😂) ...vais adorar fazer snorkelling 😏. O meu marido passava horas na água atrás deles 🤣🤣
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ola @Deni ;)

Dás-me uma ajuda sff? Quem vai para este hotel em PC não tem direito a qualquer bebida? Ou tem sempre agua disponível para quem não bebe álcool as refeições?? E durante o dia? É necessário pagar as bebidas a parte ou tem alguma outra coisa para beber??

Obrigado desde já pela ajuda... :cool:
 

Deni

Membro Conhecido
Olá @Hello Tomorrow
Quando fui, havia sempre agua disponível às refeições e no quarto também deixavam sempre 2 garrafas de 1/2 litro de agua diariamente.
Fora isso, se se quiser consumir alguma coisan, terá de se pagar... recordo-me que uma garrafa de coca cola de 250 ml custava cerca de 4,5€...
 
Boa tarde @Deni ☺

Adorei ver o seu report 😉😎
Tbm ando a pesquisar o Sun Island para talvez ir em Maio

Em relação a PC e TI, acha que não compensa TI? Já que dispensamos bem bebidas alcoólicas. A PC tem pelo menos água fora das refeições? E já agora o pacote de 7 noites se calhar tornasse pouco tempo, já que o primeiro dia e talvez o ultimo pode ser perdido ou estarei enganada?

Obrigada
 

Deni

Membro Conhecido
Boa tarde @Deni ☺

Adorei ver o seu report 😉😎
Tbm ando a pesquisar o Sun Island para talvez ir em Maio

Em relação a PC e TI, acha que não compensa TI? Já que dispensamos bem bebidas alcoólicas. A PC tem pelo menos água fora das refeições? E já agora o pacote de 7 noites se calhar tornasse pouco tempo, já que o primeiro dia e talvez o ultimo pode ser perdido ou estarei enganada?

Obrigada
Ola @AnDreia Serra
Se nao consomem bebidas alcoólicas nao me parece que compense mesmo o TI... Todos os dias eles deixavam 2 garrafas de água no quarto.
Quanto aos dias, ao contrário do que achava inicialmente, que pensava que me iria saturar de estar o tempo todo no relax e com pouco que explorar, parecem sempre ser poucos dias... mas já foi bastante bom. Nos chegamos a ilha por volta da hora de almoço e penso que no último dia tbm saímos por volta dessa hora, mas isso vai sempre depender dos horários dos vossos voos.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Obrigado pela resposta @Deni ;)
Já reservei a viagem e vou em PC.

Olá @AnDreia Serra ;)
Tens aqui a resposta a tua questão. O Standard Bungalow é um tipo de quarto, o Sun Villa é outro.

O SBB fica em cima da praia, as SV ficam mais para o interior. Sem dúvida que o SBB tem uma localização melhor, mas as SV para mim tem uma vantagem, que é uma "banheira/tanque ao ar livre. Poder beber um "copo" e relaxar naquela banheira antes de ir dormir deve ser fantástico. Deixo uma foto:

sunisland61-medium.jpg


1615459205829.png


1615459217529.png


1615459228332.png


1615459239156.png


1615459297910.png
 
Última edição:

Deni

Membro Conhecido
Boa noite.
Nos ficamos num standard beach bungallow.
Achamos a praia do lado oposto aos water bungalows mais agradável do que o outro lado.
 

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Boa noite.
Nos ficamos num standard beach bungallow.
Achamos a praia do lado oposto aos water bungalows mais agradável do que o outro lado.
Portanto, achou a praia do lado do lobby mais agradável? Porque já ouvimos que nesse lado a areia não é tão fina, e o mar mais agitado...
 
Top