Novidades

[Report] Maldivas - Mirihi

Vitor62

Banidos
Caros colegas de viagens,
Segue mais um "report" sobre as Maldivas. Desta vez sobre a 2ª ilha que conheci em 2010 - Mirihi.

Ilha muito pequena, apenas com 30 Water Villas e 6 Beach Villas e, por isso, muito procurada por quem procura ilhas pequenas com um extraordinário recife.
Por falar em recife, juntamente com o Park Hyaat Hadahaa, os melhores corais de todas as ilhas que conheço nas Maldivas.

Transfer por "seaplane" e um dos melhores buffets que já experimentei.

Na altura fiquei num water bungalow (na meia lua na foto aérea da ilha) pela 2ª vez mas, a partir daí, decidi que era mais interessante ter o nosso espaço de praia em frente ao quarto e assim comecei a preferir os Beach Bungalows.

Não gostei muito dos quartos pq achei um pouco escuros sem Tv nem banheira. A Tv dispensa-se mas a banheira, para mim, faz parte da rotina de todas as vezes que lá vou... sair da praia por volta das 18h e ficar "de molho" pelo menos uma hora antes do jantar :cool:

Tirando esses pequenos pormenores uma ilha fantástica em toda a linha... sossego, comida e um dos melhores snorkelings do país.

Também tem a vantagem de estar no "South Ari Atoll" que, segundo os "especialistas", é um dos melhores para avistar os tubarões baleia... E realmente não me posso queixar porque tivemos a oportunidade de nadar com 4 ou 5 diferentes no mesmo dia.

Seguem-se as fotos habituais... Espero que contribuam para aumentar o desejo de visitar este destino.








 

Lipe

Membro Conhecido
Mais um report.. mais "meia duzia" de fotos de aguçar o apetite! Magnificas as fotos do tubarão baleia, que tantos anseiam ver de perto e às vezes sem sucesso e neste caso foram 4 ou 5 diferentes do mesmo dia! Obrigado :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Mais um belo hotel pouco conhecido por aqui.
Vim a 2 meses e já voltava novamente para as Maldivas.
Boas viagens ;)
 

MárciaF

Membro
Fotos espectaculares. É sem dúvida um destino muito desejado e certamente a visitar :)
Obrigada pela partilha e viagem virtual.
Continuação de boas viagens.
 
Top