Novidades

[Report]-Maldivas Maio 2016-Holiday Island (ou como viajar para as Maldivas “on a budget”)

Tome

Membro Ativo
@paulonev, obrigada pela recomendação. Sabendo deste facto, já adquiri embalagens de protetor solar 50 (estou a tentar ocupar o tempo que falta :oops:) porque cá em casa faz tudo publicidade aos detergentes branqueadores:cool: e não queremos ficar doentes nas férias.
Quanto ao relato irei certamente tentar fazê-lo para retribuir todas as ajudas/esclarecimentos/sugestões que recebi aqui no fórum. No entanto, como não tenho experiência nenhuma neste tipo de "andanças", não sei se irei conseguir fazer algo "decente", mas prometo tentar.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação ao futuro relato, estamos aqui para ajudar no que for preciso, pode parecer mais complicado do que na realidade é.
Faz bem muito bem em levar protector solar 50, pelo menos para os primeiros dias.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá Paulo,
Tens noção do mal que estás a fazer ao pessoal? Devia ser proibido reports destes! :mad:
Tenho conseguido manter as Maldivas mais ou menos afastada da shortlist, com a desculpa dos preços, mas cada vez está mais difícil aguentar... raios. :p
Gostei bastante do teu relato, das fotos, de tudo! :D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Jorge Gonçalves , obrigado.
Eu também pensava o mesmo, raio pro pessoal que viaja para as Maldivas e faz estes report's. :confused:
Agora só penso em voltar e em fazer mais report's,eheheeh
Lá está os preços sempre foram o que me impediram de ir, mas com um pouco de "sorte", essa desculpa deixa de servir :)
 

Ticha Maria

Membro Ativo
Muitos Parabéns pela bela viagem.
Ao ler este report fui transportada para a viagem que fiz com o meu marido em Jun 2014, também para o mesmo hotel. E ficámos com a mesma impressão: o Holiday Island Resort é mais acolhedor e sem grandes confusões.
Nós também fomos 10 dias, com voos da Turkish via Istambul e optámos por comprar com PC. Ficou tudo por 2.865 eur via Abreu. No hotel apenas pagámos as bebidas, as excursões e uma massagem cada no Spa (que recomendo vivamente).
Obrigada por este reviver de emoções e estou certa de que lá voltarei... Ah, o nosso empregado de mesa era o Azlif!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @paulonev :)
Parabéns pelo report e pelo realizar do teu sonho, acho muito importante o realizar dos sonhos, e está viagem para mim tambem é um sonho que quero um dia tornar realidade, e com reportes deste ainda o bichinho cresce mais :oops::rolleyes:;)
Belas fotos aquele azul realmente é....:eek::cool:
Obrigado pela partilha
Boas viagens;)
 

baguera

Membro Conhecido
Os sonhos existem para serem realizados, senão não tinha piada.... e aqui está mais uma prova :) :)
Parabéns pelo report, adorei as fotos e como apaixonado pelo snorkeling, sei bem que este é um dos lugares mais apetecíveis.:D
E como digo sempre.... ADORO O AZUL TURQUESA A 30º UIUI :)
 

Marco Silva

Membro
@paulonev Muitos parabéns pelo excelente Report! Pelo que vi também ficaste contaminado pela Maldivite! :D

Fico contente por saber que realizaste este teu sonho que era ir às Maldivas! Provavelmente já tens um novo sonho... "Ir às Maldivas de 5 em 5 anos! " :p

Obrigado pela partilha da tua viagem, fez-me sentir saudades dos belos momentos que lá passei e que sem dúvida vai ajudar muito povo aqui do portal que anda sempre a dizer que as Maldivas são caras! Nada que um bocado de esforço e perseverança não faça! :)

Bem Haja e Boas Viagens!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Marco Silva, de 5 em 5 anos...
Espero bem que bem antes disso saiam promos ;)
@baguera não diria melhor,realmente agua azul turquesa e quentinha que mais podemos pedir.:)
Como já alguém disse devia ser obrigatório você pelo menos um ida ao paraíso.:D
 

ninoenina

Membro Conhecido
Parabéns paulonev!
Óptima descrição e fotos que nos fazem roer de inveja:confused:
Uma viagem de cada vez e vamos realizando os nossos sonhos, por vezes pode demorar um pouco mas desde que os desejos se cumpram é o que importa. E ainda bem que este ano conseguiu o que tanto esperava:D
Isto do Calu nos reavivar os sentidos com os seus excelentes report's...
E agora este fantástico report...:rolleyes: Maldivas aqui vamos nós!
Nota: Muito se falou da má sorte com o tempo, mas pelas fotos que vemos parece ter sido apenas um pormenor;)
Obrigado por mais uma partilha!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado, realmente os sonhos existem para serem realizados.
O mau tempo foi uma constante e por vezes cheguei a desesperar, mas foram óptimas férias, e não vejo a hora para voltar àquele paraíso na terra.;)
 

yara

Membro Conhecido
Mais um report a incentivar a umas férias nas Maldivas...
Não fosse eu uma "praieira"... :rolleyes:
Acompanhas os voos da Qatar e Emirates?
Os transferes estavam incluidos no preço (1300€)?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vale a pena visitar as Maldivas, e de longe a melhor praia onde estive e aquela cor do mar inacreditável.
Todos os dias vejo preços dessas 2 companhias, assim como da Ethiad, Turkish e outras que voam para as Maldivas. Existem preços interessantes a partida de Milão mas os voos Lx pá Milão estão caríssimos .
Sim os 1300€ já inclui os transfers
 

Nin

Membro Conhecido
Muito bom report! Estou também a planear a minha viagem às Maldivas para 2017. Possivelmente virei questionar quem já lá foi para me esclarecer eventuais dúvidas que irão surgir.
 
Última edição:

rmonteiro

Membro Conhecido
Eu acho que já tinha começado a ler este report, mas deixei em stand by... belo paraiso !! Belas ferias, ainda bem que o sonho se tornou realidade.;)
 

carla08

Membro Conhecido
@paulonev Excelente report! Uma viagem de sonho, sem dúvida. Essas paisagens são de uma tranquilidade indescritível.. Sei bem o que é estar no paraíso com mau tempo, quando estive nas praias da Tailândia, aconteceu-me precisamente o mesmo.. choveu sem parar e ainda por cima fui na melhor época.
Conseguiste um excelente preço. Vou estar atenta a este destino.
Obrigado pela partilha
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olha...

Eu não vou dizer que magnifico report... porque os outros já disseram
Eu não vou dizer obrigado pela partilha .. porque os outros já disseram
Eu não vou falar da água... porque os outros já disseram
Eu não vou falar dos peixinhos... porque os outros já disseram

Eu vou-te perguntar

Então tu foste para as Maldivas e não disseste nada??? :eek:
Então e aquele receio que "vamos ficar numa espelunca" ?
Então e vais repetir?
Então... :confused: achei curioso o pormenor do nr. da porta ser = ao nr. da cadeira da praia
Então.... gostava de ter 1 amigo como o teu.... :p

Grande abraço.... e.....
 

Flecha

Membro Conhecido
achei curioso o pormenor do nr. da porta ser = ao nr. da cadeira da praia
assim ninguém rouba as cadeiras de ninguém. é mesmo assim por lá.
no vilamendhoo era a mesma coisa. e além das da villas, ainda haviam de uso livre na praia p/ +18
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Paulo Leite, eu apresento-te o meu amigo, está tranquilo :oops:
Realmente a moça da espelunca, hoje só diz que adorou, e que não ve a hora de voltar para aquela ou para outra "espelunca".
Certamente irei voltar assim o "meu amigo" arranje outro preço fantástico :D
Em relação as espreguiçadeiras terem o numero do quarto também achei giro.
@Flecha, acredita que mesmo com os números ainda existe quem tenha essa tentação ;)
Grande abraço...e.... ;)
 
Top