Novidades

[Report]-Maldivas Maio 2016-Holiday Island (ou como viajar para as Maldivas “on a budget”)

Olá Paulo,
Bonito report e dá mesmo a ideia que as Maldivas é um lugar paradisiaco de topo :)
Em relação aos preços, fiquei com dúvidas.

Pagaste 882€ de Madrid <> Malé, e a deslocação de carro de e para Madrid, não contabilizaste ? É que só em gasoleo são talvez uns 100€, mais uns 30€ de portagens e parque de estacionamento em Madrid ?
MP ficou em 1300€ e em relação ao almoço, quanto gastaram ? Está incluído nos 175 usd ? É que, por alto, 10 dias dá 17,5 usd por dia para 2 pessoas. Chega ?!
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A deslocação para Madrid foi de avião, com a Ibéria, ficou a +/- 90€ pp. Os almoços já estão incluídos nos 175.
Mas como referi acabamos por não almoçar em alguns dias.
 
A deslocação para Madrid foi de avião, com a Ibéria, ficou a +/- 90€ pp. Os almoços já estão incluídos nos 175.
Mas como referi acabamos por não almoçar em alguns dias.
Então ficou-te nos 1300€ por pessoa, mais coisa, menos coisa. Bom valor :)
Pois, 17,5€ para 2 pessoas numa refeição, achei pouco. Sem contar com alguma excursão, etc.
Enfim, há que considerar os gastos de almoço porque...temos de comer e tal :)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Apesar do mau tempo, adoramos as Maldivas e ficou a promessa que iremos voltar muito em breve, a cor e transparência do mar, a sensação de isolamento, é óptima para recarregar baterias, para namorar, ou para simplesmente ler um livro e não fazer e pensar em mais nada.
A isto é que eu chamo um report de viagem! É destes que me dá gosto ver/ler! :) Dá um cheirinho e sabor da viagem, mais do que informação e fotos, passa o gosto de quem foi e viveu. Obrigada @PauloNev :D ! Adorei o entusiasmo, a introdução fez-me rir, e esta conclusão foi um mimo. Ter que planear bem, e juntar dinheiro para realizar um sonho, dá outro sentido à coisa. Assim é que é! :cool:
E pouco a pouco fico eu com o bichinho das Maldivas, coisas do nosso fórum... :p É bom saber que, quando chegar a altura de ir, já tenho com quem falar do assunto!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado pelas palavras, @Maria B. tem cuidado com o bichinho, que o gajo é tramado. ;)
Como disse foi o concretizar de um sonho, não foi fácil, demorou a ser concretizado, mas valeu a pena.
Felizmente já consegui concretizar alguns sonhos (que envolviam viagens), ainda tenho muitos outros por concretizar.
Quando pensares em ir, já sabes é só dizer, que tento-te ajudar no que poder.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@PauloNev
Já agora... Aterrar em Malé não mete medo?
Eu + aviões sobre o mar não é propriamente uma boa combinação :oops:... imagino que este aeroporto seja terrível, nesse aspecto! :eek:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por acaso achei bem tranquilo, mas também vinha delirante com a vista.
Ver as ilhas lá em baixo, com as diferentes tonalidades de azul é algo, deslumbrante. ;)
Mas eu também gosto de andar de avião por isso....
 

Ticha Maria

Membro Ativo
Acreditem que aterrar na ilha da Madeira é bem mais assustador. É que uma pessoa vai tão vidrada com a vista que quando se dá por ela já o avião aterrou!!! :D
 
Olá, boa noite Paulo
Em Junho vou para esse hotel, já reservei no Booking, onde posso comprar o transfer?
Obrigado.
Pedro Martins
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que o transfer tem que ser reservado directamente ao hotel.
No meu caso reservei o hotel já com o transfer.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sinceramente não faço ideia, o voo interno consegue fazer certamente, mas no cais não vi mais nenhum barco sem ser os dos hotéis.
 

calu

Membro Conhecido
Olá não da para fazer o transfer sem ser pelo hotel? Acho os valores um pouco puxados...
Acho muito pouco provável que hajam outros vôos/operadores para aquela zona (que ainda é um pouco longe de Mahé) que não sejam os contratados para o hotel ou pelos operadores que trabalham com o hotel. Não sei de nenhum sítio onde se possam comprar vôos para o aeroporto de Maamigili, por exemplo. Acho que deve ser mesmo só através deles.
 

Zita Pereira

Membro Novo
Acho muito pouco provável que hajam outros vôos/operadores para aquela zona (que ainda é um pouco longe de Mahé) que não sejam os contratados para o hotel ou pelos operadores que trabalham com o hotel. Não sei de nenhum sítio onde se possam comprar vôos para o aeroporto de Maamigili, por exemplo. Acho que deve ser mesmo só através deles.
Eu tinha essa ideia mas nunca é demais perguntar. Eu tambem queria ir para o Holiday Island, vou pedir orçamentos...
 

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Olá,

Estou a ponderar este destino e hotel... acha que compensa ir com tudo incluído? No regime de MP ou PC estão incluídas bebidas às refeições?

Obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quando fiz este report a água a refeição não estava incluída. Mas entretanto sei que já está incluida.
Penso que só vale a pena ir em tudo incluido se forem pessoas que gostem de beber. Apesar disso nem todos os cocktails por exemplo estão incluidos.
 
Top