Novidades

[Report]-Maldivas Maio 2016-Holiday Island (ou como viajar para as Maldivas “on a budget”)

Drica123

Membro Novo
Olá Paulo
Magnifico Report, já tenho saudades só de ver as fotos do mar :).
Fiquei no Sun Island de 11 a 18 de Maio e gostei bastante do hotel. As maldivas são um verdadeiro paraíso mesmo quando o tempo não ajuda.
É sem dúvida um destino a repetir :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Drica123 as nossas coincidiram, vai na volta ainda nos cruzamos por lá, nas minhas visitas ao Sun ;).
Foi pena o tempo, mas certamente numa próxima o tempo estará melhor.
 

Drica123

Membro Novo
É possível termo-nos cruzado :). Estava com receio do tempo antes de lá chegar, mas mesmo com chuva foi possível estar dentro de água e a temperatura esteve sempre quente mesmo com a ausência do sol. Também não fizemos excursões, foi só mt descanso e snorkeling. Foram momentos mágicos que vão ficar nas minhas memórias :)
 

RodmanPT

Membro Ativo
Belo report, estive lá o ano passado e adorei.
Felizmente tivemos mais sorte com o tempo, e também fui fazer a excursão dos tubarões baleia.
Mas paguei na altura 1.282,50€
Valor para 2 pessoas, com voo pela Turkish com saída de Lx e escala em Istambul.
Regime : MP

Preços conseguidos na GeoStar.
 
Última edição por um moderador:

calu

Membro Conhecido
Belo report ... e que saudades :confused::confused::cool: Fico muito satisfeito por poder ter contribuído com uma pequenina parcela de informação para a concretização do teu sonho. O São Pedro foi muito mal criado contigo :D mas de qualquer maneira, sempre que chovia (as poucas vezes que me aconteceu) quando eu estive nas Maldivas, eu ia para dentro de água fazer snorkelling, portanto espero que tenham aproveitado na mesma e pelo que dizes, fizeram-no e bem :) Maldivas é Maldivas, com sol ou sem ele (se bem que toda a gente merecia ter bom tempo lá).
Obrigado pelo report e por me relembrares deste belo local onde passei grandes momentos com a família e amigos.
Mais que qualquer outro, o teu report prova que as Maldivas não são apenas um destino de luxo :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado @calu, sem dúvida o teu report ajudou e muito, e como já te disse o teu "nome" foi falado muitas vezes.
Mesmo com mau tempo íamos para dentro de agua, tirando quando era chuva torrencial, que ai até doía a bater no corpinho.
Um dos objectivos do meu report foi mesmo tentar desmistificar as Maldivas como um destino de Luxo, claro que não é para todos (infelizmente).
 

calu

Membro Conhecido
Obrigado @calu, sem dúvida o teu report ajudou e muito, e como já te disse o teu "nome" foi falado muitas vezes.Mesmo com mau tempo íamos para dentro de agua, tirando quando era chuva torrencial, que ai até doía a bater no corpinho.
Pois por aquelas bandas, quando chove a sério, é para sair de baixo mesmo ;) ;D



E fá-lo de forma irrepreensível :)
 

Vitor62

Banidos
Belo report Paulo.
Parece que gostaste e também foste mordido pelo bichinho ;)
Quanto ao tempo também me tem desiludido um pouco nas ultimas duas vezes que lá fui.
Mas enfim, é mesmo uma questão de sorte.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Vitor62 esse era o meu maior receio, e já calculava que tal ia acontecer. ;) Raio do bicho é tramado :cool:
A partir de agora estou sempre de olho, nas promoções das companhias aéreas, se elas colaborarem espero voltar muito breve.:p
Em relação ao tempo, foi um pouco mau, mas acabou por não estragar as férias.
 

MárciaF

Membro
Olá Paulo,
Óptimo report e tão bom preço.
É um destino muito sonhado.
Já agora onde costumas acompanhar as promoções dos voos?

Obrigada pela partilha e contributo.
Boas viagens :)
 

Lipe

Membro Conhecido
O realizar de um sonho!! É sempre marcante :)
Mais um (bom) report para juntar à fantástica colecção que este Portal já conta de um destino maravilhoso como são as Maldivas!
Obrigado e espero pelo teu próximo report ( o que ainda vai acontecer antes de eu lá ir :p)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@MárciaF , obrigado, eu costumo fazer simulações no Momondo, e estou inscrito nas newsletters da Emirates/Qatar/Turkish, por exemplo.
@Lipe, obrigado, não sei se irei conseguir voltar lá antes de tu ires, mas vamos ver. Pode ser que os astros se alinhem para tal ;)
 

André Vieira

Membro Conhecido
Olá Paulo,

muitos parabéns pelo report. Dás-nos uma ideia completamente diferente daquilo a que estamos habituados das Maldivas. Facilmente gastamos esse valor numas férias "supostamente" mais económicas e nem se aproximam desse paraíso. Estou a planear uma ida às Maldivas no próximo ano e o Holiday Island é aquela certeza de que se não encontrar bons preços para os resorts que tenho debaixo de olho, é para lá que vou ;)

Obrigado pelo contributo e boas viagens! :D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Flecha, ainda ontem vi uma promoção da Ethiad desde Milão a 400 e qualquer coisa euros, o problema são os voos para Milão que são carissimos.
 

Tome

Membro Ativo
@paulonev ótimo report sobre a sua viagem às Maldivas... parabéns pela concretização do sonho.
Estes reports só servem para aumentar a minha ansiedade pela próxima viagem.;)
De facto, também irei pela primeira vez para este destino dentro de 2 meses mais ou menos... Está a custar tanto a passar a contagem dos dias :mad:.
Entretanto, gostava que o S. Pedro fosse mais amável comigo:cool:, mas provavelmente irá estar também de mau humor...
De qualquer forma, o mau tempo não parece ter estragado as suas férias e parece-me que também não será isso que irá estragar as minhas;).
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Tome , obrigado.
Realmente os meses/semanas/dias antes da viagem são terríveis, nunca mais chega...
Tenha esperança em cair nas boas graças do S.Pedro :).
O mau tempo, não dá para aproveitarmos a 100% da experiência que é estar nas Maldivas, mas desde que não esteja a chover torrencialmente é possível,passear na praia, estar no mar, fazer snorkeling.
Já por aqui foi dito, mas muita atenção ao sol, é muito forte, e até com tempo mais coberto queima.
Certamente irá ter umas excelentes férias, e ficamos a aguardar pelo relato sobre as mesmas. ;)
 
Top