Novidades

[Report] Maldivas - Kuredu

ZoltanPluto

Membro Ativo
Bem estou numa batalha ando com orçamentos em época alta e estou entre dois hoteis, com disponibilidade, kuredu em bugalows ou meeru em beach vila qual preferiam!? lol e os valores estão bem altos, quase que mais vale ir para um water villa na época de monção!llol!
 

TeK

Membro Conhecido
Escolha complicada, eu andei indeciso entre os 3 desse grupo e optei pelo Vilamendhoo, mas se as hipóteses são só essas, optava pelo Kuredu. Meeru é tipo Bahia Principe, pra onde vai toda a gente, então se vais em época alta foge dele :)
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Escolha complicada, eu andei indeciso entre os 3 desse grupo e optei pelo Vilamendhoo, mas se as hipóteses são só essas, optava pelo Kuredu. Meeru é tipo Bahia Principe, pra onde vai toda a gente, então se vais em época alta foge dele :)
infelizmente o Vilamendhoo já foi bem como o kuramathi que estava na lista... é o q se tem!mas o quarto no kuredu é dos mais inferiores este só tem lotação para estes ou os water villa (carissimos em época alta) o meeru já só tem beach villaS!
 

TeK

Membro Conhecido
Então vê alternativas e depois diz o que te deram pra ver se te podemos ajudar.

Beach Villa no Meeru pior ainda :\
 

emar

Membro Ativo
ZoltanPluto disse:
bem por incompatibilidades profissionais já não consigo marcar para época que queria possivelmente junho!
Olá Zoltanpluto! Então veja o Reethi Beach, que é um hotel bastante interessante e com boas criticas no tripadvisor. E não tenha medo de arriscar o mês de Junho. Eu também vou em Junho e estive a investigar bastante e pelo que vi e li não é um mau mês para ir às Maldivas. Conheço umas pessoas que foram para lá o ano passado e tiveram um tempo óptimo. Eu tenho a experiência da Tailândia, que tem um clima semelhante e fui 2 vezes em Junho e não me arrependo nada, pois apenas choveu à noite e pouco.Além da vantagem de ser muito mais barato :)
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
emar disse:
Olá Zoltanpluto! Então veja o Reethi Beach, que é um hotel bastante interessante e com boas criticas no tripadvisor. E não tenha medo de arriscar o mês de Junho. Eu também vou em Junho e estive a investigar bastante e pelo que vi e li não é um mau mês para ir às Maldivas. Conheço umas pessoas que foram para lá o ano passado e tiveram um tempo óptimo. Eu tenho a experiência da Tailândia, que tem um clima semelhante e fui 2 vezes em Junho e não me arrependo nada, pois apenas choveu à noite e pouco.Além da vantagem de ser muito mais barato :)
oi obrigado!sim depois tenho que decidir em que quinzena voo!também irei conjugar com o dubai e como nas maldivas é época baixa já ando a ver a malasia para tentar conjugar os 3 paises! no dubai será certamente bem quente lol!desde que vá para uma ilha a norte das maldivas acho que a percepitação é menor! esse hotel é muito porreiro o Reethi!
 
Top