Novidades

[Report] Maldivas - Kandolhu - Setembro 2018

Vitor62

Banidos
Última edição por um moderador:

Tome

Membro Ativo
Vitor,
Espetacular como sempre.
Que saudades... mal posso esperar pelo próximo ano para regressar às Maldivas:D
Este bichinho é terrível:rolleyes:.
Já está marcada a próxima viagem às Maldivas?
Votos de continuação de muitos reports destes.
 

Tome

Membro Ativo
Olá Tome.
Por acaso já ...Voos comprados e depósito pago para finais de Fevereiro ;)
Realmente o bichinho é terrivel... e parece que vcs tb já o sabem... :D
Fazem muito bem, essa altura parece-me excelente. Infelizmente, eu só posso ir de férias entre os meses de Julho e meados de Setembro. Fora desses meses é muito complicado.
É verdade, este bichinho é altamente infecioso:rolleyes::D.
Vão repetir ilha?
Já agora, uma pergunta para terceiros interessados que também foram contagiados:rolleyes:.
Esta ilha foi reservada também pela DSI?
 

Vitor62

Banidos
Vamos para uma ilha, que já andava debaixo de olho há 2 ou 3 anos, chamada Hideway Beach Resort... o preço e o transfer por voo domestico têm feito com que não tivesse sido a escolhida ainda.
É uma ilha um pouco diferente das que tenho ido... muito grande mas, segundo dizem e já vi em fotos, com uma privacidade enorme visto as villas serem muito espaçadas entre elas... E parece que o snorkeling é espectacular.

A DSI também vende essa ilha mas eu aproveitei uma daquelas promoções temporárias feita pela Voyage Privé com desconto de 70%...

Sim, é verdade que eu também desconfio dessas promoções milagrosas :D mas fui dar uma olhada por outras agência online (incluindo a DSI) e verifiquei que pelo menos 50 ou 60% a menos é verdade.
Como a promoção era válida apenas por 5 ou 6 dias (ainda antes de ir para o kandolhu) tive que aproveitar e pagar o depósito.
 
Última edição por um moderador:

Tome

Membro Ativo
Vamos para uma ilha q já andava de olho há 2 ou 3 anos chamada Hideway Beach Resort ... o preço e o transfer por voo domestico têm feito com q não tivesse sido a escolhida ainda.
É uma ilha um pouco diferente das q tenho ido... muito grande mas, segundo dizem e já vi em fotos, com uma privacidade enorme visto as villas serem muito espaçadas entre elas... E parece q o snorkeling é espectacular.

A DSI tb vende essa ilha mas eu aproveitei uma daquelas promoções temporárias feita pela Voyage Privé com desconto de 70 %...

Sim, é verdade q eu tb desconfio dessas promoções milagrosas :D mas fui dar uma olhada por outras agência online ( incluindo a DSI ) e verifiquei q pelo menos 50 ou 60 % a menos é verdade.
Como a promoção era válida apenas por 5 ou 6 dias (ainda antes de ir para o kandolhu ) tive q aproveitar e pagar o depósito.
Isso é que foi uma boa compra:):)
Nunca reservei nada pela Voyage Privé e, confesso que tenho mesmo muito receio, mas nesse caso valeu mesmo a pena, 70% de desconto não é de desprezar.:D
Vou recomendar-lhes então consultarem a DSI, uma vez que eles tinham falado especificamente nessa ilha (Kandolhu) porque no Tripadvisor lhes pareceu ter muito bom aspeto e por quererem uma ilha com transfer por seaplane.
 

Vitor62

Banidos
Vou recomendar-lhes então consultarem a DSI, uma vez que eles tinham falado especificamente nessa ilha (Kandolhu) porque no Tripadvisor lhes pareceu ter muito bom aspeto e por quererem uma ilha com transfer por seaplane.
Se eles estão interessados no Kandolhu contactem também a Travel Designers (agente Kuoni que tem o exclusivo em Inglaterra para essa ilha). Depois de algum regateio baixaram à volta de 800 euros do 1º orçamento e fizeram-me cerca de 300 euros mais barato do que a DSI podia fazer.
 
Última edição por um moderador:

Tome

Membro Ativo
Se eles estão interessados no Kandolhu contactem também a Travel Designers (agente Kuoni que tem o exclusivo em Inglaterra para essa ilha). Depois de algum regateio baixaram à volta de 800 euros do 1º orçamento e fizeram-me cerca de 300 euros mais barato do que a DSI podia fazer.
Obrigada. Vou então informar os "viciados":rolleyes::D
 

Vitor62

Banidos
Vitor, costuma voar com que companhias?
A sair de onde?
Sempre a sair de Lisboa e escolho companhias apenas com 1 escala. Nos últimos anos Emirates (bons horários e voam todos os dias), Turkish (voam quase todos os dias mas horários ligeiramente piores para mim) e Lufthansa (só voa na época alta e apenas 2 voos por semana).
Há outras alternativas com 2 escalas mas há alguns anos que não procuro. Lembro-me que quando comecei a ir para as Maldivas ainda fui pela Qatar e pela Sri Lankan mas comecei a achar muito cansativo.
 
Última edição por um moderador:

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá @Vitor62 :)

Uma vez mais, um excelente report (o destino ajuda :D) bem descritivo e explicativo, com as habituais fotografias a acompanhar :cool: Felizmente que o tempo ainda se aguentou e ajudou a tornar a experiência da estadia como proveitosa :)

Abraço!

P.S. Se se recordar da nossa troca de impressões, o meu projecto 'Maldivas 2020' ainda se mantém de pé pelo que, em breve, é provável que volte a aborrecê-lo um bocadinho :D com mais algumas dúvidas/questões... temos de aproveitar o facto do 'Portal de Viagens' contar com um expert na matéria :)
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá !
Vou continuar colada a estas fotos, vai continuar a ser aquele destino, pois é dos poucos que nos dificulta a viagem tendo nós duas crianças (uma adolescente e uma de 3 anos ) normalmente a mais pequena não é aceite em muitos, e dos que vamos recebendo temos sempre que pagar o dobro com um extra para a mais velha, enfim ficamos coladinhos por aqui mesmo :oops::oops:;);)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Mais um report de uma ilha fantástica nas Maldivas.
Pessoalmente também já fui mordido pelo terrivel bichinho ( o que me mordeu é um pouco mais modesto, estou no Paradise Island) :).
Também estou a escrever das Maldivas, é a segunda vez, e desta com a minha filhota de 15 meses.
 

Vitor62

Banidos
Pessoalmente também já fui mordido pelo terrivel bichinho ( o que me mordeu é um pouco mais modesto, estou no Paradise Island)
Maldivas são Maldivas seja em que ilha for ;)
Pelas fotos parece que o tempo está a ajudar... espero que continue.
Continuação de boas férias.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tem toda a razão, eu que odeio acampar, aqui até numa tenda ficava. ;)
Por enquanto o tempo está bom, chegamos terça a hora de almoço. Hoje está mais nublado, mas dá para fazer praia.
Chuva só de madrugada.
Mas as Maldivas tem que me compensar em 2016 apanhei muito mau tempo. :cool:
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Vitor, aprecio bastante este tipo de beachvillas , ou seja, com um piso e varanda superior onde podemos vislumbrar uma magnífica e bela paisagem !!!!

O que me desagrada somente um pouquito é que a maioria das beachvillas (exceptuando em muito poucos resorts), devido à privacidade costumam obstruir em demasia com excesso de vegetação uma vista mais desimpedida para a praia/água, ou seja, bastava colocarem vegetação lateral e não frontal e assim sendo ainda mais belo se iria tornar. Qual é o teu parecer em relação a este pormenor ?

Que belos dias vocês devem ter usufruido neste também belo resort !!!

Adoro ver estes pequenos vídeos e estas belas fotos.

Grande abraço.
 

Vitor62

Banidos
O que me desagrada somente um pouquito é que a maioria das beachvillas (exceptuando em muito poucos resorts), devido à privacidade costumam obstruir em demasia com excesso de vegetação uma vista mais desimpedida para a praia/água, ou seja, bastava colocarem vegetação lateral e não frontal e assim sendo ainda mais belo se iria tornar. Qual é o teu parecer em relação a este pormenor ?

Olá Sandro.
O ideal seria mesmo colocarem vegetação lateral para separar dos vizinhos e deixarem a parte da frente desimpedida para as vistas a partir do quarto... mas para ser sincero prefiro o "excesso" de vegetação porque, pessoalmente, dou preferência à privacidade em relação às vistas... de qualquer maneira podemos sempre puxar as espreguiçadeiras para a frente e para além da vegetação.
Aliás, precisamente por causa da privacidade, já fiz reservas para o ano que vem no Hideway Beach Resort que tem montes de vegetação (e espaço) a separar dos vizinhos e de quem passa na praia. Vê esta foto:


Continuação de boas viagens.
 
Última edição por um moderador:

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Olá Sandro.
O ideal seria mesmo colocarem vegetação lateral para separar dos vizinhos e deixarem a parte da frente desimpedida para as vistas a partir do quarto... mas para ser sincero prefiro o "excesso" de vegetação porque, pessoalmente, dou preferência à privacidade em relação às vistas... de qualquer maneira podemos sempre puxar as espreguiçadeiras para a frente e para além da vegetação.
Aliás, precisamente por causa da privacidade, já fiz reservas para o ano que vem no Hideway Beach Resort que tem montes de vegetação (e espaço) a separar dos vizinhos e de quem passa na praia. Vê esta foto:


Continuação de boas viagens.
Vitor, aí está, nesta foto que colocas, de certeza que se não existisse vegetação frontal ainda mais bela a vista da beachvilla se tornaria. Deduzo que a vegetação lateral já traga alguma privacidade.

Desfrutem.
 
Top